25 de junho de 2010

Apenas conclusões...


Quisera eu, que tudo isso fosse mesmo apenas uma fase. Como aquelas em que você olha para trás e ri de tudo o que fez. Do tipo em que se diz: _ Nossa, como pude fazer aquilo, será que estava louca?.

Certos comportamentos tornam-se hábitos, outros vicios ou meros participantes de um ciclo. Hey, não olhe agora, mas você é um escravo passivo. Desde quando funciono assim? Obedecendo algo que me domina, não sei...

Era só um atalho, dizia para mim mesma, descartavel de modo que posso abandonar a qualquer momento. Me enganei. Todo meu ser está envolvido, doente e submisso. O fim talvez seja tão imprevisel que chega a dar medo. E não é só porque alguém faz algo que possa matá-lo, que realmente queira isso, não todo o tempo.



21 comentários:

  1. ain amoor que profundo mais
    muito verdadeiro
    é realmente assim ;@ ;/

    ResponderExcluir
  2. é incrível tudo o qye você escreve *-*
    me identifico demais ._.

    ResponderExcluir
  3. Lindo a forma como escreveu e colocou pra fora o que sente, mas ao mesmo tempo triste....
    Espero que vc saiba que mais forte q tudo isso é vc minha linda...
    às vezes qdo tudo parece perdido e parece q fomos roubados por algo q antes achavamos que poderíamos controlar aparece uma luz... luz essa q nos mostra um novo caminho e forma de viver...
    estou do seu lado nessa viu??

    beijos enormes

    Carol

    ResponderExcluir
  4. UAU! Adorei esse post.
    É muito difícil chegar a essas conclusões. E tu chegaste da forma mais sincera possível.
    Belo...
    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o post amora, sem duvida das voz a alma...

    No fundo todas nós sabiamos que essa escolha mudaria toda a nossa vida e o que somos por dentro!!!

    Saiba que nao tas sozinha e que podes sempre contar cmg!!!

    Beijo e força... <3

    ResponderExcluir
  6. Este post disse toda a verdade...qualquer comentário será inútil.

    beijo*

    ResponderExcluir
  7. .....estamos na mesma luta, eu fico mto triste pq nunca mais consegui fazer dietas...eu pesava 53 kg ...mas comecei a tomar um remédio que me engordou, e fui desanimando...eu já estou com 76 kg :(
    é por isso que criei meu blog, pra ter forças pra conseguir fechar minha boca e emagrecer novamente.
    Eu preciso emagrecer pois não aguento mais essa vida, e pra isso conto com sua ajuda, e vc pode contar com a minha. Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Suas palavras me emocionam...Me identifiquei muito...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Você é tão realista que se torna perfeita *.*
    Eu simplesmente te adoro.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  10. "Era só um atalho, dizia para mim mesma, descartavel de modo que posso abandonar a qualquer momento." eu pensava isso antes da ana toma conta.... x[

    Bjinhuss!! Melhoras flor!! ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  11. Quisera eu, que tudo isso fosse mesmo apenas uma fase. Como aquelas em que você olha para trás e ri de tudo o que fez. Do tipo em que se diz: _ Nossa, como pude fazer aquilo, será que estava louca?.

    ResponderExcluir
  12. "E não é só porque alguém faz algo que possa matá-lo, que realmente queira isso, não todo o tempo." concordo ...
    Mais passar por isso ... quem disse que seria facil e com luz ?
    as vezes temos que passar pelo escuro,pelo caminho mais longo,
    talvez se você ligar a lanterna ,você vai ver que tu não esta sozinha no escuro...tem muitas
    eu sou uma , e estou aqui ... qualquer coisa grita //
    bejinhos e força

    ResponderExcluir
  13. triste, porém perfeito. adoro o que você escreve fada!
    se cuida <3

    ResponderExcluir
  14. desejamos toda hora uma maquina do tempo
    como seria bom voltar ao passado e ser nossos próprios anjos da guarda. assombrar em nossos ouvidos nossos erros...mas não é assim, infelizmente ainda temos que aprender com eles

    ResponderExcluir
  15. Nem lembro como cheguei aqui hj de manhã, mas li teu blog todinho .. Gostei de te conhecer, uma menina cheia de bons sentimentos, pena que se sente tão perdida, anjo. Gostaria de te dar um abraço bem forte. Se entrega pra Deus, entrega tua vida nas mãos dele, com todo o teu coração .. eu to tentando fazer isso e tenho me sentido mais em paz.
    Beijo, fica bem querida

    ResponderExcluir
  16. Saudações... é, acho q isso é o q dizem sobre anorexia ser uma doença... e não uma escolha, muitíssimo menos uma moda. Tente ser otimista, afinal muitas sobrevivem, são curadas, enfim... espero q seja o seu caso. Q vc possa ser saudavelmente magra. Boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Fiquei deprimida agora =S já li muitos dos seus texto mas esse é com certeza o que mais me identifiquei... Parece que você esta falando de mim, da minha vida, sei lá; Com certeza não devo ser unica que sentiu isso.

    ResponderExcluir
  18. Descobrir que as pessoas só faz com agente exatamente aquilo que agente permite .

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  19. Faço de suas palavras as minhas... O fim é breve e assusta. Mas como mudar um caminho construído a sangue e lagrimas???

    te cuida

    ResponderExcluir
  20. Eh pura realidade linda =\
    agora somos escravas mesmo...
    Boa semana
    beijos querida e mta força

    ResponderExcluir