15 de julho de 2010

Estranho mundo

Você sente como se estivesse regredindo
Como se estivesse caindo pelo ralo
Como se ninguém fosse perceber
Se você deixasse a cidade e nunca voltasse
Você dá uma volta e só enxerga a chuva
Você olha pra si e só sente dor
E você não consegue ver isso agora

Você acorda todo dia e se pergunta
"O que eu estou fazendo aqui?"
Com o peso de todas essas decepções
Falando em sua cabeça
Você está por um fio
Quer gritar, mas só lhe resta mais um suspiro
E você não sabe ainda

Encontrar a força para se reerguer
Você irá
Descobrir exatamente para quê você foi feito
(One Day You Will - Lady Antebellum)



---------------------------------------------------------------

Perdoe-me os adeptos do amor. Eu tenho os meus motivos. E eles fazem a raiva correr como sangue pelas minhas veias. Confiança? Mas o que é isso? Até que ponto vai o seu poder de impedir uma traição? Realmente não sei. O medo do engano é maior do que já fora antes. A revolta me alimenta me transforma... Numa pessoa pior? Talvez. Alguns nem precisam dela para cometer atos errados.
Tudo isso reforça minha armadura. Aumenta minha muralha, duvido que alguém consiga penetrar no intimo dos meus sentimentos ou que haja um que esteja disposto a fazer isso. Cada vez acredito menos.
Amanheceu e uma névoa cobria toda a cidade, percebi que aquela paisagem não me era estranha, pelo contrário, parece que sempre meus olhos enxergaram tudo assim: um pouco sombrio e frio. Nem saudades do sol sinto, para mim é como uma lenda, um mito que os outros contam. A felicidade tambem se encaixa neste quesito do "era um vez...".
A constante busca pelo "eu" perdido pode afastá-lo ainda mais da descoberta de si mesmo. O que sei de mim não me orgulha, não faz eu querer saber mais... Me torna tão igual áqueles que critico, chego a ter nojo desta gaiola chamada de mente, deste carcere denominado corpo, destas algemas apelidadas carinhosamente de vicios.


16 comentários:

  1. ain amg =´/ que lindo seu post é td exatamente assim msm =/ força viu c cuida ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho dúvidas de que existe sim alguém que vai derrubar essa muralha. É que a gente espera tanto ou se desilude tanto que o amor acaba virando uma piada de mau gosto, mas um dia a gente percebe que as coisas podem acontecer sim, quando a gente menos espera.
    Só de ouvir a palavra traição, o meu sangue gela. Também não sei até que ponto a gente pode evitar, mas ainda existem pessoas de caráter no mundo.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. lindo o que você escreveu fada! tem selinho pra ti :*

    ResponderExcluir
  4. me identifico muito com o que voce escreve,
    voce escreve coisas lindas!
    tem dois selinhos pra voce no meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já não há aquela alquimia que nos moldava o riso, nem saber, nem amor, apenas um patibulo!
    Somenta a sombra do tempo se passeia...

    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir
  6. Lindu, princesa, chorei [/de verdade

    Forças pra vc

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Amável, mas triste.
    Tenta sempre não aumentar a muralha.
    Baci*

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem? Adoreei seu blog *-*
    tô passando pra deixar nossa marquinha e lhe convidar para conhecer nosso o nosso.. (:
    beeijOs

    Deluxe

    ResponderExcluir
  9. Excelente texto!!!

    Parabéns, belo blog...

    PARABÉNS!!!

    Acesse:
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor... tbm ñ acredito no amor.. axoo isso td de amor de verdade, felicidade, vidinha perfeita, um monte de bosta... Desculpaa o jeito de fala...

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  11. É realmente vc tem razão sabe...hoje eu até estou melhor, mas há tempos atrás se eu não tivesse minha filha concerteza eu já teria me matado!
    é claro q não é a saída pros problemas, mas cheguei a um ponto q eu realmente não keria mais viver, não keria mais sofrer, era como se eu não merecesse ser feliz.
    Mas enfim tive q superar pela minha filha, e é por ela q hoje sou uma pessoa melhor e é por ela q eu vivo.
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  12. oii *_* Lindo! vc escreve muito bem. Vou seguir o seu blog. Se quiser me seguir postar comentário no meu blog fike a vontade. Força bjoos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, passei pra falar que estou seguindo seu blog e que voce escreve muito bem, e queria que voce passasse no meu, acabei de começar, preciso de uma força >< beijos e força (:

    ResponderExcluir
  14. é só mais um dia é o que pensa sem saber o que vai acontecer...
    o céu esta nublado, ela caminha por caminhos cheios de espinhos.
    ela caminha sem saber o que esta por vir.
    o tempo apagou o medo não tem sonhos só ilusões.
    ela caminha por não tem mais o medo de perder.
    ela está em busca de sua felicidade.

    ResponderExcluir