10 de junho de 2010

Tão cinza por dentro...



















"Tudo em mim fica cinza por dentro
Tão devagar
E assopraram enquanto eu desmoronava
Tão frio
E as nuvens acima se movem tão perto
Parecendo tão descontentes
Mas o vento sem coração continua soprando, soprando...
Eu costumava ser minha própria proteção
Mas agora não
Porque meu caminho perdeu a direção
De alguma maneira
Eu nunca soube o que era
Estar sozinho
Em um dia dos namorados
Eu costumava ser minha própria proteção
Mas agora não..."



(Valentine's Day - LInkin Park)
----------------------------------------------------------------------------------

Prometi para mim mesma, que esse ano seria diferente e, que você estaria aqui ao invés de uma barra de chocolate totalmente amargo. Estaria buscando um presente para você, não para o namorado da minha irmã. Jogaria a indiferença na lata de lixo, afinal eu não precisaria mais mentir dizendo que não me importo de estar solteira. Hey, eu prometi!

O calor de um olhar, seria mais que suficiente, valeria mais do que mil palavras. E enquanto eu te abraçaria, desejaria viver em camera lenta... Prometi.

Nem ao menos sei seu nome, jamais fitei seus olhos, o almejado encontro nunca aconteceu. Você nunca se permitiu ficar mais do que uma noite e ía assim que o sol atingia a janela do meu quarto. Todo esse estoque de amor, insiste em esperar por você, por favor não demore, eu prometi...


19 comentários:

  1. Adoro a música..
    linda o ano ainda n terminou... corre atrás dos teus sonhos
    and be happy, ok? =p

    se cuida =**

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, primeiro: brigada por ter me visitado e por me seguir, eu te sigo tb ;)
    Segundo, não adianta a gente ficar esperando o amor bater à nossa porta. Sinceramente ele aparece qd a gente mais espera, e isso não é frase pronta, é fato mesmo.
    Essa ansiedade faz com que a gente perca a naturalidade quando aparecem pessoas interessantes na nossa vida, a gente fica querendo impressionar, fazer a pessoa gostar da gente e depois tudo desanda.
    Cuide de vc mesma, pense em vc mesma, no seu desenvolvimento pessoal e a pessoa certa vai ser atraída pra vc pelo que vc é.

    Nossa, filosofei agora. ahaha
    Vou até fazer um post sobre isso amanhã (pq no dia dos namorados mesmo eu vou estar ocupada, sabe como é...)


    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse texto ta com uma cara de carta de amor G-G ... Não sei se é isso mesmo, mas desencana, quando você menos esperar seu amor chega. ;)
    Beijos flor, desculpa o sumiço!!! (L)

    ResponderExcluir
  4. nossa. que lindo *-*
    eu amo as coisas que você escreve aqui
    *-*
    se cuida.

    ResponderExcluir
  5. ACHO MELOR EU DIZER LOGO QUE EU SOU A GABI DO BLOG "ALICE NO PAÍS DAS ENTRELINHAS". XDD

    AMIGA, EU AVISEI QUE TINHA QUE ACABAR COM O OUTRO BLOG NÉ... MAS COMO NÃO QUERO SAIR DE PERTO DE VCS NEM DAS DIETAS, FIZ LOGO OUTRO, QUE VC ATÉ JÁ VISITOU.
    NA SUA PRÓXIMA POSTAGEM, SE VC PUDER, AVISA PRAS MENINAS DO MEU NOVO BLOG TÁ? PQ SE EU COLOCAR NO BLOG ANTIGO A MINA IRMÃ OU MEU NAMORADO PODEM VER.

    O LINK É: http://orapandora.blogspot.com/

    DESDE JÁ, OBRIGADAAA!

    ResponderExcluir
  6. Oie!! Adoroo essa musicaa!! realmentee lindaaa!! Florr, q desanimo,ainda falta SEIS MESES pro ano acaba... mtaa coisa pode acontecee!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  7. Posso até estar sendo insensível, mas acho que você poderia usar esse amor em si mesma... não há ninguém no mundo que se importe mais com você do que você mesma. Pense nisso.

    Sorte.
    =*

    ResponderExcluir
  8. ela espera que o dia acabe... é só mais um em sua vida.na soleira da janela ela sonha, com um amanhã diferente do hoje. amanhã que em sua vida nunca chega.é triste seu céu é coberto de cinzas.quando poderei ver o brilho das estrelas?
    a esperança lhe da força para caminhar a cada dia.
    sua fé não abala ela caminha só!
    ela sabe que um dia vai encontrar uma pessoa que há fará sonhar.

    ow fica assim n eu tbm nem tenho namorada e p mim vai ser um dia comum bjs t+

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    saudades de vc...
    eu admiro mto sua força... vc me passa uma coisa boa nao sei
    beijos bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. adimiro suas palavras porque por traz de qualquer palavra, gesto ou olhar .. há um coraçao querendo se libertar da dor que é amar..
    algo, alguem, algum momento, ou coisa parecida
    beijos
    feliz dia dos namorados adiantado .

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho que concordar com o menino... Não guarde todo este amor para alguém que tarda a chegar, dê-o para si própria...
    Eu também já tive muito amor para dar. Mas cansei de esperar pela pessoa que nunca chegou e o dei para mim mesma (mesmo que ás vezes não pareça)...
    Eu te amo amor, e vamos tentar passar este dia dos namorados como se fosse um dia qualquer, ok.?



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Vih, me sinto exatamente da mesma forma. Sei direitinho como é isso. é dificil não se deixar abater nessa data... Mas é aquilo né, muita força. Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  13. Lindoo
    como é dificil ver a falta de cor nas cores.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  14. muito profundo o texto!
    adorei...

    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  15. Texto bem profundo... Gosto de como vc escreve.
    Gostaria de compartilhar este meu outro lado com vc.
    http://suellenpaiva.blogspot.com/ meu blog pessoal. beijos

    ResponderExcluir
  16. an amiga )-:
    me senti igual ..
    tem selinho pra voce la no meu blog

    ResponderExcluir
  17. nossaa.. =/

    vc precisa REAGIR menina

    vamos vamos, melhore
    esse post foi tão triste
    espero que melhores, bjos

    ResponderExcluir