15 de agosto de 2010

Quando apago a luz...

O poema que não te entreguei - 1º
"Seus olhos em mim,
São leves como pomba branca livre,
Doces como mel,
Claros como céu sem nuvens,
É bom te-los assim, esquentando os meus,
Quando minha alma está fria.
E quantas vezes perdi o caminho,
Por querer seguir o teu.
E minha razão adormecida...Se esqueceu de acordar.
Coloque seus olhos nos meus,
Para lavar minha alma,
Alimentar meu vicio....
De sempre querer seus olhos nos meus..."

---------------------------------------------------------

Sabemos Fada, que nem para você mesma essa velha história cola. Desconhecemos ainda mais os motivos pelos quais você o usa, todas as vezes que alguém pergunta: "_ Você não tem namorado? Qual sua idade? Vinte e dois anos, não é mesmo? Vai ficar pra titia,hein...". Convenhamos que sonhar com um principe é coisa do passado, principalmente do seu.
Seu discurso já esta pronto, bem gravado aí na sua mente. Começa dizendo sobre estudar, se formar, comprar uma moto, casa e, outras coisas. Depois desconta toda a frustação que, a falta de alguém lhe faz em doces. Convenhamos, Fada, você só engana quem realmente não quer perceber.
No shopping é flagada sozinha, com aquele sorvete do mesmo sabor, comprado no mesmo lugar. O calórico, mas está tudo bem se não almoçou só para tomá-lo,não? Fica observando, sem demonstrar interesse nos casais de mãos dadas, em seus sorrisos, nos abraços...
Ignora tudo que soa muito romântico, como se fosse a doença mais perigosa do mundo, como uma super bactéria pronta a acabar com todo o seu interior, assim você define o amor. Aliás, você sempre foi a "cupido",não é? Sabemos, Fada, isso é ruim demais. No frio mendigar um olhar e só encontrar o urso que fica sobre seu travesseiro.

13 comentários:

  1. Ah, Fada... eu desisti. I GAVE UP. Sério. Eu cansei. Esse tal de amor me machucou demais, foi a gota d'água.

    Eu sinceramente desejo que você seja feliz apesar do amor. Buscar felicidade em outra pessoa é ainda pior do que buscar em nós mesmos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não desistas... O amor é muito importante e eu tenho a certeza que consegues achar.
    eu sinto falta.. só que sou estupida xD
    força

    ResponderExcluir
  3. Pra titia? Bom, tenho irmãs mais velhas que você e nem por isso acho que elas são encalhadas e tals.

    Você não vai desistir, sei disso. Se fosse desistir teria feito um post de resignação, de conformação. Não foi isso que vi.

    Tenhamos esperança, por que não? Somos plenamente capazes de encontrar a tal felicidade e ela nem sempre estará embutida num homem.
    Ame-se em primeiro lugar. A sua felicidade, não é responsabilidade de ninguém: é uma conquista sua.

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  4. Uma hora o gatão irá aparecer. Uma hora.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como vc deve se sentir sozinha, sentimos falta de alguem ao nosso lado mesmo que seja para brigar =\
    mas olha nao creio q vá fica para titia, vc é nova poxa... se tivesse uns 40 anos ainda vá la pensa dessa forma.. mas voce é nova.
    Flor a luta ta me fazendo mto bem, saio de la leve... =D
    Beijos fica com deus
    e força (L)

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei=|
    Negando o que vc, no fundo quer, para que ninguém tenha dó de vc.
    E no final das contas só sobra o vazio e toda sua dor.
    Tenho fé que um dia o amor aconteça.De forma honesta e única para todos que merecem.
    Bjoss e mantenha a força ;*

    ResponderExcluir
  7. Epa ! eu sou titia =|
    naah , nao curti isso .. porem sou titia, sou nova, sou sozinha e obesa, se liga minha linda, td se ajeita ..!!
    voce nao ée a unica , pra sempre estaremos ao seu lado,
    beijos e mantenha se firme

    ResponderExcluir
  8. Ah Fada,me diz uma coisa - talvez seja uma pergunta idiota,mas é sempre de vc mesma q vc fala nos posts?
    é que eu acho q passo pelo mesmo que vc. sempre tentam me casar com alguém,que saco.
    E mesmo q a gente queira,a gente pode se virar sozinha.Qd falam parece até q a gente é incapaz,odeio isso.
    Se cuida flor.
    é triste,mas eu sei que seremos felizes algum dia.
    BeijoO

    ResponderExcluir
  9. Oiee!! Flor, ñ fikee assim!! Poxa, animo!! Vai aparece um cara legal q goste de vc lindaa!!! 22 anos?? Vc é nova! Tem mtaa coisa pra vive!!Ñ fike presa e frustada por umaa unica coisa viu???

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  10. Uau.!
    Parece até que vc escreveu de mim neste post, ahahaha.
    Somos iguais no quesito amor =/

    Tenha uma ótima semana, e sei que as coisas um dia irão melhorar p/ você =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. Ah querida... eu era assim, dizia q nunca ia casar, q isso não era pra mim, que queria fazer mil coisas antes. Aí um dia fui num show sozinha, me sentindo a pior pessoa do mundo, a mais gorda e feia, chegou um cara em mim e disse "Vc é linda, posso te dar um beijo?" e eu pensei "que se dane" e dei.
    Resultado? casamos, minha filha. Estou aqui quase dois anos depois sentada comentando no seu blog do nosso apartamento.
    A gente não sabe o que a vida reserva pra vc...
    espero que melhore, viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  12. um premio a ignorancia da umanidade é tudo o que quero.confundem amor com um sentimento banal e imoral.a solidão é o melhor remedio para esse mal.
    quem podera amar de verdade?
    amor não é troca de beijos e vulgaridades.
    amor é sonhar com quem se ama mesmo de dia.
    quem é capaz de descrever e viver um amor?
    tenha calma vc encontrara o seu

    ResponderExcluir
  13. Miar é complicado mesmo :/ mais se for pra dar, voce vai conseguir miar.

    Fica bem viu? Se cuida :)beijos querida s2

    ResponderExcluir