14 de junho de 2010

Curtindo a dor




"Não fique assustado
Hoje fiz um movimento louco dentro do meu sonho
Você já saiu algum dia da casa do pai?
Esse é o som e você é a mulher que eu sou
A minha primeira visão da terra tinha cortina de água
Não me lembro de ter fome
Não me recordo de frio nem calor
Eu não me lembro
Você já viu alguma mulher derramando lágrimas pretas?
Você sabe quem eu sou?
Você já viu uma mulher derramando lágrimas pretas na face?
Lágrimas pretas..."




(Pitty - lágrimas pretas)

-----------------------------------------------------------


Curti a dor, enquanto podia. Bem como se curte pimentas num vidro, para deixá-las fortes o suficiente para arderem. Sei que não deveria, mas o fiz. O cenário se desfazia através da janela do onibus. Com meus fones, escutei músicas na volta da casa de minha mãe no domingo a noite.

Sei que chegaria em casa, e a minha irmã viria me contar sobre o dia de namorados, os presentes que ganhara e de como tudo fora perfeito. Apenas me inundei da dor de ter tido compulsões durante toda a semana... Uma falta de controle sem procendentes. E, sabe? A dor tem uma forma estranha de anestesiar, ela me domina, pois me conhece.De certo estou acostumada com ela, é isso...
Depois o sorriso saiu fácil, fácil...
Quando me calo, meus olhos falam por mim, se os fecho, meus gestos demonstram de maneira constrangedora tudo o que pretendia esconder. Felizmente as pessoas ao meu redor estão ocupadas demais para perceber.

16 comentários:

  1. adoro o jeito como vc escreve...
    e sei como vc se sente...
    é relamente dificil,mas força :D

    ResponderExcluir
  2. oi sempre estarei aki p ajudar.
    trabalhei como um louco no dia dos namorados.
    o dia passou eu nem vi q era dia dos namorados
    bjs t+

    ResponderExcluir
  3. Também sou desse tipo que não consegue disfarçar emoções. Nem sei se isso é bom ou ruim... essa transparÊncia e sinceridade.

    Amiga, essas opções novas pro blog estão muito legais, o blog fica todo organizadinho. Adoro isso, sou mto metódica. E o seu, como sempre, tá lindo.

    Beijo grande e melhoras pra vc.

    ResponderExcluir
  4. geralmente todos estão muito ocupados para perceber nossos problemas... sinceramente não sei se seria bom se isso não acontecesse. não seria nada bom o que eles teriam que ver...

    ._.

    ResponderExcluir
  5. A dor... É minha companheira. Não sei se ela é amiga, mas eu acabo por amá-la no final...

    ResponderExcluir
  6. "Felizmente as pessoas ao meu redor estão ocupadas demais para perceber."
    É verdade, também me sinto assim as vezes, eu geralmente consigo esconder como ninguém meus sentimentos, mas tem horas que não dá e como você felizmente (ou infelizmente) quem esta perto de mim esta ocupado demais pra perceber.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiee!! ohh florzinha!! ñ fica triste ñ tah?? eu ja to acostumada a fingi numa boa... o pior é q ngm nota msm.... nem minha mãe percebe qndo to triste.... mas ñ fika pra baixo ñ tah??? as coisas melhoram!!

    Bjinhuss!! ForçaSempree!!!

    Ps: esse comentario excluido ai em cima é meu tah??? é q tava na conta errada e nem vi... soaksoaks sorry...

    ResponderExcluir
  9. eu pude sentir todo o teu sentimento nas tuas pelavras. muito belas, por sinal.

    a dor é algo tão belo, nós é que a tornamos feia.
    tente olhar de maneira diferente pra dor.
    ela também tem suas belezas...

    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  10. Como estão sendo esses dias, amiga? Tá melhorzinha? Espero que sim.

    Beijo grande
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, desculpa a ausencia... estava curtindo minha dor ... =\
    eu sou igual voce nao sei disfaçar o q sinto =(
    Beijos e força linda (L)

    ResponderExcluir
  12. oieee!!!
    Amorii saudades de ti!!
    Como esta lindo seu blog!
    Sem falar que eu amoo sua maneira de descrever as coisas...por mais ruins que sejam.

    Vinha agradecer pela força, pelo apoio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Q blog lindo!!!!
    Não fique triste minha linda!!!

    beijos no coração

    Carol(Alma)

    ResponderExcluir
  14. tens de tentar escrever uma coisa mais animadora linda... gostei de como ficou o teu espacinho, adorei a imagem!

    Bjhos boneca!

    ResponderExcluir
  15. eu também não sei disfarçar as minhas emoções!
    Felizmente as pessoas ao meu redor estão ocupadas demais para perceber.2
    mais estamos todas aqui, para te ajudar
    <3

    ResponderExcluir
  16. É dificil passar despercebido em meio a multidão sem a gente querer que isso aconteça...é como congelar enqto os anos se passam e de repente o tempo esquenta e sentimos calor novamente, mas as pessoas a sua volta não são mais as mesmas, assim como vc...

    ResponderExcluir