17 de agosto de 2010

So cold...


"Olá
Se eu sorrir e não acreditar
Logo eu sei que irei despertar deste sonho
Não tente me consertar, não estou quebrada
Olá, eu sou a mentira vivendo por você assim você pode se esconder, não chore

De repente eu sei que não estou dormindo
Olá, ainda estou aqui
Tudo o que restou do ontem..."(Hello - Evanescence)
---------------------------------------------------

Refrigerante zero. Repete isso uma ou duas vezes a seu amigo que se dispos a pagar um lanche, para ela, sua irmã e outra amiga.
Porém, sua cota calórica, estava esgotada. Ventava frio. Alguns aromas de frituras se misturavam no ar, chegavam até ela e embrulhavam seu estomago.

O lugar, na esquina da sua casa, tem um nome de alimento. Se sentaram, alguém trouxe o cardapio. Mal olhou e a Fada disse: _ Quero só beber! Tentou falar de maneira irredutivel. Os três escolheram o tipo de um x-salada e um Sprite.

Tentava fixar o olhar na televisão mais adiante. E praticamente ignorar que comiam a seu redor, bebia com um nervosismo disfarçado aquele refrigerante. Viajava com seus pensamentos nele: o rapaz - motivo de suas ansiedades e recaidas emocionais. Quando o vira naquele mesmo dia, ao buscar seu aparelho do conserto, sentiu de novo aquele gosto conhecido de decepção.

Ele tinha o numero do seu celular na ficha de clientes, mas Fada, porque ele ligaria?
_Oi, Vihh?
E ela diria:
_Sim, sou eu, pois não?
Ele continuaria, com uma voz firme, e suave:
_Eu sou o S.
Espantada ela diria:
_S.? De onde levei meu aparelho para consertar?
_Sim, é que, não tem mais motivos para você vir aqui e... Liguei para ouvir sua voz.

De repente, seu amigo, mastigando alegremente seu sanduiche, corta sua imaginação, dizendo: _Está de dieta mesmo, hein!?

23 comentários:

  1. Oi Vihh!
    Vc foi super, resistiu ao x salada... xD
    Fico feliz por vc... e cuida desse s2 pq ele é especial viu? nao deixa ele se machucar nao...
    Beijos e força querida (L)

    ResponderExcluir
  2. Que você sinta as sensações boas que sente ao imaginar, ao sonhar, Fada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. fiquei contente de ver que não comeu o x-salada!
    e quem é S.? *-*
    desculpe ter ficado tanto tempo longe. :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sr você sorir eu vou acreditar que você é de verdade.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não teria conseguido resitir a um lanche pago assim não...

    E quem é o S*??Mais detalhes, por favor *_*

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Flor!continue assim resistindo a essas porcarias..vc vai longe!!

    bjos e muita força viu?!?!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida (:

    Muita força e controle.

    Beijos e borboletas :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda ..
    ain que lindo quero que algm me liigue tb :/
    bom, mt força
    mts beijos

    ResponderExcluir
  9. de nada, querida. Eu gosto muito de vir aqui e ler as coisas que você escreve. Fico feliz que pude ajudar.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Amg seu blog tá lindo, so clean! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, esses lugares são horriveis e o cheiro é de enjoar msm!!!
    Muita força pra vc e ki alcance seus objetivos!!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  12. nossa, e resistiu tamanha tentação,
    achei engraçado vc contando que tava toda pensantiva dai seu amigo veio falando se vc tava de dieta mesmo.
    Parabéns pelo blog!
    beijooos e vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  13. O lugar onde vc citou parece as esquinas da minha cidade!!


    Olha cheguei ate seu blog pq tenho um coment seu do meu antigo blog http://de-bern.blogspot.com
    Espero que vc retorne ao meu blog!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. parabens
    resistiu
    uhuuuuuuu
    *------------*
    força força
    minha flor
    e mais detalhes sobre o bofe haha por favor heim
    bjs querida ♥

    ResponderExcluir
  15. Sabe, nunca entendi porque agente sempre prefere os casos mais complicados, os que menos reparam... já sofri tanto com isso, e sim, ainda sofro, por mais que agente "finja" que não ligue. Mas sim, está lá, martelando em nossas cabeças os porquês, os serás...

    Mas... força pra ti anjo !! ter um "objetivo" é melhor que caminhar sozinho!

    Bjux pra ti!

    ResponderExcluir
  16. A imaginação é mais forte que tudo na gente.

    ResponderExcluir
  17. http://blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzcyMg==

    vota em mim? para meu premio 2 prêmio blog books?
    Obrigada pela colaboração!

    ResponderExcluir
  18. Cada dia vc escreveeeeeeee melhor!!! Seu principe vai chegar fada e parabéns pelo auto controle. bjux

    ResponderExcluir
  19. Criatividade sem limites preenchida ainda mas pelo toque final do amigo, o sanduíshe, a dieta e o corte de suas ilusões!




    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá! :)
    Bem, deves tar a fazer um esforço enorme para te controlar. Bebeste só o refrigerante zero?
    Continua firme! :)
    Força! Estou aqui para te apoiar! :)
    Beijinhooo!
    Filipa*

    ResponderExcluir