19 de julho de 2010

Acontece em mim


Meu pai:" _Sabe o que eu acho engraçado?"

Eu, tirei os olhos do chá e perguntei: "_ o que?"

Então ele continuou: "_ Nem sei se você se lembra, quando era criança, corria pelo quintal com uma capinha preta, um graveto de espada e uma máscara no rosto".

Abri um meio sorriso. "_Não me lembro muito..."

Ele termina dizendo: "_Devia ter tirado fotos, não é?"


E lá vai ela mais uma vez, sua missão é importante. Sua capa dança com o vento, seus movimentos também parecem passos ensaiados. Ergue para o céu azul, limpo e sem nuvens, sua espada e assim que o sol a toca é como se raios saissem ao encontro do inimigo. Pisca os olhos escondidos por detrás da máscara presa no seu rosto, afinal ninguém pode saber quem é autora de tais feitos extraordinários. Quem disse que tem medo? Isso não faz parte do seu vocabulário. Mal percebe e o vilão jaz no chão, derrotado mais uma vez pela Super Patrine.


Rodopia, de braços abertos, seu mundo é do tamanho dos seus sonhos, infinitos e belos...


Minha mãe: _ Mais uma vez ao banheiro, Vihh?

Eu: _Estou com uma cólica, o que será que comi,hein?

Ela diz:_ Ouvi falar que você estava tomando laxantes...

Eu: Credo, eu tomei uma vez porque estava precisando, mas nem tomei mais, se já estou assim sem, imagina com! Foi só uma vez...


Minhas dietas e motivações parecem ter se esfriado como o tempo. Tenho até medo da balança... Para agravar ainda mais, hoje sonhei que me pesava e tinha engordado três quilos, não foi bem um sonho, e sim um pesadelo. Os doces ainda me chamam, é dificil se controlar, o foco foi perdido e é preciso voltar para encontrá-lo.

16 comentários:

  1. Xiii.. mãe desconfiada... Trevaa!!!

    Flor..Se animaa!! O frioo é otimoo pra emagrece pq o corpo gasta mais energia pra se mante aquecidoo.... e isso ajuda a emagrecee!!

    Bjinhuss!! Animoo hein?? ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tambem andou perguntando coisas parecidas...
    E essa coisa de não contar calorias... Doces tambem me chamam, e eu não consigo resistir...

    Kisses e força

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim não...
    Você consegue é só nao deixar se abater...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Mae percebe as coisas de longe flor =\
    e nao fica assim linda, qdo a gente ta deprimida é pior =S ta eu sei q ninguem escolhe ta deprimida =s mas tenta linda =\
    to torcendo por ti querida.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  5. aaah moor entendo perfeitamentee
    é complicado tbn estou num momento em q sei la no meu caso o foco é o msm,mas na pratica zero nee ¬¬ =/ c cuidaa sorte viu mt força pra ti ♥

    ResponderExcluir
  6. Mãe é f****, elas sacam as coisas.
    Bela lembrança a do seu pai, deveria ter tirado uma foto mesmo.
    Obrigada pela força nos coments.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem kero pensar se minha mãe descobre q tomei lactopurga por 3 anos, e q vomito qdo como porcarias...
    Os doces são sempre meus maiores problemas...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, MORRO de medo da minha mãe desconfiar de alguma coisa! Se vc tem mta vontade de comer doce, tenta comer umas 3 uvas todo dia. A frutose mantém o açúcar do seu sangue e não fica dando aquelas ganas loucas por sobremesas ;)
    beijiho

    ResponderExcluir
  9. DISCIPLINA
    É o que a gente precisa.
    E pelo jeito, vc precisa de ansiolíticos, como eu. Por muito tempo eu fugi disso, mas agora resolvi encarar, é o que a psicóloga me disse: que eu tenho que entender que eu preciso de remédio pra minha ansiedade, senão eu vou viver pra comer até morrer por conta disso.
    não sei se o seu caso é exatamente como o meu, mas é bom vc procurar pelo menos um endocrinologista, ou até mesmo sua ginecologista... parece que não tem nada a ver mas foi na ginecologista que eu percebi que tenho transtorno de ansiedade.

    FELIZ DIA DO AMIGO, AMORAA!
    QUE A GENTE POSSA SE AJUDAR CADA VEZ MAIS!

    BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir
  10. Eu digo DDD - Disciplina Determinação e Dedicação!
    Fácil escrever! Agora tem o outro D- dificil de seguir! Chega um momento que parece que cansamos e nos perdemos. Mas como vc mesma disse... vamos voltar ao foco!

    Não! Não desista agora!
    Vamos lá minha linda fada ... construa suas asas para voo bem alto!

    Eu acredito em vc!

    Amo seus textos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah amor, nem falo nada sobre os doces --'
    Pois hoje eu comi, comi, comi... Mas comi tanto, que MY GOD.! Eu juro que pensei que iria explodir ¬¬'

    Devo ter engordado no mínimo 2,500 kg =( Isso é tão triste =/

    Laxante é terrível, mas eu daria de tudo p/ ter uns 6 comprimidos agroa U_ú

    Te adoro, tenha uma boa semana e uma ótima noite =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá, voltei ao blog!
    Sabe, não sei o que é pior: Os pais saberem do T.A ou não. Os meus sabem. Sabem qnd vou ao banheiro vomitar, sabe qnd tomo laxante. Fico com vergonha. A expressão no rosto deles, eh muito triste de ter que ver...
    Boa sorte, linda!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Migaaaaaaaaa feliz dia do amigoooooooo.....

    ResponderExcluir
  14. ai ai laxantess.. minha mae fica de cima..ja descobriu varios dentro das minhas coisas... ai eu me pergunto.. qq ela tem q fuçar?? ai ai !
    mas é isso ai flor.. tem q ter jogo de cintura para conseguir as nossas metas
    ! bjocas mantenha-se forte!

    ResponderExcluir
  15. Que texto bom!
    Se fosse ficção não seria assustador amor
    ANIMAÇãO CONFIANÇA E FORÇA...
    lute por vc mesma... busca a felicidade mesmo que ela nãao exista de verdade

    acredita em ti mesma que vai dar certo... sem esperança a vida empaca

    Adoro teus textos!
    bjãoo linda

    ResponderExcluir
  16. Eu nem sei maiss o que eu faço to me sentindo tãoo só sem amor sem amizade

    ResponderExcluir