17 de setembro de 2010

Dias solitários

"Ainda que o sol esteja brilhando sobre mim e
E devesse me sentir o mais feliz possível
Eu mal cheguei aqui e já quero partir
Vai ser um solitário, solitário, solitário dia

Todo mundo sabe que tem algo errado
Mas ninguém sabe o que se passa
Cantamos a mesma canção de sempre
Quando você quer que tudo acabe logo
O dia acaba se tornando solitário
Eu podia dizer do minuto que eu levantei
Que seria um solitário, solitário, solitário dia..."

(Lonely day - Smallville)
-----------------------------------------------------------
Eu não queria esse roteiro. Com essa sequência de melancolia como nos filmes de drama que assisto, muitos dos quais me fazem chorar. Sabe como é sentir que pode deitar nos trilhos, senti-los vibrar com a chegada do trem e nem pensar em levantar? E é disso que estou falando, soa desesperador até para mim.

Estou parando de roer unhas.
Estou parando de fazer dietas.
Estou parando de tentar ser o que não sou...

Porque quando você ouve da sua irmã: "_Encolhe esta barriga, pois está a parecer grávida..." Outra pessoa poderia esquecer e continuar a lutar por seus objetivos, mas eu já disse que tenho uma tendencia a permanecer decepciona por longos periodos? Não sei como se cura isso, não sei mesmo.

Por hora me afogo num pacotinho de jujuba.




9 comentários:

  1. ain flor =´/

    força queriada força
    essa m**** de comida que só nos atrapalha ooo inferno eu sei como se sente a comida definitivamente nao deveria existir no mundo que p**** eu sei como é isso todas aqui sabemos =´/ força querida conte sempre conosco viu nao fique assim cara =´/

    te amamos muito viu ♥

    ResponderExcluir
  2. as coisas mudam... mudanças, mudanças...
    comida sempre é o refúgio, infelizmente.
    Força!

    ResponderExcluir
  3. Não se sinta assim, as vezes temos de apagar memorias pra saber que estamos bem

    Força ae

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em se afogar na comida O_o
    Eu ando um desastre ultimemente...

    Eu sumi um pouquinho aqui do seu cantinho (e de todos os outros), mas estou de volta.

    Te amo, linda =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. :S ai... não fiques triste e não ligues a pessoas que te querem por em baixo... Cabeça para cima e não desistas!
    força beijos

    ResponderExcluir
  6. solidao.... e o pior castigo

    mas uma coisa nao se abata nem fique triste por nada seja sempre vc

    força flor...

    ResponderExcluir
  7. ain amoor .

    viiiih minha vida , nem fica assim amor , eu sei que as vezes da vontade de se jogar na frente de um carro , mas nem vale a pena , eu sempre gostei mto de conversar com vs , porque vose não me julga , me apoia e me da forças , e eu te amo muito , eu sei , que nesses momentos comer melhora , e é melhor vs comer do que fazer outra coisa , como se cortar , desejo melhoras pra vose amor , te amo muito :*

    ResponderExcluir
  8. oi amori ... a magra da foto naum sou eu:(
    não desista de vc amiga e não ligue para opniões.
    bjux

    ResponderExcluir