30 de setembro de 2010

Corda aos bois

"No meu céu não tem mais estrelas..." Me pego repetindo esta frase tantas vezes, lembrando aquela musica do Nx Zero. Dizem que algo, mesmo que mentira se dito muito acaba virando uma verdade. É o que dizem, e dizem tantas coisas...
A dor continua a brincar comigo, assim como a balança. Talvez as duas estejam de complô, é pode ser. Chego a pensar que estou feliz, mas é mera ilusão, como nuvem que aparece e logo se desfaz na imensidão azul.
Nem estou perto do coração selvagem como diria Clarice Lispector, eu tenho um coração selvagem e pronto! Teimoso, implicante e até certo modo egoista. Sem vestigios de alguma coisa que o venha deixar encantador.
A ansiedade, o nervoso, o estresse? Tudo isso eu bato no liquidificador, faço uma vitamina e mais uma vez estarei descontando tudo na comida. Perdi o foco completamente. Sem dietas, sem esforço, sem culpa. Tudo ilimitado e quem diria: maravilhoso. Estou me esforçando em ter as neuras de voltas, mas quem disse que elas voltam assim, quando eu quero?





15 comentários:

  1. É legal se a neura não voltar.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Espero que te encontres rapidamente, assim a felicidade não passa de uma mera ilusao momentanea. :)
    Às vezes penso, que nunca vamos deixar de estar presas aos números da balança...:/
    Urge a Libertação :)
    Beijinho.
    Filipa*

    ResponderExcluir
  3. ain amore , me dó tanto te ver assim vivih , gosto mto de ti , e odeio te ver triste .

    amor tudo o que eu posso dizer é que vai passar , essa fase todo vai , tudo isso passa m vose vai ver .

    força amor .

    te amo ;*

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    tambem estou assim como vc
    queria q minhas neuras tambem voltassem e a culpa tambem...mas elas não querem voltar,espero q vc fique bem querida
    conte sempre comigoo
    bjoos e força

    ResponderExcluir
  5. Espero que a neura não volta flor xD

    ResponderExcluir
  6. Gata seria otimo se a neura nao voltasse mas volta!!!!e triste!!!pessamos q estamos curadas ai as calças ficam apertadas as banhas almentam e nos desesperamos e vemos q a unica q pode ajudar e a ana.
    bjus linda

    ResponderExcluir
  7. A frase de Clarice Lispector entrou fundo em mim.
    O amor é egoista, nem por isto esta certo, mais não deixa de ser egoista.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  8. Não queira que elas voltem. Sempre é melhor sem neuras, sem culpa, sem peso no coração.
    O melhor mesmo é fazer o que quiser sem se importar com o resto. Eu gostaria muito de voltar ao tempo no qual eu comia o que queria e o peso, tanto fazia pra mim, não importava. Me sentia feliz e bonita daquele jeito... Ai saudades...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, a dor é grande eu sei, mas se cuida para não deixar ela dominar.
    Você vai se encontrar sim e espero que não seja na tristeza e sim na alegria.

    Estou sempre aqui olhando e torcendo por você.

    ResponderExcluir
  10. "Dizem que algo, mesmo que mentira se dito muito acaba virando uma verdade."
    diz: eu vou conseguir, eu sou linda, eu sou feliz.
    vais ver que não é preciso repetir muitas vezes =P
    beijinhos e muita força linda

    ResponderExcluir
  11. Pois é, as neuras nunca estão lá quando precisamos. E quando queremos guradá-las por um tempo, pra esconder de alguém por exemplo, elas sempre ficam dançando em nossa cara.
    Amiga, pode contar comigo. Vamos descobrir juntas onde foi que nossas neuras se esconderam.

    Força sempre, anjo.

    ResponderExcluir
  12. ........ que BOM que as neuras se foram.... o que não pode deixar ir junto a elas é sua vontade de vencer...... Força.. paz....

    Bjus... sdd

    ResponderExcluir
  13. Percebi q muitas pessoas estao passando pela mesma dificuldade q a nossa, por isso criei um blog para ajudar e dar dicas, para conseguirmos vencer!Atualizarei todo dia. da uma olhadinha la http://onerealife.blogspot.com/
    se puder porfavor me ajude a divulgar Bjos
    FORÇAS!!!!!

    ResponderExcluir
  14. “Ouvimos apenas metade do que nos é dito, entendemos apenas metade disso, acreditamos em apenas metade do que entendemos, e lembramos apenas da metade do que acreditamos.”
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  15. Neuras gostam de se fazer de difícil, então quando não as queremos mais, elas se sentem ignoradas e voltam pra nos perseguir como loucas psicopatas.

    "Perdi o foco completamente. Sem dietas, sem esforço, sem culpa."
    É... estamos em sintonia nesse ponto.

    Abraços!

    ResponderExcluir