11 de agosto de 2010

Quieta.



"Ninguém nunca te disse
Como ser tão imperfeito.
Você tem tão pouca chance,
De alcançar o seu destino.
É fácil fazer parte
De um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez.
Talvez até porque
Ninguém ligue pra você..."



(Capital Inicial - Algum dia)
------------------------

Quem precisa de inimigos, quando sabe se ferir?
Finjo não conhecer, mas sei bem onde fica meus pontos fracos. Então os uso contra mim mesma. Uma grande trapaça eu acho.
_Mas já? - disse ela se referindo ao meu almoço. _ Ei, vai fazendo dieta para ver aonde você vai parar...
Não, eu não sei onde vou parar. Ou pelo menos me engano quanto a isso também.

10 comentários:

  1. Boa noite;
    Achei teu blog andando por ai na net, e gostei muito.
    Quem precisa de inimigos, quando sabe se ferir?

    não se fira, o mundo já faz isso por nós...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Auto-sabotagem, auto-ódio.
    De vez em qndo pensamos que se nos machurcamos bastante então a dor do mundo será suportável.Grande engano. São só mais magoas no final das contas. Nós precisamos é aprender a nos aceitar e amar antes de mais nada.
    Desculpa os erros de português, é que né meu sono tá me derrubando já rsrs
    Bjoss e mantenha a força ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do teu blog... escreves muito bem :)
    os inimigos podem nos ferir muito, mas muitas vezes somos nós que nos ferimos a nós proprios...
    estou te seguindo
    força. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu sei me ferir como ninguem. Sei bem que minha maior inimiga sou eu. Mas eu sempre me perdoo...

    ResponderExcluir
  5. gostava de ser mais forte --'
    mas não vou desanimar!
    bigada por comentares
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi queridaaa
    tambem sou do tipo q sabe se ferir melhor do q ninguem,mas não fique assim querida,doi tanto ser ferido,ainda mais quando somos nós mesmas q fazemos isso,saber q nós somos a culpada daquela dor insuportavel.Mas não fique assim querida,tente erguer a cabeça amor
    bjos e mta força linda

    ResponderExcluir
  7. A pior parte é quando começamos a nos engana.

    ResponderExcluir
  8. Amora, eu ultimamente ando fazendo as minhas refeições sozinha justamente pra evitar comentários e julgamentos acerca do que faço e deixo de fazer com o meu corpo. As pessoas raramente nos ajudam nesse aspecto.

    Fique bem. :*

    ResponderExcluir
  9. oi flor, eu sei mais do que ninguém como me ferir, ninguém é mais autodestrutivo quanto eu kkkk
    mas tenho a vantagem de que os outros não são capazes de me ferir só eu mesma, então sou capaz de escolher quando começar e terminar.
    brigada por passar no meu blog, ja estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  10. "Quem precisa de inimigos, quando sabe se ferir?"

    É uma pergunta difícil e por mais que consigamos nos ferir tanto, sempre existe alguém que consegue piorar tudo sempre. Uma palavra, uma pergunta ou até mesmo um olhar é suficiente para desabar toda a imaginária paz que sentimos em alguns momentos.
    Mas temos que seguir. Mesmo machucadas e vazias, precisamos acrditar que um dia tudo isso vai passar.

    Fique bem

    ResponderExcluir