14 de setembro de 2010

Ao que restou de você

Mais uma vez, a flaguei na volta do trabalho, com aquele habitual olhar opaco, como se apenas refletissem o que viam. Meros espelhos.

Sei que sozinha, você pode descansar seu sorriso e enfim desmascar a dor que guarda no peito. A obsessão então se encarrega de preencher seus pensamentos, a todo momento com calorias, peso e medidas. E a sensação de engolir apenas números, faz a comida perder o gosto, mas não o sabor.

Depois, uma noite de sono perdida indo ao banheiro, não é tão importante como se livrar de tudo que foi consumido, não é? Você parece assustada ao ler sobre mais uma que morre desse jeito, porém a cura não entra nos seus planos se isso significar ganhar peso.

Hey, deixe-me dizer, amanhã poderá ser tarde, talvez tudo isso já tenha se apegado ao que restou de você.

15 comentários:

  1. noss.. me identifico de mais com vc... bjus

    ResponderExcluir
  2. não quero mais vc ela diz isso pra si mesma.
    se acha inperfeita seus olhos a condena.
    n sabe mais o que fazer.
    regimes a deicha feliz.
    suas escolhas são em relação a seus desejos de imagreser. a cada kilo a menos é uma vitoria.
    pra quem sonha em ser o que ela é.

    ResponderExcluir
  3. olá linda...estou de volta ao meu blog e enquanto procurava as minhas anteriores amigas encontrei te. vou seguir te ta?bj

    ResponderExcluir
  4. oi vivih .

    tbm to na mesma situação , como eu ja te disse , quero ver meus ossos , mas não quero ser doente , mas ultimamente ando pensando que isso é impossivel , muitas vezes quando sorrimos , a maioria delas , nossos sorrisos são falsos , eles apenas escondem a dor que sentimos dentro do nosso peito , ainda bem que solitarias , nós podemos chorar .

    oolha amor , vose sabe que é mto importante pra mim , vs é uma das que mais me apoiam , vose com essas suas palavras bonitas , consegue fazer eu me sentir mto melhoor , sei que as vezes ficamos triste , mas é pra isso que servem as amigas , pra nos dar a mão e ajudar a se levantar , então , sempre que vs precisar de mim eu estarei aquii vivih , te amo muito , mta força pra ti amor *-*

    ResponderExcluir
  5. Que texto delícia de ler... deixou gostinho de quero mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. é estranho né Vih, sabemos que podemos morrer e continuamos com tudo isso... loucura? talvez seja né, mas na verdade so queremos nos sentir bem!
    As vezes me pego pensando quão prazeroso seria entrar numa loja e escolher aquela calça linda que veste o manequim: 36, cheia de detalhes, consigo ver ela em meu pensando...
    Flor fica bem linda...
    Beijos e Força (L)

    ResponderExcluir
  7. Lindooo.
    Mas triste!!!

    Amanhã pode ser muitooo tarde!
    Sim! Pode!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, princesa, sei bem como é o que está pensando e isso me faz me sentir estranha...

    Cuidado com on numeros, eles matam...

    ResponderExcluir
  9. Pra que continuar assim.. por que não escrever do que vai ser de você.. seria tal bom se fosse assim tão facil.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  10. Sempre é tarde ou é cedo, depende dos nossos objetivos... Eu vejo os ossos no futuro, então é cedo, é cedo demais. E morrer é só passar a ser mais leve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, é triste mas diz como me sinto... se você autorizar gostaria de copiar. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. UAU esse texto é lindo e triste e reflete o que sinto
    força pra vc
    bjus

    ResponderExcluir