26 de agosto de 2010

Vitima da influência...



"Vítima, vítima sob a influência do ideal
Neste mundo onde tudo é aparencia
Eles violaram a sua inocência
Mas não é você,
Mas, fora da vista quando você é só você
Seu rímel escorre pelo seu rosto, por quê?
Como a fumaça do cigarro às escondidas
É a sua infância, seu passado, que você jogou
Mas este é um papel, é você quem escolheu o fim
Sua vida está em suas mãos..."(Victime Idéale - Jena Lee)

---------------------------------------------------------

Aqueles olhos, os mesmos que me encaram no espelho, não são os de sempre. Eles estão contornados de preto. Há algo de esranho, mas que no fundo soa conhecido. Um pouco acima, uma sombra rosa, briga com o esfumaçado roxo até as minhas sobrancelhas. Fiquei treinando o sorriso, assim mais aberto, ou fechado, enfim que parecesse mais natural possivel...
Respiro alivida, na loja não precisa usar salto. Então coloco uma sapatilha. Ajeito a blusa branca (nossa, odeio essa cor). Observo minhas pernas na calça jeans, também clara. Os braços, fiquei virando a cada momento para ver seu tamanho.
A gerente foi me explicando tudo, apresentando os produtos, super simpática. As outras meninas disseram: "_ Aqui Vihh, apesar de ser comissionado, você recebe bem." Está bem, estou disposta a fazer um mês de teste, se realmente conseguir ficar lá, para ver como me saio.
Hoje, eu e minha mãe saímos. Fomos ao shopping. Claro que perdeu um pouco a graça, aliás estive lá ontem, não é? Mas foi bem legal. Comi duas chipas, rejeitando os baguetes recheados e coca zero e dois bombons sonho de valsa.

14 comentários:

  1. BOA SORTE NO TRABALHO!
    QUe vc receba só boas energias, amg!

    :**

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    passando pra te desejar mta força linda
    bjos te adoro mto querida

    ResponderExcluir
  3. q legal vih emprego novo xD
    boa sorte (L)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita... gostei do blog tb!
    Obrigada pelo comentario
    otimo fim de semana pra vc
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Lindos e lindas,

    Estou deixando o blog APENAS para leitores convidados, pois estou sendo vigiada.

    Se vocês quiserem continuar lendo, por favor, enviem e-mail para: murghana@gmail.com - então libero os e-mails de vocês para a leitura e etc., okay?

    Meu twitter é /descomedida
    Também está fechado, mas é só solicitar a leitura que eu libero.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela atitude. Espero que esse um mês seja bom, e se assim tu desejar, que se prolongue.

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. vc sabe que a coca zero tem mais sodio que a normal?

    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no emprego novo. Espero que vc faça muitas vendas e ganhe mto $$ pq dinheiro ajuda muito a trazer felicidade ;) [mesmo que momentânea]
    Bjoos e seja forte =*

    ResponderExcluir
  9. gostay
    voltaray mais vezes.
    bjos
    obrigado pelo comment.
    =)

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte no emprego! Também comecei a trabalhar (1º emprego) estou até que gostando! Espero que dê tudo certo. Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  11. Oi vihh! Boa sorteeee! Espero mesmo que corra tudo bem..tens aí uma oportunidade para mudares um pouco a tua vida! É uma coisa nova. Vais sair-te muito bem, concerteza! :D
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte amiga!
    Espero que se sair melhor possível!
    E com certeza saira. Ainda bem que não precisa usar salto!? ufá em?!

    Olha privei meu blog... envia email para mim lia.49.ponto@gmail.com

    Para te enviar o convite.
    Beijocas ou já te enviei. Tô maluca tá!

    Beijos!

    ResponderExcluir