2 de agosto de 2010

Strong

"Dia após dia
Para estar lá por nós, sempre
Para fingir que não há nada de errado
Como você sente ou como isso sente
Nenhuma palavra descreve isso
Seu corpo se sente como um estranho
Você não pode parar isso, você não pode vencer

Eu vejo cada sorriso que você finge
Forte emoção, forte devoção para ignorar a dor
Para continuar forte..."(Strong - After Forever)

-----------------------------------------------------

Ele veio até o balcão, parecia estar alterado por bebidas ou por qualquer outra coisa. Fiquei um pouco distante, afinal não sabia o que ele queria. Começou a dizer palavras sem sentido. Tirou da sacola uma caixa de bombom, até aquela manhã eu não tinha comido nada... Continuou por alguns minutos, querendo obrigar eu e o meu colega de serviço a aceitar uns chocolates, inclusive a magra e bela filha dos donos que disse suavemente: _Ahhh... mas eu já vou almoçar. Mesmo após as várias negativas, ele tirou alguns e deixou ali, indo embora. Esperei eles sírem para então devora-los.
Qualquer tentativa de controle na semana que passou, foi vã e frustada.
Hoje, durante o niver da minha irmazinhã (dois anos), me senti com aquela necessidade doentia de qualquer gesto que me fizesse acreditar na minha importância. Faltei serviço. Comi algumas bolachas recheadas. Almoçei e comi bolo... Meu pai me ligou pedindo dinheiro. Não sei porque insisto em estar perto das pessoas, se quando realmente estou, parece que cada vez me afasto mais...
Tenho uma prima, que é a mais amada por mim, quando me vê, parece me rastrear por dentro, ler cada olhar meu, investigar meu coração. Hoje, tentou que eu lhe disesse algo, algum motivo pelo meu silêncio, que sentia vontade de chorar por mim, infelizmente eu me manti firme, sorrindo e dizendo que tudo estava bem...
Minha mãe está com uns problemas conjugais sérios, isto tem me afetado, digo com muita ansiedade. Botei a cabeça para fora, na janela do onibus, para que ninguém percebesse que dos meus olhos saíam lágrimas. São tantos fatores que contribuem para a dor se tatuar em mim. Não consigo me abrir, apenas aqui, pois acho que seja algo doloroso demais para compartilhar com alguém tão próximo.
É se parece bem mesmo com os dias que antecedem meu aniversário.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você está com bastantes problemas .. mas não deixa isso afetar sua vida com a ana. Porque você vai acabar criando mais prbolemas... vai se sentir mais triste e mais confusa com tudo. Quando a gnt ta mal com o mundo é bom estar bme com a Ana, é pra onde fugimos né?
    Boa sorte com tudo ai .
    Beijos e muita forca ;*

    ResponderExcluir
  3. Que isso, obrigada você! E seja bme vinda ao meu (:
    Pode sempre contar ocmigo , qualquer coisa tô aqui !

    ResponderExcluir
  4. Oii minha fadinha..
    Por mais que pareça triste,eu vejo como se vc fosse muito forte.
    Não contou pra sua prima seu problema.Eu teria começado a chorar descontroladamente.Sempre acontece qd me perguntam se estou bem,qd estou super mal..
    Meu amigo em questão me ajudou muito.Não sei se ele será fiel ao meu segredo,mas ele tem me apoiado.
    Vc tem a nós né..Não é o mesmo que uma presença real,porém,só por desabafar aqui,pode ser um alívio pro seu coração,não acha ?
    Conta comigo sempre viu
    Te lovee Little Fairy **
    Força

    ResponderExcluir
  5. O seu escrito é triste, porém é ao mesmo tempo belo...acho que é por conta da sua entrega...ela é verdadeira.

    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir
  6. Poxa amiga o que está acontecendo com vc???Vc está quase para desabar...Acho que vc precisa se abrir, apesar de vc ter um blog, sinto que vc não conta tudo o que está sentindo...Se abra, isso ajuda muito...BJus e espero que fiques bem, que melhore...Precisou, meu email é
    kekaswan@hotmail.com

    Bjus e se cuida

    ResponderExcluir
  7. Nossa, flor... Parece que posso sentir a dor escorrendo pelas suas palavras. Tive vontade de te dar um abraço e dizer que tudo vai ficar bem, simples assim.
    Eu consigo compreender perfeitamente as suas sensações e espero que tudo se resolva da melhor forma possível e que te cure de toda a dor.

    Torço muito por você.

    CORAGEM, menina!! VocÊ é forte e vai vencer tudo que te aflige!

    Beijos



    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. puxa amore... sua tristeza me entristesse tambem... não abaixe a cabeça!!! lute!!! tente lutar!!! vc vai conseguir amore!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. 1º - CARA, VOCE ESCREVE MUUUUUITO BEM.
    2º - Não deixe que seu lado negativo te puxe assim tão forte. Diga pra ele "eu mando aqui, eu tenho o controle" e então siga em frente.
    Sabe eu tenho um lema, acho que ja comentei ele muitas vezes, mas eu adoro. É assim: "corajoso não é aquele que nunca tem medo. É aquele que apesar de todo o medo que sente, luta"

    bjinhos ;***

    ResponderExcluir
  10. Impressionante... isso também acontece comigo qd está perto do meu aniversário. E no dia em si, piora. Que, coincidentemente, é hoje.


    beijo amiga. Espero que com vc seja diferente!!!

    ResponderExcluir
  11. É ... a data de aniversário para nós, é uma tortura. Eu sei bem disso. A angustia e anciedade se mistura em único espaço nos deixando triste e melancolicas.

    Vc esta muito triste amiga... mas entendooo.
    Este mês também é seu né?! Mas fica triste nãoOO... isso acontece... é TPA(tensão pre aniversário) ... é muitooo chatooOO!

    Olha espero que esteja melhor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. xO nossa flor... eu adoroo essas coisas de signos e os 30 dias antes do niver e o chamado inferno astral, é o periodo q vc ta mais vulneravel e sensivel... qlqr coisa te atingi. Cmigo tbm é assim, +- 1 mes antes do niver fiko super depre...

    Esperoo q passe logo (q seja msm o inferno astral...)

    Bjinhuuss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  13. Se parece comigo. Um turbilhão de problemas tudo ao mesmo tempo, e antes do aniversário. Tenho uma prima igualzinha, rastreia cada vez que meu humor muda, e insiste até que eu diga o que aconteceu...
    Sabe, desabafar com alguém, digo, pessoalmente, ajuda muito às vezes. Lógico que o blog é um lugar perfeito pra colocar tudo pra fora, mas com certeza deve ter alguém aí perto de você que esteja mais do que disposto a ouvir o que tem pra dizer.
    Espero que melhore logo, e ja adiantado... Feliz Aniversário.

    ResponderExcluir
  14. Já vi algo parecido com a historia dos bombons comigo...xS

    Lamento por estar tão triste, odeio te ver assim, mas espero que melhore tudo com a sua mãe xD

    Kiss

    ResponderExcluir
  15. nossa flor, que foda...
    bombons maltidos, na hora errada no momento errado...
    Axo que isso é inferno astral =S
    minha mae fala mto disso...
    Espero que se revolvam da melhor maneira os problemas de sua mae...
    Bjos querida (L)

    ResponderExcluir
  16. Bonbons é foda, sinto uma levez em suas palavras. Adoro,

    ResponderExcluir
  17. Ai linda bombom é sempre bom, mais um por dia.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir