9 de junho de 2010

Viva...

"Não me enterre, eu ainda não morri
Não sou um zumbi ambulante sem cabeça
Nem uma escrava feita pra obedecer
Não quero viver minha vida desse jeito
Enquanto eu tenho ar pra respirar
Eu preciso me manter viva, porque eu ainda sinto dor..." (Superchick - Alive)

--------------------


Hoje prefiro o silêncio.
Ele não me incomoda, não me obriga a mentir, proferir desculpas irrelevantes e sem fundamentos. Ele é solidário com a dor, seu parceiro!?
Meu pai balança seu papel de entrada no seguro-desemprego, feliz. É... A alegria de receber sem ter de trabalhar, tipico dele. Enquanto a geladeira ronca de fome e, ahhh... cortaram a água ontem.
Os sonhos também estão individados.
Nem eles conseguem se estabilizar dentro de mim.
Vou tentar financiar uma faculdade. Preciso de um fiador, nutrição, quem sabe não dá certo?

14 comentários:

  1. Muitas vezesa Dor estar onde náo se há mais dor..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  2. gosto do silencio
    espero que tudo na sua vida, se resolva o mais rapido possivel :/
    <3

    ResponderExcluir
  3. tenha pensamentos positivos a tempestade sempre passa
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie flor! Vim retribuir sua visitinha em meu blog, brigada pelo coment, meu gatinho sofre msm...

    Minha magrinha, a vida tem seus altos e baixos msm, faz parte, e esses baixos servem pra nos torna mais fortes...o silencio eh nosso amigo, faz a gente pensar mais em nos msm...
    Nutrição eh bem lesgau, se vc gosta, vale a pena investir, eu te dou maior força...
    Fica bem tah? e muuuuuuiitaaa SORTE pra vc...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. seja fortee e encare a vida sempre de frente
    decepções são esperadas.. infelizmente =(

    fica bem =*

    ResponderExcluir
  6. espero que tenha muito sucesso! boa sorte, minha querida!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muita positividade te desejo.

    abraços
    de luz e paz.

    Hugo

    ResponderExcluir
  8. Heey Viih
    que saudadeee !!
    e aí,como tem passado??
    Olha,as vezes o silêncio é a melhor escolha mesmo neh ..
    passei pra te dar força amr..eu sumi pq nem sempre tenho privacidade aqui,mas nunca esqueci de vc
    te amo
    beejoO

    ResponderExcluir
  9. Imagino como deve estar sendo... sinceramente espero que as coisas melhorem e que depois de tudo, voc passe a amar muito mais cada coisa que conquistar.
    boa sorte com o fiador.. nutrição é legal! muito sucesso pra você!

    tenha forças e não desista nunca.
    essa tempestade vai passar. pode ter certeza que vai.
    até lá, se cuida.

    beijos
    :]

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda,

    tomara que vc consiga financiar a facul!
    bola pra frente!! :***

    ResponderExcluir
  11. Hey, parece tudo tão complicado, ai, se leio isto parece que vai ser o meu futuro daqui a um ano na faculdade, visto que os meus pais não me ajudam. Espero que consigas atingir o que precisas. Em frente.
    Baci*

    ResponderExcluir
  12. certeza q isso é passageiro, há um ano passei por sufoco tbm, e com muito otimismo a volta por cima.


    seja otimista e naum pense q é o fim do mundo e nem q deus conspira contra vc.....vc nem imagina mas ele qr te fazer uma pessoa mais madura e com principios honestos e verdadeiros.


    se cuida...Vihh*

    ResponderExcluir
  13. em relação a facuu....esses negócio de financiamento...pra pagar depois q é um pouco dificil...tm q batalhar muito....uma federal naum é taum dificil assim é só vc ser disciplinada nos estudos e ter força de vontade....q vc consegue....paciencia*

    ResponderExcluir