6 de agosto de 2010

Uma dor que estou acostumada...



"Eu não tenho mais certeza do que eu estou procurando
Só sei que estou ficando mais difícil de se consolar
Eu não vejo quem estou tentando ser em meu lugar
Mas a chave é uma questão de controle
Toda essa correria, bem, está conseguindo me derrubar
Apenas me dê a dor que estou acostumado
Eu não preciso acreditar em todos os sonhos que você cria
Você só precisa alcançar alguma coisa que soe verdadeira..."
(A Pain That I'm Used To - Depeche Mode)

---------------------------------------------------------

As vezes ouço meu coração dizer: - chega!
Sei que lhe sobrecarrego com minhas emoções e, faz tempo que não dou o luxo de amar. Afinal, o amor não me convence mais é isso. As palavras, elas se tornaram desnecessárias e insignificantes. Percebi a frieza, percorrendo meu interior como o sangue nas minhas veias.
Tenho medo, medo de mim. Porque sei que o T.A dividiu meu ser num antes e depois. Sou resto de sonhos reciclados, vestigios de sorrisos, fragmentos de vida. Um projeto inacabado, construção abandonada... Eu própria desisti de mim, e existe algo pior que isso?

18 comentários:

  1. Nada disso amiga, nada de desistir de vc, não é pq foi magoada uma vez que vc não vai nunca mais viver um grande amor, quando tiver que acontecer acontece, e do jeito que vc está não tem como acontecer, antes de se doar a outra pessoa vc te que estar bem com vc mesma! Ficar deprimida pelos cantos não vai te ajudar em nada.
    Estou em uma fase parecida com a sua, não é na questão amor, mas sim alimentação, tenho desistindo de mim e a cada dia estou ficando mais gorda, agora estou me sentindo uma porca gorda.
    Acredite em mim isso passa, vamos lutar pela gente!
    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Sei exatamente como é isso... e ñ importa como a gnt tente.... esse antes nunk volta, T.A. a gnt vai carrega sempree, talvez com menos neura ou mais... ñ importa, ele sempre esta com a gnt... infelizmente um fato.

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  3. Talvez tu não seja a projeção do que queria, por isto pensa em desistir de ti, creio eu.

    ResponderExcluir
  4. Preciso comentar: amei a foto lá de cima do seu blog, ta lindo *-*
    Enfim, normal ter fases de indecisão, depressão e sufoco. Nessas horas o conselho é analisar o que realmente vale para você.
    Busque ser feliz, independente de qual caminho escolha.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooooooooooo o blog!!!
    Nada disso !!!! Vc não ´pode desisti de vc certo?
    Deus lhe deu a vidaaaaaaaaaaaaaaaa e vc tem ki aproveita-la. Levanta a cabeça e bola pra frenteeeeeeeeeee............qualquer coisa tô aki para puxar suas orelhas.

    ResponderExcluir
  6. o que resta de mim são meus cacos agora estou em despedaçada não pode controlar a tempestade dentro de mim. hj vejo que vivia em sonhos que me derrodaram.qual o tamanho da dor que carrego dentro de mim?
    já não sei como será meu amanhã pois não quero + sonhar

    ResponderExcluir
  7. Mas você pode tomar partido dessa dor. Use ao seu favor. Faça o coração de arte. Brinque com ela e ri da cara dela. Mas não desista. Veja, há um plano grande para você em algum lugar.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Sei que é difícil, mas o que eu aprendi nessa vida é que as tempestades, por pior que sejam, elas sempre acabam...e um belo dia, quando a gente menos espera, o sol volta a brilhar nas nossas vidas. Força miga! Estamos com você!!!
    Desculpe pela demora, eu também estava meio de baixo astral, mas agora estou melhor... Sobre a quitosana, eu comprei em uma farmácia dessas de produtos naturais, onde vende chás e essas coisas, sabe?
    Tenho uma amiga que mandou manipular já com a vitamina C, tudo junto...
    Beijos e muita força para você, se cuida!!!!!!!! Te adoro

    ResponderExcluir
  9. Sei exatamente como eh se sentir assim, mas poxa, tente lembrar o quanto as pessoas a sua voltam gostam e se preocupam com vc!

    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Garotinha! Saudade.
    Deve ser bem dificl todos esses sentimentos no mesmo momento =/
    Mas acredito que voce é forte para conseguir consilia todos eles.
    Antes de qualquer coisa escolhar por viver.
    =**

    ResponderExcluir
  11. "As vezes ouço meu coração dizer: - chega!"

    o problema é minha teimosia gritando junto: - NÃO CHEGA!
    rs
    está lindooo!

    beiijo,
    *.*

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blogg e viciei, salvei várias página sp ler quando estiver sem net.
    Sou nova aqui, mas te desejo forças.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Dói ler isso e não poder ajudar.
    eu queria te dar um abraço agora ._.
    você escreve muitíssimo bem, mesmo quando está triste demais.

    se cuida.
    e não desista.

    nunca.

    ResponderExcluir
  14. oie lindah
    eu também estou assim num acredito em nada
    num sonho vivo só por viver
    pq nem vontade de morrer eu tenho
    acho que pior ou melhor do que está num fica
    eu vivo me detestando

    desejo melhoras pra mim e pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  15. nunca desista do que você é (...) escreve muito bem e tem um poder enorme de intensidade.

    VALORIZE-SE :$

    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  16. Isso não pode ocorrer, jamais...nunca desista de você, dos seus sonhos, da vida....nunca ok.
    Você precisa de você, assim como outras pessoas precisam de você.

    Seja especial para você mesma.

    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  17. Digo que talvez também seja cheia de vestigios de sorrisos.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Amiga, estou de volta. Nossa, como me identifico com o que vc escreve. Sempre :D Mas não desista de si mesma. Lute; beijos. ♥

    ResponderExcluir