23 de setembro de 2010

Eu sei.


"Eu sei
A vida às vezes
Cansa por demais
Dispersa
E enlouquece
Até o mais capaz
Indo pro trabalho ou voltando para o lar
Endurecer sem perder a ternura jamais

E descobrir para onde ir..." (Pitty - Pra onde ir)

------------------------------------------

Ele disse: _ Posso te perguntar uma coisa? Eu respondi que sim, sem problemas. Então ele enrolava, procurava palavras certas. Achando que não consegueria, despejou a questão assim sem mais nem menos: _Você faz parte do grupo GLS? Não me entenda mal, é que outro dia eu e um amigo vimos você e uma mulher que sabemos não ser mulher realmente, numa conversa muito amiguável. Ele até comentou comigo que, se você não fosse não agiria assim com ela.

Eu sorri, respondendo que não. Que eu não tenho nada contra, eu sei da escolha dela, mas não é por eu não escolher isso também para mim que, vou tratá-la como uma doença contagiosa. Fiquei triste. Não é muito dificil de eu me magoar, isso sempre acontece, as vezes basta uma palavra. Não por ele achar que eu seja lésbica, mas por eu nunca ter tido um namorado mesmo, alguém para apresentar para a familia.

Essa história de querer me formar primeiro não vai colar por muito tempo eu sei. Acho melhor já ir pensando num bichinho para companhia, o que vocês acham?

12 comentários:

  1. Olha gata, não fique magoada, isto é besteira. Se magoar por talvez suspeitarem que és homesexual já é uma forma de enxergar a opção sexual citada como preconceito. Enfim, muitos também pensam desta forma sobre mim e olha que tenho noivo e moro com ele. Sei lá toda vez que me perguntam digo que sou bisexual e que todo ser humano o é de modo geral, em grau menor ou maior, e pronto.

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi isso tb... aff e foda as pessoas não entenderem a nossa opção ...fica de boa, o namoro vem com o tempo naum e uma coisa que se arranja..fica na paz... bjoks

    ResponderExcluir
  3. oi migaaamta força viu?
    e vc vai achar seu principe um dia viu?
    só tenha paciencia ok?
    haha...bjos e força linda*-*

    ResponderExcluir
  4. Puxa, não fica magoada com o preconceito bobo do garoto, garanto que se a garota não tivesse essa opção ele não ia pensar nada, idiota!
    Quanto ao namoro, é sempre bom ter um. Mas calma, ele virá na hora certa, não adianta forçar a barra, ok?

    ResponderExcluir
  5. A grande base de qualquer relacionamento é descobrir onde estão as maiores divergencias de pensamento e conseguir equilibra-las e respeitar a opinião do outro principalmente.
    E querida... sempre haverá outros homens. Te digo porque passei por muitos (até demais) até encontrar meu marido... e a grande verdade é que nunca sabemos o dia de amanhã. ;)

    ResponderExcluir
  6. não cheguei a perceber se és homossexual ou não mas se estás sozinha e isso deixa-te triste, respira fundo, ele ou ela há de aparecer mais cedo ou mais tarde. não precisas desesperar. eu estou sozinha agora e sinto-me muito bem

    ResponderExcluir
  7. As vezes ele nem pergunto por mau mas so por curiosidade!linda seu principe vai vai chegar na hora certa e no momento em que nao vai atrapalhar na sua vida!!!
    bjus!!!
    Força!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola amoreee, puxa, não se apegue a isso, vc vai encontar sua tampinha da panela e ela vai ser perfeita, e maravilhosa.
    Antes só do que mal acompanhada, se for pra ser qualquer um que te machuque que te faça sofre melhor nenhum ne???
    Um bicinho e uma boa ideia, quanto mais vivo com o meu cachorro, menos prefiro os homens..rsrsrs
    Super beijoooo otima sextaaaa...tudo di bão...

    ResponderExcluir
  9. Oiee amiga linda!!
    Simplismente por tratar pessoas bem...não ter um "macho" ao seu lado e não gostar tantoooo de maquiagem .... as pessoas interpretam assim!

    Eu já ouvi isso..e olha que sempre gostei de maquiagem salto alto e tal! Então chagaram para mim e disseram: "vc é a mulher na história né?! Eu:"hãaa !? - "Pois vc se "arruma" e a menina com quem vc sempre anda e conversa é toda seca,sem maquiagem sem salto!"

    Putz foi horrível! Pois somente que temos escolhas diferentes... temos que ser diferentes?! Como aberrações! Minha amiga até hoje, casada(homem) não gosta nada de "frescurinha"(como ela mesmo diz).

    Não fica triste não minha flor! E se forma primeirooo! Pois é o bichinho é consequencia!

    Vc é tão liinda! Te achooo ....sabe que é! Suas fotos vc esta sempre a sorrir.

    Ameiii a imagem do mês de setembro. Eita garota criativa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor *_*
    Tbm nunca namorei na vida e isso me doí. Mas tudo tem seu tempo e a nossa hora vai chegar!!
    Bjooos. Bom fds!!

    ResponderExcluir
  11. Olha Vihh eu sinceramente acho que voce vai encontrar uma pessoa legal, pq me diga de que adianta de ter namorado 15 homens e nenhum valia nem o pão que comia? =S
    tem coisas que é melhor demorar e valer a pena...
    Não fica assim não flor!
    Beijos e bom fim de semana (L)

    ResponderExcluir
  12. idiotice né... mas não se magoa..
    eu ate te entendo pq eu choro por tudo (as vezes)
    só tenho a dizer oq as meninas ja disseram ^^
    vc é mehlor q isso
    chear up linda
    fica bem

    ResponderExcluir