12 de agosto de 2010

Troque meu coração...


"Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê

A noite é muito longa,
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa,
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo.

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer..."(Lágrimas e Chuva - Kid Abelha)
---------------------------
_ Pronto, é todo seu...
Ele olha o pequeno embrulho, para então, com um olhar intrigado perguntar:
_Mas o que é isso?
_Não vê? Ainda nem parou de pulsar... É o meu coração.
Sobre o balcão, embalado com fita vermelha.
_Por que? O trouxe aqui...
_Quero trocar, este está com defeito.
Ele examina com cuidado.
_Não pode ser, foi feito sob medida para você.
_Está querendo dizer que não tem jeito de me dar outro, novinho em folha?
Balançando a cabeça negativamente, o coloca por entre as minhas mãos.
_Ao menos um manual, por favor! Eu não sei como desativar o piloto automático!
Acordei no meio da noite. O poste iluminava a rua escura. O silêncio era absoluto. Tive um pesadelo. Busquei me cobrir até o pescoço... busquei o teddy para abracá-lo forte. As imagens do sonho, vivas em minha mente, iam e vinham, numa frequencia medonha, detesto pesadelos!
Finalmente o sol, foi o unico a me aliviar. Respirei fundo. Mas um dia de trabalho, um emprego do qual quero me livrar logo... Hoje, comi muito doce, ignorando meu lema de parar de comer fora de hora, não consegui. Bastava sentir o orgulho ferido, seja pela indireta idiota do meu patrão (seu ar de superioridade, só me mostra como é imponente) ou pelo fato de ter certeza que se eu desaparecesse poucos realmente se importariam.
Percebi quanto tudo isso tem se tornado uma rotina.

27 comentários:

  1. Nossa, que sonho maluco, caraca :o

    Espero melhoras

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. WoW
    Que sonho! Foste tu que sonhaste?
    Tipo... adorei ler este texto. A ideia de querer trocar o coração porque não consegue trabalhar com ele..
    força amiga
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Seus posts são sempre tão romanticos, vc relata as coisas de uma maneira tão bonita, tens muito talento para escrever.

    ResponderExcluir
  4. eu AMO teus posts assim como a amo muitissimo tambem,muito obrigada pela força amg,muito obrigada mesmo viu amei teu sonho tbn gostaria muito de trocar o meu pena q nao tem como msm ne =´/ c cuida viu precisando estou aki ♥

    ResponderExcluir
  5. que sonho viu...

    amei a letra da música acima viu.

    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir
  6. putz faz mais de 2 anos que não tenho pesadelos =P
    amei o post viu, seu blog é demais
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi vihh? As vezes eu fico preoculpada com o que vc escreve...quanta angustia, se livre logo desse trabalho e procura algo que te faça feliz amiga!

    ResponderExcluir
  8. eu tbm odeio pesadelos, =S
    acordo mal sufocada com medo =S
    procuro logo um abrigo para me proteger rss...
    Flor fica bem linda...
    Bjos e força (L)

    ResponderExcluir
  9. é taum complicado, tb tenhu um ''teddy'' só que o meu é uma borboletinha chamada pepinha :X
    hehe
    mais melhoras , que tudo saia bem !
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Posso saber pq cargas d'água paraste de comentar no meu humilde blog heinnnnnnnnn??????????? hammm..eu hein mocinha...rs espero q esteja bem..se cuida sempre..bjs

    ResponderExcluir
  11. Comer fora de casa é foda, mas é mais prático quano de tem aula na faculdade de 7:30h às 18:20h toda segunda feira...
    Odeeeeeio pesadelos. Mas o seu foi maneiro O_O
    não briga, mas eu achei muito legal !
    To fora de doces. Não curto muito. Sou orna nem sei o porquê :/

    Ele não se mata depois. Ele vai serelepe com a Tarja por aí. lindão *__*

    ResponderExcluir
  12. ela está em casa com a solidão.
    seu coraçõ há chama ela não ouvi
    ainda é noite e o sol brilha .
    ela já não sonha tem medo da realidade.
    é noite e o sol brilha nada a fazer.
    o que ela mais quer é esquecer.
    é noite e o sol brilha

    ResponderExcluir
  13. Linda vejo uma alma de amor em você.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  14. Seus post's são sempre lindos né Viih?acho que as meninas ja flaaram tudo por mim sobre o que vcê escreveu... então passei pra deixar um oi e desejar forças (:
    Beijão fadinha sz

    ResponderExcluir
  15. OIee!! Lindo post flor!!!

    Eu ñ tenho sonhos, nem tenho pesadelos a eras.. sempre vo dormir tão cansada.. sksok

    Chefe!! é dificil axa um legal!! um sacoo!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  16. meu anjo, adorei teu blog, a forma como vc escreve é simplesmente encantadora!

    Bjus e q ótimo fim de semana pra ti ! ^^'

    ResponderExcluir
  17. Oi linda!
    Também estou nessa fase dos pesadelos: o pior é que essa semana tive um sonho em que estava em um lugar deserto e encontrei uma coisa preta enterrada como se fosse uma boneca queimada (coisa horrivel!)Aí no dia seguinte quando fui caminhar sozinha depois do trabalho notei que estava sendo seguida por um carro preto. Fiquei com a idéia na cabeça que tinha algo a ver com o sonho...A garota que queria caminhar comigo nem começou e desistiu. Agora estou ficando com medo de ir sozinha estou pensando em começar a malhar em casa mesmo.
    Beijos e um fim de semana cheio de força e controle

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaah, esses sonhos loucos!

    força flor! beijo grande!

    ResponderExcluir
  19. Oiee amorii.
    Quanta tristeza em seu post.
    Apesar de amar seus post's... são tão profundos...de grande reflexões.

    Mas é assim mesmo...quando estamos feriadas esquecemos de tudo... e queremos algo que nos aliviei. E o doce neste seu caso vai momentaneamente fazer. Beijocas.

    Espero que esteja melhor!

    ResponderExcluir
  20. Adoro sempre seus textos *-*
    selo pra vc no Keep Breathing =D

    ResponderExcluir
  21. agente não pode controlar o coração :T se um dia você conseguir esse manual, por favor repasse . '-'

    ResponderExcluir
  22. nossa. que sonho. '-' acho que um manual é mesmo tudo o que precisamos para aprender a lidar com os sentimentos..

    E EU me importaria se você desaparecesse ._.

    se cuida e não desista ♥


    [eu parei de postar no skiny-secrets nem sei porque. eu não me sinto mais tão a vontade ali '-']

    ResponderExcluir
  23. muito obrigada (: seja sempre muito bem vinda .

    ResponderExcluir
  24. Adoro sempre os teus posts.
    Que sonho! Parece-me um tanto aflitivo!
    Na verdade, tu tens o controlo da tua vida nas tuas mãos.
    Se o teu actual emprego não te satisfaz, procura arranjar outro. Eu sei que não é tarefa fácil, mas vai vendo aqui e ali alguns trabalhos que poderias ter e que te satisfariam mais.
    Obrigada pelo o apoio, querida. Eu vou ficar bem :)
    Força! :)
    BEijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir