19 de agosto de 2010

Em reparo...

"Tina está perdendo a fé no que ela acreditou
Odeia sua música
Odeia todas as suas roupas
Pensa numa cirurgia
E num novo nariz
Cada caloria é uma guerra
Enquanto ela só queria a ser
Uma dançarina
E que ela nunca
Ouviu falar em câncer
Ela queria que Deus lhe desse
Algumas respostas
Que lhe faria sentir bonita..."(Inocent - Our Lady Peace)

------------------------------------------------------------

Oi,

É agosto. Mas é claro que você deve saber disso, não? Apenas queria que me respondesse: Aí tem ventado bastante? Aqui o vento brinca com as folhas, as ergue até uma certa altura, depois as derruba no chão, fomando inúmeros redomoinhos na beira da calçada. Nada escapa destas garras invisiveis, inclusive meu cabelo, ah... mudei o corte. Não tenho mais cachos, graças as quimicas. Será que perceberia se me visse agora?

Perdi alguns sonhos. Se os encontrar pelo caminho, por favor me devolva. Preciso deles para dar algumas cores à minha vida. Não se preocupe, meus olhos não estão marejados, como ficaram pelas várias tentativas vãs de por para fora o consumido momentos antes. Não, acredito que esgotei o estoque de lágrimas.

Ainda gosto de olhar as estrelas, sim. Mas não falo mais com elas, talvez com o olhar, pórem nunca me responderam mesmo. Tulipas, se acaso você questionar, ainda são minhas favoritas, especialmente as amarelas, entretanto se não tiver traga margaridas.

Ao deitar, não cubro os pés, nunca gostei. O Teddy? Sim, eu durmo abraçada, mas troquei aquele que ganhei da minha mãe aos 13 anos, o da parmalat, por um marrom. Também deixei de escrever histórias, engavetei os cadernos, com suas páginas repletas de riscos a caneta, rasuras e sentimentos numa caixa debaixo da minha cama.

Desisti da faculdade sim, todos temos um momento de escolhas na vida, e eu escolhi o caminho errado, não perca seu tempo tentando me convencer de quanto estou errada. Á esta altura eu poderia estar com meu diploma em mãos... Você tinha que lembrar dele, não é? Então, ele nunca me levou para assistir aquele filme prometido... Nunca retornou a ligação. E se casou.

Se nos encontrarmos um dia, só assim poderei entender aonde foi que me perdi. Em que momento me abandonei pelo caminho. E você poderá me ajudar enfim, afinal esta carta escrevo para ti: parte de mim perdida por aí.

22 comentários:

  1. oie lindah
    espero que estejas bem
    acima de tudo
    num sei o que te dizer pq minha vidah num um exemplo pra ninguem


    Adoro ler seus texto

    ResponderExcluir
  2. oii eu stava lendo meus posts antigos e vi q vc tinha comentando.. voltei com o blog dpois d um ano de depressao .. o.o .. bom enfim, vou acompanhar o seu .. bjo =x

    ResponderExcluir
  3. Enquanto as estrelas estiverem ali, brilhando no céu, considere isso uma bela resposta. Elas estão lá pra você.

    Cheguei a conclusão que não existem decisões totalmente certas ou erradas, existe aquilo que é melhor pra ti, o que tu acha que é melhor pra ti, e aquilo que os outros vão achar que é melhor.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga minha inspiraçao maior adoro ler teus textos de verdade me fazem chorar de emoçao eu amo de coraçao cada florzinha que sempre esta aqui q me dar força e voce esta entre elas se cuida minha flor fique bem ♥

    ResponderExcluir
  5. chorei agora vih =S
    nao acho que voce fez escolhas erradas, voce fez escolhas apenas...
    Ah flor como é dolorosa a vida. =S
    bom, eu nao gosto de tomar lax.. tenho um certo medo de abusar deles =\
    Beijos querida (L)
    c cuida

    ResponderExcluir
  6. Lindo *-* lindo *-*
    é sempre uma surpresa vir até aqui e encontrar palavras tão simples e verdadeiras ao mesmo tempo.
    Todas nós deixamos sonhos pelo caminho, a possibilidade de ter uma vida mais leve e menos complicada, é um deles. É sempre assim, mas há males que vem para o bem e talvez daqui a algum tempo você esteja vivendo seus maiores sonhos e descubra que esses que você lamenta ter deixado pelo caminho, na verdade eram pequenos e no fundo não tinham tanta importância...

