25 de agosto de 2010

Brigas de travesseiro com a ansiedade.


"Eu vejo sua dor e a vejo crescer
Devagar dentro de você
Você não pode controlá-la

A crueldade dolorosa,
você não pode vencer

Dia após dia

Para fingir que não há nada de errado
Como você sente ou como isso sente

Nenhuma palavra descreve isso

Seu corpo se sente como um estranho
Você não pode parar isso, você não pode vencer..."
(Strong - After Forever)
-------------------------------------

Hoje eu vou começar a fazer teste numa loja chamada Puket no shopping. Sim, aquela mesma que vende umas coisas muito fofas e coloridas, e espero me sair bem.

Nem esperava que me chamassem. Na entrevista, tinha tantas garotas lindas, magras, com jeito de modelo e experiencia na área. Não, não estou tão de mal assim com a auto estima. Mas isso não quer dizer que estou amiguissima dela, as vezes prefiro andar descalço com as unhas por fazer, cabelo num coque desgrenhado, camisão e bermuda sem barra (esta na moda se não me engano...).

Meu estomago só falta falar de tanta ansiedade. Hoje almoçei. Ou era a comida, ou minhas unhas, e enfim acabou sendo as duas coisas.

11 comentários:

  1. oo amg parabeeens viu irá dar tudo certo
    na loja eu sei que irá *-* parabens mesmo ♥
    estu mt orgulhosa e feliz por ti forçaaas

    ah eu tbn almoçei calma nao eh o fim do mundo

    forças flor ♥

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    espero q tudo de certo pra vc viu?
    inclusive lá na loja,então é isso mta força viu anjo,e como vc e a bonequina eu tambem almoçei
    mas fazer o q néé...agora temos q correr atraz do prejuizo,bjos linda*-*

    ResponderExcluir
  3. Preciso que corra tudo bem.
    Voce merece!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter sido chamada!
    E como certeza se saira bem!
    Sim, entendo quando se refere-se as "meninas bonitas e magras"... as vezes nos substimamos.
    Mas ... as vezes temos mais do que imaginamos!

    SucessOOOO!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Viva viva, basta vovê se acreditar.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista do teste na loja, se foi chamada é porque com certeza está no nivel acima das demais.
    E sim, as bermudas sem barra estão na moda :) Aliás, todo seu estilo está e eu tambem sou adepta dele muitas vezes.
    Boa sorte no teste.

    ResponderExcluir
  7. Vamos lah que consegue esse emprego, flor xD

    To torcendo por ti ake...

    E naum se importa com garotas magras serem melhor que você... Você pode tudo!

    ResponderExcluir
  8. muita sorte!!!!estou aqui na torcida1!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. nossa que bom] ... fiquei feliz por você agora... espero que de tudo certo ...rsrsrs... bjoks ♥

    ResponderExcluir