21 de junho de 2010

True colors...



"Você, com seus olhos tristes,
não fique desanimado
oh, eu imagino
que é difícil criar coragem
num mundo cheio de gente
você pode perder a visão de tudo,
e a escuridão dentro de você
pode fazê-lo se sentir tão insignificante...
Então, dê um sorriso pra mim
não fique triste, não me lembro
quando foi a última vez que eu te vi sorrindo
Se este mundo te deixar louco..."



(Cindy Lauper - True colors)

----------------------------------------------------------------------

O que eu tinha mesmo planejado para hoje? Será que era entrar numa sorveteria. Se servir de duas bolas cremosas, fitar os confetes e coloca-los por cima, observar o creme de chocolate se mesclar... E depois, sentir o frio se derreter na minha boca, não credito que fiz isso! De repente, ouvi alguém falar: _ Vai engordar,hein! Puxa, obrigada era tudo o que eu precisava ouvir. Era uma vizinha, para me lembrar do que tento esquecer. Quase joguei tudo fora, mas foi só um "quase" tão fraco que, o vento pode levar esta idéia fora.
Infelizmente fracassei com a dieta do leite, tudo começou quando fui obrigada a comer no meu serviço, nem tão obrigada assim... Ninguém estava me olhando, porém fui lá e repeti o arroz carreteiro e, fazia tanto tempo que não comia arroz. Com pimenta que amo... Daí por diante, o controle deixou o posto, como sempre.
Minha cabeça doeu o dia todo, queria ir embora, deitar e dormir, acordar e sonhar que havia conseguido fazer um nf perfeito... Mas não deu, perdi novamente. Infelizmente a mentira se torna uma aliada poderosa, e vou me armar dela amanhã.

17 comentários:

  1. não ligue de maneira nenhuma para o que pensam de você. Ainda bem que continuou tomando seu sorvete.

    ResponderExcluir
  2. Aahhh...q pena q a dieta ñ deu flor....mas ñ eskenta!! vai da td certoo!! tenta amanhã!!

    Olha, manda essa sua vizinha toma uma sukinho!! qm é ela pra chama alguem de gordo??? uma modelo por acaso?? duvido mto!!

    Bjinhuus!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim...amanhã é outro dia e as coisas vão melhorar.Ás vezes um escorregão nos dá mais impulso pra levantar,mesmo que doa.Olha pra frente e comece uma dieta nova...vc vai conseguir!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. O problema é que as pessoas ACHAM que tem algum direito de dar a opinião delas quando NÃO pedimos, assim como ACHAM que o que comemos é da conta delas. Poxa, comer é algo tão pessoal, pra todo mundo!

    Mas não fica assim não, gente atrapalhando sempre existe, o negócio é seguir em frente e não ligar ^^

    Quanto a dietas, digo por experiência que o melhor é fazer contagem calórica e sair de lf do que ficar em dietas restritivas. Tipo, dieta do leite são o que, 6 copos no primeiro dia? Isso dá umas 600 kcal, certo? Então substituindo o leite por qualquer outro líquido com o mesmo equivalente calórico daria na mesma. Ou até mesmo sólido (embora se fosse sólido, de primeira você não emagreceria muito, mas no final daria o mesmo tanto...)
    Ficar comendo sempre a mesma coisa em uma dieta não costuma dar certo - o corpo sente falta de algo mais e faz a vontade aumentar. Já se você comer o que gosta, mas beeem pouquinho, costuma ficar mais fácil - pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Ei florzinha... Não fica assim não.
    Ela não tem direito de se meter mesmo voce fugindo da sua dieta é coisa sua =\ e ela nao tem q se meter mesmo!!
    O maior problema é a gente se culpando por dentro né =(
    mas um novo dia, e hora de começar tudo devolta... esquecer o que passou levantar a cabeça e lutar como uma guerreira que eu sei q voce é =D
    Beijos Linda (L)

    ResponderExcluir
  6. Oi como esta meu anjo...tem selinho pra vc no meu blog^^bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Vih, desculpa, sumi por uns tempos, mas agora estou de volta.

    Ai, amiga eu tb fico muito puta quando alguém me ver comendo e fala que eu vou engordar.Mas não desanima! Vamos em frente. Curiosamente, amanha eu vou começar a dieta do leite.

    E lembre-se: na vida que a gnt leva, mentir é essencial.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu estou num ponto tão impaciente que se alguém me ver comendo e falar que aquilo engordo, sem pestanjear jogo fora na frente da pessoa. Se alguém disser que não fiz bem feito, deixo tudo e digo pra pessoa fazer ela mesma então.

    Detesto essa gente, nós não estamos lá muito bem, e eles ainda vem e atrapalham, me poupe!

    Abração gigantesco!

    ResponderExcluir
  9. adorei a frase do inicio e sabe infelizmente vc n foi a unica que se rendeu ao sorvete durante o fim de semana!!
    bjao força

    ResponderExcluir
  10. MOrro de raiva de gente recalcada que fica falando esse tipo de coisa... "Vai engordar!"
    Dá vontade de responder: "Vai cuidar da sua vida, porra!"

    Amiga, acredite que essa fase vai passar. Vc tem que acreditar!!
    Eu acredito em vc.


    beijo grande
    <3

    ResponderExcluir
  11. =/

    Sorvete... Nada mais tentador...

    Mas, força! ♥

    ResponderExcluir
  12. Sorvete, que tentação. Mas temos que continuar, tentar acordar o controlo e vamos lá pra frente.
    Boa sorte.
    Baci*

    ResponderExcluir
  13. Oii flor.
    Muito obrigada pela força. =D

    Odeio quando falam isso comigo, parece que levo uma facada. Esse povo devia cuidar da vida deles.

    Não desanima flor, recomece a dieta ou iniciei uma nova.

    Bjoss.
    Força sempre.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esta musica...eu amo a cindy lauper^^
    As vezes eu prefiro passar dias sem comer do q colocar um grão de arroz, ou umas lambidas no sorvete justamente pq isso me acarreta uma compul sem fim...mas olha pelo menos o sorvete é o melhor para miar...agora o arroz sai bem dolorido¬¬...continue acreditando e firme...no final td fica bem^^bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Copiei teu antigo blog ;*
    tinha amado ele, e adoro o que vc escreve.
    amo talvez.
    bjo e fica bem.


    Carla.
    (www.trintaraios.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. aff... sei bem o que é isso... tentações diarias... beijos e força!!!

    ResponderExcluir
  17. NORMAL , NEM ME FALA , MAIS MUITA FORÇA ,TALVES VOCÊ PRECISA DE ALGO QUE LEMBRE A SUA LUTA,
    VOCÊ TEM A PULSEIRA DA ANNA ? VOCÊ PODE COLOCAR A FITA VERMELHA ,... ISSO ME AJUDOU MUITO ...
    NA HORA DE ABIR A BOLSA PARA PEGAR DIM DIM PARA COMER ( VOCÊ VAI VER ELA) NA HORA DE ABRIR A GELADEIRA ...
    FICA A DICA
    ( FALAR NISSO EU TENHO QUE ARRANJAR A MINHA)

    BEJINHOS
    PS: EU JÁ TE LINK .

    ResponderExcluir