10 de setembro de 2010

E eu acordo sozinha...


"Está tudo certo
Durante o dia me mantenho ocupada
Compromissada o suficiente
Me levanto, limpo a casa
ando por aí então não preciso pensar em pensar
Esse silencioso senso de contentamento
Que todo mundo tem
Desaparece quando o sol se põe
Se eu fosse meu coração
Preferiria ser inquieto
No momento em que paro
O sono me pega e fico sem fôlego
Essa dor no meu peito
porque meu dia acabou agora
A escuridão me cobre e eu não consigo correr..."(Wake up alone - Greys anatomy)
---------------------------------------------

Havia lampadas coloridas, penduradas num varal. Parecia ser uma festa, com muitas pessoas, rindo e conversando. Eu me sentia bem, alegre. Até vê-la. Então, aquele sentimento, velho conhecido meu, veio me visitar instantaneamente, como se já estivesse ali pronto para dar o bote.

Sonhei com a minha mãe, ela estava esquelética. Não fiquei orgulhosa, por ali ela ter se tornado a thinspo de muitas aqui no blog, fiquei desesperada, angustiada... Mas ela, ahhh... ela se sentia bem, seu aspecto era doente e horrivel. Apenas não queria perde-la, não assim, a imagino velhinha, se agarrando no meu braço enquanto andarmos no centro da cidade ou do shopping.

Acordei sozinha, agarrada ao Teddy. Continuo a tentar entender este sonho. Depois, vesti-me de um sorriso e fui dar parabéns a minha irmã.


13 comentários:

  1. oi linda...passando pra desejar um ótimo fds...bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola amoreeeee que saudeeee, passei pra deixar um suapr beijo e dizer que não me esqueci de vc, estou sempre aqui torcendo por sua felicidade, otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Os teus sonhos são sempre relacionados com o TA, ja reparaste? :)
    Mesmo doentes e horríveis como dizem, nós gostamos e achamos que nunca é suficiente. :/
    Força* :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  4. que sonho né amiga? mas deixa estar... muitas vezes eles não querem dizer nada
    muita força linda
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sonhos são sonhos. Talvez signifique algo se vc quiser que signifique. Eu acho que sua cabeça vive muito concentrada na doença e em dietas. Procure se desligar disso mentalmente ao menos na hora de dormir.Vai te fazer melhor.
    Bjoss e mantenha a força =*

    ResponderExcluir
  6. Sonhos, sempre nos assustando, não?

    Tenha bons sonhos xD

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa suas postagens...

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  8. Oi flor. Estou passando pela primeira vez e vou comecar a seguir seu blog =)
    *_* Amg, não sei, mas acho q sonhos podem estar relacionados com algo q estamos passando ou sentindo. Bom não sou muito boa em interpletar sonhos. Acho q ás vezes tbm não dizem nada.
    Adorei o blog:)
    Se cuida. Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Não veja como escuridão, veja como SEU momento de procurar a luz.
    é a hora onde você pode parar e lembrar tudo de bom do dia e ver o que vai refazer no dia seguinte.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  10. Dizem que sonhos são nossos desejos/temores.
    Isso é fácil de perceber.
    O difícil é interpretar-lo.

    Força, beijo.

    ResponderExcluir
  11. me ensina a escrever que nem você? '-'
    sonhos... um mistério a ser desvendado

    ResponderExcluir
  12. Os sonhos são tão insanos. Mas esses insanos quer dizer algo a mais. Uma coisa bem dentro de você. O medo de perder sua mãe.

    ResponderExcluir