4 de junho de 2010

Silêncio





Pelo seus olhos eu podia ver... O que um sorriso costumar abafar. Entre risos e copos de café, as pessoas comiam mini salgadinhos na sua frente. Antes no almoço também já fora dificil conter uma sensação estranha ao mastigar o alimento, sabendo que em seu estomago havia apenas liquido e suas refeições se baseavam em sopas e sucos.
_Vamos comer aqui... para ela não ver.
_Tudo bem... - respondi num fio de voz.


A noite ele lhe diz: _Só porque você não pode comer, não quer que os outros comam?
Depois ela encara uma fruta. Uva.
_Hum... que vontade de dar só uma mordida. _ e a coloca na boca. Ficamos olhando, em silêncio. Logo desisti, ela não pode, no resguardo da cirurgia apenas liquido. Seu filho menor chega, nos olha sem saber o que aconteceu, aproxima e te dá um abraço.
_Vou dormir... _diz ela saindo.
O feriado passei na casa da minha tia, aquela que comentei ter feito a cirurgia de redução de estomago.
----------------------------------------------------------------
(Lágrimas e chuva - Kid Abelha)
Eu perco o sono e choro

Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
A noite é muito longa,

Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa,
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo do perigo.
Lágrimas e chuva

Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer...


6 comentários:

  1. ooie faço nutrição siim
    e vc mora ond?pq tu me perguntou se sou da sua cidade ..

    ResponderExcluir
  2. oi passando bem rápido para dizer um oi

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Cirurgia do estomago não é facil... tenho uma tia que ficou anorexiaca depois q vez... ate hoje não se curou...

    tem selinhos para vc no meu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee!! Cirugia?? ñ sei ñ...tem q te coragem kaoaks pelo menos eu ñ faria.... XP

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  5. tenta outros metodos primeiro e dps se nada der certo ai sim... nao andes tao triste, ta???
    Bjhos linda

    ResponderExcluir
  6. Isso de você não pode comer e não quer que os outros comam lembra a mim, depois de uma consulta no endocrinologista com uns 11 anos, pasma porque comiam pão com nata na minha frente.

    Não sei se tive a impressão correta, mas parece ter sido um feriado tenso.
    Beijos.

    ResponderExcluir