27 de julho de 2010

Réplica

Como você pode ver quando olha pra mim, sou pedaços do costumava ser.
É mais fácil quando você não me vê firmando sobre meus próprios pés.
Sou mais alto quando me sento aqui parado;
você pergunta se todos os meus sonhos foram alcançados.
Eles fizeram de mim um coração de aço,
do tipo que os projéteis não conseguem ver.

Nada é o que parece ser
Sou uma réplica, sou uma réplica
Concha vazia dentro de mim
Não sou mais eu mesmo, sou uma réplica de mim...
(Replique - Sonata Artica)
---------------------------------------------------------


Meus sonhos noturnos tem se encarregados de fazerem possiveis alguns dos meus mais secretos desejos. Já desejou voltar para um mesmo sonho? Fechar os olhos e reviver as imagens na mente várias e varias vezes? Fiz isso hoje. Quando vi o dia pela janela, percebi que havia acordado antes do despertador tocar e, aquela sensação de realização foi dissipando aos poucos como fumaça.
A realidade joga um balde d'agua para me acordar.
"Logo eu pensei: se ao menos você olhasse para mim... " - Ele sorriu quando eu falei isto. Seus olhos eram claros e seu coração era meu. Toquei suas mãos, pareciam reais, não feitas para durar apenas uma noite. Tudo desapareceu com a luz solar: seu sorriso, seu amor... Continuo sozinha afinal.
Semana passada, minha mãe perguntou: _ Filha, você já me escondeu alguma coisa?
Hesitei em ficar nervosa, porém respirei fundo e disse com uma tranquilidade que, até me assustou: _ Claro mãe, já escondi muitas coisas de você, mas isso é normal não?
Consegui encerrar o assunto.
A balança continua a me confundir, mas estou munida de lax, chás e talvez de quitosana.

22 comentários:

  1. Esses sonhos são aqueles de que acordar é um tormento... A realidade parece secundária e muito fútil, quando já sentimos o sutil sabor do paraíso em nossa inconsciência.
    Queria que seu sonho fosse real, amiga.
    E espero que um dia seja. Não desista!

    Beijos

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Aah sonhos são tão bons e imagina volta-los...deve ser sansacional!

    Beijos querida, poxa me desculpa a ausência por aqui*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Td bom?
    Saudadeee *-*
    Nossa,quem jah não desejou voltar para o mesmo sonho?
    Acho que todo mundo pelo menos uma vez na vida
    Sonhar é tão bom!!!
    Tenha um lindo dia
    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir
  4. Poxa, gostei muito.
    As vezes temos sonhos tão reais, que a realidade nos assusta quando ao acordar. E então, desejamos voltar ao sonho.
    Beijos, fique bem. *-*

    ResponderExcluir
  5. Uau.!
    *______*

    E adoraria poder voltar (ou continuar) meus sonhos =) Seria fantástico.!



    Fique bem princesa =)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa...eu sou bem dificil sonhar, mas quando acontece, nossa....quero tanto voltar.

    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  7. Oi fadinha, escreva um livro, e por favor mande-me uma cópia...Vc é uma inspiração em palavras... Adoro seus posts cheios de poesias...Bjus e obrigada pelo coment...

    ResponderExcluir
  8. Nossa adoro sonhos que não queremos acordar!!

    Minha mãe já me fez essa pergunta e eu respondi quase a mesma coisa rsrs

    ResponderExcluir
  9. Pois eh flor
    A mim tbm :(
    Caminhar é muito bom neh?
    rs
    Tenha um lindo dia
    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir
  10. já pensei em desistir de sonhar. mas... é impossível.
    se cuida, flor.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. é preciso coragem para ser feliz!
    é complicado de mais para termos nossas próprias.
    a sociedade imprime suas regras e etiquetas.
    tudo é incompleto então sonhamos

    ResponderExcluir
  12. e quem não esconde algo??? todos temos segredos!! Amiga se puder de ajudar... me add no msn e conversamos melhor.

    s.paiva203@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Espero que fiques melhor amor.
    baci*
    p.s: sry estou um pouco sem cabeça hoje

    ResponderExcluir
  14. ooo minha flooor sorry a demora plese =´/

    sei como sao esses sonhos sim,pessimo qnd caí a ficha e percebemos nao ter passado de uma simples ilusao do nosso subconciente =/ mas amooor c cuidaa forçaa tee amo viu fik beeem ♥ conte semprecomigo

    ResponderExcluir
  15. Nossa a 1ª parte veio forte em mim.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  16. Será que a quitosana funciona mesmo? Ela queima algumas calorias das refeições né? Mas me disseram que só queima 9 calorias de cada refeição :/

    Me avisa se vc usar e se fizer efeito, tá?


    beijo

    ResponderExcluir
  17. Oiee!! flor....Se minha mãe minha resposta seriaa :"Clarooo!! Mas q perguntinha babacaa!!"kaoskaoks educação zero!

    quitosana?? Nunk ouvi flar.. vo pesquisa sobre esse remedio!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi gatinha...
    ai sonhos, tudo de bom!
    Eu também estou nessa dos chás, o que estou tomando é o 30 ervas e sene (lax) nos fins de semana. Sabia que a quitosana funciona melhor com vitamina c?
    Amore,beijos e muita força para você...torço muito por você!!!

    ResponderExcluir
  19. Oii querida
    Acho terríveis esse tipo de inquietações mentais..
    Ainda bem que minha mãe não me pergunta nada disso.
    Espero que fique bem.
    Conta comigo viu
    Te amoO

    ResponderExcluir
  20. Sonhos são bons. exceto quando queremos muito que eles se tornem reais e isso está um pouco fora de questão...
    Esconder coisas dos pais... normal mesmo. mas o que não foi normal foi você ter dito isso com tanta naturalidade! rsrs

    se cuida.

    ResponderExcluir
  21. Oi linda do meu s2 xD
    saudades dos seus textos... voce escreve como ninguem xD
    Mãe tem cada ideia... da onde que vamos ser 100% transparentes com elas, ainda mais com tantas coisas na cabeça =S
    Boa semana flor
    Força (L)

    ResponderExcluir