17 de junho de 2010

Uma estranha no meu interior...


"Este dia pode ser o pior até aqui
Eu sé quero relaxar Eu não consigo respirar
Porque eu estou doente e cansado do seu ''você irá ficar bem''
Bem, como é que você sabe? você consegue ler as mentes?
Você já se sentiu perdida no interior, tão sem amor que você quase morreu?
Você já passou fora da luz e percebeu que há um estranho no seu interior?..."
(Shinedown - Stranger Inside)
--------------------------------------------------------------
Acreditei que fosse fácil me livrar, de repente senti que poderia voar com a liberdade, mas ela me agarrou e não me deixou sair da gaiola, mesmo que esta permaneça aberta todo o tempo... Só para me lembrar que não tenho asas. E sim, estou errada, ainda não está tudo bem.
A obssesão apenas estava escondida em algum ponto da minha ilusão. Pronta para surgir e exclamar: "Surpresa! Estou aqui, querida, não se preocupe, não vou permitir que goste do que vê no espelho, ou que a alegria permaneça ao receber algum elogio e, ahhh... você ainda precisa emagrecer muito, muito!".
O ponteiro da balança subiu 1 kilo. Foi o suficiente para toda a neurose voltar com força total, disposta a me ajudar? Não sei bem...
Ontem, minha mãe: "_ Nossa, estou com o estomago pesado, Vihh filha, por acaso você não tem nenhum laxante por ae? _ nem gostaria de ver minha expressão, ela insistiu mesmo depois que respondi negativamente: _ Não mesmo? Nossa estou precisando...". Antes ela usava laxante descontroladamente. Claro que menti, para minha consciência já basta saber que aumentei a dose e, o que era só uma saída de emergência tornou-se um hábito.
Muito obrigada, agora sei a quem puxei.

18 comentários:

  1. Oiii
    Td bom?

    Nossa...
    Sinto muito flor
    Entendi perfeitamente o que você escreveu...

    Minha mãe sempre usa uma frase a respeito disso
    _ Era uma vez uma criança que queria voar...

    Sentiu o drama...
    Queria...


    Se cuide minha linda
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!

    se cuida querida,
    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força linda!!
    Sei bem o q é ver o ponteiro da balança subindo e a neurose se aproximando..
    é linda tente puxar as coisas boas q ela tem a te oferecer pq laxantes são uma merda e uma fulga e uma salvação ilusória!!!

    adoro-te

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. faça coisas que goste, vai se sentir melhor e esquecer isso. haha
    tb me sinto assim ):

    to seguindo! se puder retribuir.. haha

    bjs, Gaby Alegre

    www.tdyhunters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ain amigaa.
    isso td qie passamos é bem complicado msm não?! :s
    tbn ando me sentindo assim,que isso de "nn se preoculpe vc vai ficar bem" tbn não acredito mais,tem horas qie sou a primeira a dizer e a querer acreditar nisso,mais outras,que mt pelo contrario :s realmnete não da pra entender ;/

    mais te desejo força e quero que saiba que td q estiver ao meu alcançe um ombro amigo,nn sei pode desabafar,querendo conversar amoor too aqui bjaum e c cuida viu
    muito obrigada pelo carinho,estou mt feliz por voltar ♥

    ResponderExcluir
  6. Oii, já faz meses que estou frenquentando o seu blog, acho que vc vive umas coisinhas parecidas com as do meu dia-a-dia, te desejo muita força, vou está sempre aqui, não fica muito ausente...BJOS.

    ResponderExcluir
  7. Amiga nem me fale, passei essa madrugada na privada. Mas não é hábito, só faço isso às vezes pq ODEIO as cólicas do dulcolax aff ¬¬
    Pensa positivo pra perder esse quilo até o fim do mês e sai desse baixo astral pq isso não vai te levar a lugar nenhum. Pensamentos positivos atraem coisas positivas.

    LOVE YOU
    :***

    ResponderExcluir
  8. Oi Vihh,vc não me conhece sou nova por aqui...mas gosto muito de ler suas coisas...Eu tambem tenho problemas com laxantes,mas ninguém se importa...Talvez essa seja a nossa pior saida...Se precisar estou por aqui.Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Deixei uma coisa no meu blog para ti, quem saber se nao te anima.

    bjhos

    ResponderExcluir
  10. Ei flor... calma... eu imagino como deve estar se sentindo... mas concordo com a Dora, bora pensar positivo, esse um quilo vai embora na primeira dietinha... vamos ser fortes... bjkas e melhoras viu...

    ResponderExcluir
  11. Cara,
    Não sei pq o tema Ana e Mia me atrai. Acho que existe algo de fantástico na privação daquilo que garante a sobrevivência, mas não sei ao certo se é isso que causa a minha fascinação.
    Até hoje apenas li histórias, mas as suas realmente me arrebataram. Você é um ser apaixonante.
    Beijos,
    Ster

    ResponderExcluir
  12. Oiee!! flor... ñ fica trsite ñ... é dificil larga a ana... eu ja tentei.. engordei e to aki de novo... é mtoo dificil deixara neura.. por isso a gnt tem q aprender a viver com ela, e sempre pensar q vc ñ esta sozinha!! tem mta gnt aki pra te apoia e te ajuda sempre q vc precisar!!

    Bjinhuss!Melhoras!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu andei viciada em laxantes durante uns tempos, mas fartei-me das cólicas e das dores de cabeça...

    Ando a tomar duas coisas que me ajudam muito e não causam tanta dependência:

    chá de sene e berbéris, mesmo antes de ir dormir. é óptimo mesmo para relaxar e adormecer melhor, e enganar a fome.

    Uns quadradinhos chamados fruit n' fiber. cada um tem 56 kcal, mas fucionam tão bem que me sinto limpa por dentro o dia inteiro. parece que mandam tudo embora.

    espero vir a escrever um post mais detalhado no meu blog sobre estes assuntos.

    comecei hoje a escrever e preciso muito de apoio de de amiga/os!! estou mesmo a precisar de uma força extra, sinto-me muito sozinha nesta luta...

    Beijinhos, e até breve!

    ResponderExcluir
  14. oi florzinha... pois é drama de mãe é foda.. passo por isso todos os dias... foda qndo ela encontra meus laxantes e os jogam na privada! uó!!
    força ai! bjos minha linda

    ResponderExcluir
  15. oi,gostei daki,posso link.
    muita força amor =)

    bejinhos

    ResponderExcluir
  16. Nussa, que coisa issu da sua mãe!Acho que eu surtaria se ela me falasse isso...

    Tenha um bom findi

    kisses

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe também é assim, somos duas viciadas... Eu tomo desde os dois anos de idade, porque não consigo ficar sem mesmo =/

    Eu estou esperando a minha obsessão voltar. Eu procura entre gavetas e em cima dos armários e não há onde a encontre. Sinto a falta dela. Me sinto perdida. Parece que algo me falta.

    ResponderExcluir
  18. oie tudo bem??? fim aki te desejar uma ótima semana conte sempre comigo precisando é só chamar... bjos

    ResponderExcluir