20 de junho de 2010

Save me...



"alguém me salve, se você puder
e leve embora todas essas pílulas
e por favor apenas salve-me, se você puder
da minha blasfêmia na minha terra deserta
E mal posso recordar o olhar dos meus próprios olhos
Como eu pude amar
uma vida tão desonesta
Que me fez me comprometer
alguém me salve
por favor, não me apague..."(Shinedown - Save me)


-------------------------------------------------------------

Minha mente tenta conciliar o pensamento contínuo nas dietas e resto das coisas, que passam as vezes despercebidas e desvalorizadas. Não tenho tido apenas compulsões alimentares, mas compulsões de estresse, de querer o isolamente e ao mesmo tempo desejar alguém para conversar... De tristeza e humor vulneráveis. Nem sei se isto existe.
Para esta semana planejei a dieta do leite, comprei um de soja, com poucas calorias. Nossa, preciso de forças... Até para respirar as vezes tem sido dificil.
Desculpe-me as palavras estão entaladas aqui na garganta. Não queria que este post fosse triste como o anterior, sabe... as vezes eu estou mesmo bem, por incrivel que pareça, alguns sorrisos são verdadeiros e consigo enxergar algo além dos ponteiros da balança.

14 comentários:

  1. Nossa queria mto do que vc escreveu é o que eu tenho sentido. mas olhe estamos juntas... sei como vc te sente é complicado, mas se quiser uma amiga pra conversar estou aki tah.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vihh..Obrigada pelo comentario,estou gostando de fazer amizades por aqui...Engraçado como as suas palavras me emocionam...Não sei nem o que dizer...Fique bem e força na dieta...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Arranje alguma coisa que lhe faça muito feliz. Alguma coisa com a qual você não consiga viver. Então quando se sentir desolada se una a esta coisa maravilhosa e no momento certo tudo irá passar. Quando me vejo assim a ponto de explodir, eu leio compulsivamente. Me faz muito bem. Ou então, ouço músicas que gosto muito

    ResponderExcluir
  5. "Querer o isolamente e ao mesmo tempo desejar alguém para conversar... De tristeza e humor vulneráveis. Nem sei se isto existe."

    Existe sim, sei/sabemos por experiêncioa própria. As vezes acho que estamos cheias demais de pessoas que nos fazem querer o isolamente, e precisamos um pouco de pessoas que façam da companhia o prazer, talvez sejam momentos, talvez sei lá...

    Um sorriso sincero é tão valioso... Se eu te visse por aí pode ter certeza que tu receberia um meu.

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. ooo meu anjinho
    isto eh normal acontecer conosco
    essa mudança de humor q nos mata :x

    mais logo estara bem ok?
    sei q eh forte fooorçaa minha floor♥

    fique bem

    ResponderExcluir
  7. Linda...
    Melhoras flor... eu sei que voce é forte...
    vc vai conseguir...
    e boa sorte na sua dieta do leite.
    Estou torcendo por voce..
    beijoss e força (L)

    ResponderExcluir
  8. Ei gata, humor vulnerável... vivo isso todos os dias... as vezes quero me isolar tybm, e as vezes acordo com uma disposição tremenda... tente se apegar nos dias ou nos momentos em que está melhor... eh o que eu faço, os dias que estou mal deixo simplesmente passar , mesmo que as vezes pareça impossível( pois tem sempre alguma coisa pra te incomodar ) mas vou tentando assim...
    Força na sua dieta do leite ... estarei aqui se precisar... bjus

    ResponderExcluir
  9. ..É verdade,o mundo gira em torno de opiniões,e cabe a nós escolher as melhores pra nossa vida...Boa semana pra ti também...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. fike bem
    pelo amor de Deus me acc aii no msn :monah.lima@hotmail.com presiso falar com vc sobre coisas muito importantes
    vc presisa me ajudar aceita logo
    bjo estou desesperada

    ResponderExcluir
  11. Flor... td mundo akii tem sua fase maias triste... mas ñ estressa, tem mta gnt akii q tacom vc pro q der e vier!!! vc ñ ta sozinha!!

    BoaSortee na dietaa!! Essa é da boaa ksaoskoa

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  12. Antes de achar esse blog pensei que era sozinha que somente eu sentia isso,as vezes achava que devia ta ficando louca me sentia muito sozinha,mas de uma certa forma você me reconforta,você não está sozinha estamos aqui,força!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir