29 de junho de 2010

Redenção...


"Acorda de manhã
Procura o que vestir

Já sabe aonde ir
O inverno está aí
Ele vem te buscar
Ele te faz sorrir
Mas veste algo quente que o frio vai chegar"
(Fresno - Redenção)
-----------------------------------------------------------

Observo o vazio deixado pelas pilulas na cartela que aperto contra minha mão. Não, elas não podem medir minha sanidade, o tamanho das cousas, daquelas que tenho feito ultimamente, muitas sem pensar. Aliás pensar se torna algo vago, quando se está cega.

Eu sabia minha reação, fica mais fácil ser previsivel, ao obedecer um ciclo, achei que pudesse me conter diante de um pacote de biscoito recheado, porém mal vi quando estava vazio... Só dessa vez - disse para mim mesma - quem sabe eu não possa simplesmente ter uma atitude normal? Só descobri que continuo sendo a mesma.

Acordo de manhã e mal vejo a hora do dia terminar, terrivel viver assim querendo abreviar o tempo, na esperança da mudança, da renovação, de uma alegria chegar mais rápido.



15 comentários:

  1. Oiii
    Td bom flor?
    Vc pode mudar tudo isso
    Tenha fé em vc mesma
    Não desista
    Só não consegue quem desiste
    Força
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ooie amora!

    Tbm sou assim mal o dia começou e eu já quero que ele acabe ou há dias que eu vou dormi com a esperança de nunca mais acordar...

    Dias melhores viram eu ainda tenho esperança!

    BjO'&Força ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    pois é desmaiei msm... quando sai do trabalho estava vendo akelas manchas escuras dai comecei a andar mais rapido pra chegar em casa, as pernas amoleceram so deu tempo de abrir a porta e chega até a sala, ralei minha mão toda =(
    Flor voce é capaz de mudar isso, vc sabe que é normal ter compulsoes mas vc eh forte sim e vc pode mudar isso...
    eu acredito em vc =D
    beijos e força (L)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu me sinto exatamente assim. Acordo, quando vejo já vou dormir. Nada acontce. Mas você supera isso, amiga. Precisamos de algo para se viver por... Além dessa doença. Bgs ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu juro que queria vir aqui um dia ver um texto mais alegre, um dia eu vou ver. Essa doença nos destrói por dentro e por fora, acho que por isso tenho tanto medo de fracassar.
    Sobre o penúltimo texto, relaxa, as vezes a realidade assusta, no meu caso me deixou deprimida, mas é coisa que passa rápido.. ^^
    Ainda sobre o penúltimo texto, eu copiei uma frase dele e coloquei no post que acabei de escrever, claro com os devidos créditos, gostaria que você lesse.

    Beijos amore, te cuida. BE HAPPY! (L)

    ResponderExcluir
  6. Noossa, me identifiquei muito com esse post.
    Fazia tempo que não comentava, mas continuo lendo todos os seus posts, e gosto demais do que você escreve :]

    É, é realmente horrível acordar pensando que não vejo a hora do dia terminar... mas as coisas melhram uma hora, normalmente quando a gente não espera.

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  7. ela chora por não saber o que fazer..
    ela vê o tempo escoar por suas mãos sem saber o que fazer.
    ela tem medo de olhar no espelho e enxergar a solidão.o tempo passa e ela vê sua vida sem graça.
    o tempo passa o tempo lhe sufoca.
    ela se vê inimiga do tempo...
    mas o tempo é rápido para trazer sua felicidade de volta

    ResponderExcluir
  8. ai linda
    confie em vc mesma vc vai chegar em todas as suas metas
    bju

    ResponderExcluir
  9. OLÁA FLOR ESTOU DE VOLTAAA NO BLOG!!!
    SAUDADES ... ADORO UQ VC ESCREVEEEE
    GRANDE BEIJOOOO;*

    ResponderExcluir
  10. OLÁA FLOR ESTOU DE VOLTAAA NO BLOG!!!
    SAUDADES ... ADORO UQ VC ESCREVEEEE
    GRANDE BEIJOOOO;*

    ResponderExcluir
  11. OLÁA FLOR ESTOU DE VOLTAAA NO BLOG!!!
    SAUDADES ... ADORO UQ VC ESCREVEEEE
    GRANDE BEIJOOOO;*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. "pensar se torna algo vago, quando se está cega."
    você me deixa sem palavras.. estou te seguindo, você de certa forma me inspirou a fazer um blog, obg *-*

    ResponderExcluir
  14. Saudade saudade saudadeee!

    Vih, a gente tá precisando de uma motivação. Vamos recomeçar devagar hoje (01/07/10)? É o primeiro dia do segundo semestre e a gente pode tentar começar de novo.. sem loucuras nem muitas restrições, pq assim a gente não duraria muito.
    Vamos começar reduzindo os doces, frituras e afins pros finais de semana. Aos poucos a gente vai planejando e evoluindo.

    Estamos juntas nessa luta.

    ResponderExcluir
  15. Meus dias tem sito curto. quando vejo que já acabou vejo tudo que não deu tempo de fazer.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir