3 de julho de 2010

A tristeza se vestiu de azul...



"Parece que todo dia é o mesmo
E eu deixo de me descobrir
Parece que tudo é cinza
E não existe nenhuma cor para segurar
Eles dizem que acabou e eu estou bem de novo, yeah
Tentar permanecer sóbrio é como se estivesse morrendo aqui
Eu sinto que o sonho em mim morreu
E não sobrou ninguém para culpar
Eu te escuto me rotular como um mentiroso
Porque eu não consigo vencer isto
Você diz que acabou, eu posso marcar de novo, yeah
Por que tentar permanecer sóbrio quando estou morrendo aqui..."

------------------------------------------



Ver seu time perder, mesmo que no meu caso eu só assista à futebol de quatro em quatro anos é frustante, mas enfim a vida continua... Restou apenas a pergunta: aonde estarei daqui quatro anos? Quais serão meus sonhos, minhas conquistas, meus medos? Só sei que não quero continuar assim, arrastar comigo isso além dos anos. Me imaginar no mesmo serviço, com as mesmas rotinas, sem as mesmas pessoas... Ahhh... o futuro me assalta com tais indagações.
Hoje fiquei até mais tarde no meu serviço, não almocei, mas em compensação comi duas coxinhas e tomei dois copos de refrigerante. Para finalizar o conjunto "ao quadrado" da minha dieta tomei doi lax.
Amanhã está programado: "festinha do aniversário do meu padrasto". Respiro fundo, tento encontrar distrações, sei que vejo o mundo através das minhas distorções. Pode ser que na verdade, nem tudo seja ruim, nem tudo esteja perdido, mas eu coloco um ponto final no que acredito. Prefiro não ir além.

9 comentários:

  1. Pois é amiga...é frustante mesmooo!!! Mas a vida continua...eles estão bem, pois estão de bolso cheios...por alguns dias a auta estima ficara baixa mais logo tudo volta ao normal

    Eu tb me faço a mesma pergunta. Onde estarei a 4anos, como estarei. Eu me fiz essa pergunta na ultima copa...e lembro que fui procurar nas minhas anotações(caderno/agenda) e estava lá ! Proxima copa de 2010 mas magra. Na ultima copa esta com 59kg... pois é.... para mim somente piorou pois hoje nesta copa estou com 64kg. Que merda onde foi que eu errrei! Comecei a faculdade(presão pura) vim mora em cima da casa da sogra(que não queria) e para de frequentar a academia (era onde liberava meu estresse).... so piorei. Agora nem quero pensar... se não enloqueço no momento!

    Beijos!
    Respira fundo para a festa do padastro.

    ResponderExcluir
  2. Fazer oq né flor não deu pra nós de novo...mas vamos adiante...
    Olha é só vc botar na cabeça que não comer nada na festa! e pronto, comigo funciona.
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  3. As vezes cansa ver tudo de novo nas mesmas cores..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  4. Esperança!! A gente ia ser hepta em 2014, mas agora vai ter q ser hexa, só isso.
    XD, pelo menos o dunga vai sair. lol!!
    >.<

    ResponderExcluir
  5. Flor... qm sabe se a gnt vai estar viva amanhã?? td pode acontecer!! E se vc qr q as coisas mudem pra melhor, precisa se esforçar pra isso. As coisas ñ se movem ou transformam-se sozinhas...

    Bjinhuss!!ForçaSempre!!

    ResponderExcluir
  6. é inverno o frio congela seus pés debaixo do cobertor... antes de dormir pensa em sei futuro com esperança e medo...o sono vem e ela sonha a noite parece não ter fim...
    sempre haverá o amanhã para preencher o vazio do hoje.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  7. As vezes eu sinto que o sonho em mim morreu, que eu estou morrendo, mas enfim...

    Festinhas de aniversário, me dão pavor.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. por isso eu detesto o futuro. ah, eu não conheço. um saco!
    mas enfim.

    força querida!

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. vida sem cor... é, lembre-se superar é preciso. Para que seu mundo um dia tome cor. conta cmg! :*

    ResponderExcluir