13 de julho de 2010

Broken

A escolha por quem será rei no reino da Fada sem Asas, se arrasta lentamente...

Emoção: _Ahhh... Patético isso, todos sabem que a fada permite que eu comande a maioria das suas decisões.
Consciência: _Isso porque você vive usando dos seus argumentos baratos.
Os dois se encaram, prontos para uma briga quando a Razão interfere, dizendo:
_ Ela vem se prejudicando, mas não quer me ouvir quando digo que isto não lhe faz bem...
Vontade: Claro, eu estou acima de ti, razão, quando ela pensa no que quer ser, eu fico acima de qualquer razão! - disse toda orgulhosa.
Culpa: infelizmente nem me canditado, pois ela me odeia.
Memória: Ela tem buscado meios de apagar as lembranças do que era antes, mas o que ela foi, influenciará no que ela vai ser!
Mente: O reino esta se auto destruindo, mesmo sem ataques externos, sem inimigos aparentes, vejo que formamos o campo de batalha bem aqui, uns contra os outros. Nada conseguiremos.
--------------------------------------------------------------------

Passei meu fim de semana na frente de um playstation, emprestado por um vizinho da minha mãe. E posso dizer que foi muito bom, pude descansar bem, esquecer os problemas, digo logo o mundo inteiro.
Faltei serviço na segunda.
Estranhei a chuva, ela veio! Bom, pelo jeito gosta de cumprir suas promessas.

6 comentários:

  1. Que bom que desligou-se do mundo por algumas horas. Isso é bom! As precisamos!

    Espero que esteja bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adoro jogos do plau tbm!
    vou comprar um x box p mim.
    estou terminando um texto q fala um pouco do q esta havendo no reino das fadas

    ResponderExcluir
  3. Ooww que invejaa !
    e saudades do meu play tb ...
    que bom que se divertiu!
    Aqui tb choveu,ventou bastante,foi até bonito.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre kis ter um play, agora q eu tenho ele fica ali jogado....mas não tem nada melhor doque se desligar de tudo neh!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amor.!
    Finalmente atualizei meu blog...
    Ahahahah

    Mas sabe, andei comendo feito uma porca --'
    Uma verdadeira fracassada...

    Mas bem, cá estou eu =)

    Ah, ficar no playstation é muito bom *.*
    Eu não tenho, mas meu cunhado ás vezes deixa o dele aqui em casa durante alguns dias, é ótimo.!

    Se desligar do mundo ás vezes é necessário mesmo.
    Gique bem =)
    Tenha uma bela noite.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse texto, temos que dosar milimetricamente os nossos sentimentos!

    Beijos!

    ResponderExcluir