6 de agosto de 2010

Minhas razões


"Eu nunca gostei da proteção
Estou constantemente sozinho

Sou apontado contra as minhas fraquezas

Há uma solidão em casa
Preciso achar uma razão
Pra viver desse jeito
Estou correndo contra a paciência

E a minha vida está acabada
Estou permanecendo aqui
Mas eu sou o meu caminho

Buscando encontrar uma resposta

Estou permanecendo aqui...."(My reason - Linkin Park)
--------------------------------------------------------------------


E é contraditório querer se isolar e ao mesmo tempo desejar que todos se lembrem da data do seu aniversário. Imaginando seu celular tocando toda hora. Um monte de presentes, uma festa surpresa, abraços, declarações... Abri meus olhos na manhã de ontem e... surpresa! Era o meu aniversário. Iniciei a rotina para o trabalho. Estava atrasada, levei uma bronca.

Minha patroa saiu e deixou sua filha, a loja, o telefone, tudo ao meu cuidado. A menina começou a chorar, minha cabeça a doer e ainda só era de manhã... O pai dela, nervoso, bateu nela naquele frio. Resultado: me senti culpada.

Resolvi almoçar em casa. Meu pai me parabenizou (detalhe ele soube pela minha madrasta que era meu aniversário) e minha irmã me deu uns cascudos, depois ambos brigaram por motivos que nem cabe mencionar aqui. Fiquei lutando para estar bem, afinal teria de trabalhar a tarde.

Incrivel como um lembrete no orkut, faz que chovam recados de pessoas que nem conversam com você, mas está bom. Á noite, fui ao centro sozinha. Comprei outro livro, pois enquanto não tenho idéia do meu, prefiro ler.





9 comentários:

  1. Heey fadiinha

    Eu não comemoro aniversário,entãoi nem vou te dar parabéns.
    Mas que saco que foi hein ..
    Eu teria fugido correndo.
    Mas tirando isso,vc tá bem ?
    Espero que siim
    Força sempre Flor
    conta comigo ok ?
    bejOo
    bejoO
    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei de comemorar meu aniversário, apesar de ter algumas festas surpresas proporcionada pela minha mãe que sempre me quis fazer feliz.
    Mas, no meu aniversário é o dia que fico mais sozinho...não sei por que....é data que a solidão bate na alma.

    Gostei da citação da música do Linkin

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim Parabéns!!!
    Desejo que seus proximos aniversarios sejam menos estressantes!!! Sua madrasta não deve ser ruim né? afinal ela lembrou.bjux e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Parabens atrasado entao neh
    realmente eh uma pena que voce esteje assim mais .. nao fica nessa nao, se anima
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Parabens neh

    Mas issu de receber declarações eh moh merda, odeio ser o centro das antençoes x(

    Aiin tambem sinto culpada quando criança chora, moh droga x(

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. cantam feliz aniversário hj é o seu dia!
    não compreendo o pq...
    pq só hj?
    pq tenho q ser feliz só nesse dia?
    pq sou lembrada só nesse dia ou nas lagrimas de outra pessoa?
    então me amem sem ter dia certo para isso

    ResponderExcluir
  7. Odeio aniversário, e me sinto quase igual a ti.

    ResponderExcluir
  8. Agente sempre pensa e as vezes la no fundo acredita que no dia do nosso aniversário as coisas vão ser diferentes....e q será um dia maravilhoso.
    Mas não é só um dia como outro qualquer, e quase ninguém lembra q nesse dia e mês a tantos anos atrás vc nasceu...ninguém liga, ninguém se importa.
    A vida as vezes é mesmo é bosta.
    Bom feliz aniversário atrazado, te desejo todo de bom viu!
    Um beijo.

    ResponderExcluir