23 de agosto de 2010

Querido colapso...

"Ultimamente tem sido difícil chegar...
Tenho estado por muito tempo só...
Todo mundo tem um mundo privado...
Onde eles podem estar sós..."
(Eminem - Beautiful)
--------------------------------------

Não preciso de olhos, olhando dentro dos meus, e me julgando em seguida, apenas de ouvidos atentos ao que tenho para dizer. Braços que me envolvam. Ombros que não se importem de sairem umidos depois de um desabafo. Mãos que se entralacem nas minhas, assim compartilhando calor...
Entretando, eu sei que se falasse, se contasse tudo que está entalado bem aqui na garganta. Você perderia o sorriso, arrumaria desculpas para encerrar o assunto, eu bem sei.
Por isso me apego a ti, Louis. Mas já não era para você ter ido embora? Não é até uma certa idade que os do seu tipo ficam e depois somem? Não sei. Apenas gosto de deitar na grama e imaginar animais nas nuvens e rimos muito disso. E quando você me disse que sabia aonde era o final do arco-íris? Eu não acreditei, mas aceitei ir, fechei os olhos e...
Chutamos as folhas secas do caminho, dançamos com os braços esticados, ou rodopiamos até ficarmos tontos. Depois eu não preciso te esconder nada, aliás me conhece bem demais. quando te pergunto porque ainda fica comigo, você diz assim: "ainda precisa de companhia, de uma motivação para sonhar...". tenho medo de acordar um dia e perceber que até isso eu perdi: você meu querido amigo imaginário.
Flores, visitem minha querida colega Raquel. Ela é nova por aqui...

http://fallenangelaem.blogspot.com/

16 comentários:

  1. Queria ao menos um amigo imaginários que me desse tudo isso sem uma crítica afiada na ponta da língua. :/

    ResponderExcluir
  2. bem queria um amigo imaginário...

    ResponderExcluir
  3. Amigo imaginario.... poxaa, fazia tempo q ñ ouvia fla disso.... As vezes sento de frente pra parede e começo a fla sozinha....tipo um desabafo...td q eu qro dizer mas ñ posso, ñ consigo...é, isso é complicado...

    ResponderExcluir
  4. noss, me vejo em cada palavra.. isso é normal ?
    eu queria um amigo imaginario.. :S

    ResponderExcluir
  5. Ameiii... *_* amigo imaginário...como disse Anna Dark há tempos não li nada sobre isto.

    Espero que esteja firme forte na sua caminhada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. amoo seu jeito de escrever vivi , amo como vose consegue colocar seus sentimentos em palavras tão lindas , amo o jeito que vose coloca o sentimento de todas nós ai , pois passamos pela mesma situação . estamos juntas nessa , estou torcendo por ti sempre sempre e sempre *-*

    ResponderExcluir
  7. adoraria ter um amigo assim tbm,.. nem que fosse imaginário

    solidão eh uma merda =(

    (ly.anna.zip.net)

    ResponderExcluir
  8. é só sonho ela pensa sem esperança
    nada de mais para mim,ela espera a noite chegar
    o dia é sufocande o sol lhe atrapalha.
    a noite no seu silencio ela é feliz.
    a luz da lhe faz compania.
    então ela sabe agora sou feliz

    ResponderExcluir
  9. como eu queria um amigo
    imaginario tambem
    mta força viu anjo?
    bjos querida

    ResponderExcluir
  10. oi obrigada pela visita... vou te seguir e linkar seu espaço ... obrigada mesmo ... mas me identifiquei com o que escreveu ...sabe ... axu ke naum e so tpn...ela e so uma conseqüência dos meus maus momentos... bjus

    ResponderExcluir
  11. Vc deve ter lido apenas o post de ontem...se vc ver as postagens mais antigas eu detalho melhor...não acho q foi certo..foi a pior coisa da minha vida..mas nao poderia ser mãe agora, isto é um fato mais q concreto...espero q um dia Deus me perdoe .. de vedd...
    Q vc fike bem e nao se preocupe q esta burrice eu nao deixo mais acontecer..bjus na alma

    ResponderExcluir
  12. A parte do mundo imaginado não tens de perdê-la. Se te traz alguma felicidade e conforto, óptimo! :)
    É sempre mais fácil para nós quando nos dirigimos a algo que não nos responderá de forma errada, que está ali para o que der e vier...
    Ao seu amigo imaginário, muitos chamam de anjos ;)
    Força sempre
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  13. A mente é a melhor companhia. A imaginação atormenta e angústia. A todo instante.

    ResponderExcluir
  14. Eu achei que fosse a unica com amigo imaginario... Eles me mantem viva e confiante quando preciso!

    ResponderExcluir
  15. Oi, obg pela visita, eu não tenho amigo imaginario, tenho vida imaginaria....E isso é sua motivação para seguir em frente, esse é o melhor amigo que pode ter.

    Bjos

    ResponderExcluir