    Espero que você esteja bem.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, chorei, de verdade *_*

    Espero que todas nós podemos descobrir todas essas respostas um dia

    Kiss

    ResponderExcluir
  8. oiiiii =)
    Nossa ficou lindo o blog!!!
    buabaubau .. linduu
    muita força em tudo
    bjos

    ResponderExcluir
  9. "Perdi alguns sonhos" eu tbm flor.... mas encontra-los ñ é nd facil... talvez a gnt consiga...sla... esperança não é msm??? tem q ter esperança....

    Bjinhusss!!ForçaSempreee!!!!

    ResponderExcluir
  10. O lado emocional conta mto para cada atitude que irá tomar adiante.. por isso é bom cuidar disso e as vezes jogá-lo fora o.O .. não se importa mto, pensar mais em você e não (no seu namorado, na sua paixão, etc) - li seu post anterior a esse.. Sonhos todo mundo tem algum, aqui compartilhamos um ideal, ser leves como fadinhas =] , um desses sonhos, eu já deixei tantos para tras no caminho, estou fazndo outra faculdade q não era a q eu pretendia..
    //Eu vi que se voce fazer um POUCO a cada dia.. se eu tivesse me cuidado qndo já havia alcançado a minha meta final.. anos atrás, não estaria nessa situação novamente, e oq me abalou foi o emocional** as situações , a vida.. enfim, voce tem q aprender a fazer mais por voce - foi a lição que tomei - não esperar dos outros que façam as coisas por você ou que te retribuam, se a situação não esta boa mude a leitura, a música, os amigos.. bom final de semana .. abraço 3_____3

    ResponderExcluir
  11. Se a estrela não responder significa que ela está lá em cima. Brilhando por você. Tudo que fazemos tem algum motivo. Não cabe ninguém julgar!

    ResponderExcluir
  12. Fadinha mais liinda
    eu realmente amo seus textos..acho que é porque me identifico com eles,sério mesmo.
    Eu diria o que vc diz,ou escreveria,se não me importasse tanto com eventos aleatórios na minha vida ..porque é só sobre isso que escrevo.
    Bem,passei aqui pra dar uma força.
    Já tinha lido,mas essa internet de pobre nem sempre me permite comentar qd quero..
    Se cuida
    BeejoO

    ResponderExcluir
  13. Ai fadinha acredite sempre no poder do vento, do que ele diz o que ele traz de bom pra ti.
    sopre faça ventar tambem.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  14. Borbooletinha, acredite senmpre perdemos sonhos, mas sempre teremos algo q nos ajudara a viver! bjs e força!

    ResponderExcluir
  15. Tropecei em uma coisa.
    Tava meio empoeirado.
    Acho que é seu!
    Colorido
    Abri
    Ouvi risos.
    Fechei rápido antes que fossem embora.
    Então, ta aqui.
    Não perca mais esse sonho!!!
    Se encontrar outros te aviso
    Mas não desista de procurá-los
    Peça a ajuda de um amigo, Deus, com ele de certeza vai achar!
    ;** linda

    ResponderExcluir
  16. Oi vihh!
    Nada está perdido.As coisas agora podem estar muito negras, mas hão-de melhorar. N deixes de tentar encontrar sentido para os teus dias. N desistas de ti, nunca!
    Sonhos de certeza que tens...podem é estar em stand by por uns tempinhos...continua lutando!
    Muita força!! Mais uma vez, adorei o teu texto! :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  17. Vihh, adoro ler seus textos. São muito perfeitos. Espero que esteja bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu amei o texto. Muito lindo, apesar de triste.
    Me identifiquei em algumas partes, outras nao.
    Traz reflexoes, e espero que consiga refletir também.
    Força.

    ResponderExcluir
  19. Flor, boa semana pra ti...
    melhoras e mta força (L)
    bjos!

    ResponderExcluir
  20. oi amor !!! como vc ta?? desculpa ter sumido totalmente !! quero que melhore linda força nunca desista!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ah... princesa.!
    Comos seus posts são belos *___*
    Sempre fico sem ter o que dizer quando os leio =)

    Te desejo uma óitima semana.
    E que vc fique bem, acima de tudo.


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir