24 de setembro de 2010

In the rain


"Ela não vai fazer nenhum barulho
Sozinha nessa luta contra ela mesma
E os medos sussurrando se ela ficar, ela vai cair

Ela quer ser encontrada
A unica maneira é através de tudo
Que ela está fugindo, quer disistir e deitar

Então, fique na chuva
Fique firme
Levante quando tudo estiver caindo..."
(Staind in the rain - Superchick)

----------------------------------

O céu? Ele esta branco, devidos as nuvens carregadas. Eu fico ali, observando as gotas se suicidando no telhado, no chão e em tudo. Alguns raios, desenham veias de cores vibrantes e trovões sons assustadores.

Solto um suspiro. Acho que correr por entre a chuva de braços abertos, aproveitando umas cascatas ali outras acolá, já não faz mais o meu perfil. Estou quieta, imersa em pensamentos, quando de repente o amor senta-se do meu lado. Tive vontade de levantar. Porém, estava ilhada por causa da chuva.

Abraço-me de frio. Desejando que o silêncio dele continuasse, mas sei que era impossivel.
_Porque você me rejeita assim? Deixa-me cuidar destas feridas que estão ai. Não há ninguém melhor do que eu para fechá-las.

Tentei ser gentil.Armei um sorriso. Procurei fixar os olhos e, não deixá-los vagar pelo nada.
_Estou bem, obrigada.

Logo percebi que, ele não iria desistir.
_Mas um dia, você acreditava em mim... O que aconteceu com você? - disse se aproximando para um abraço. Se eu cedesse àquilo, sei que seria dificil me livrar.

Me afastei brutalmente, como um animal com medo, olhar furioso, peito arfando. Sabia que tudo o que eu dissesse saíria trêmulo, frágil, vulneravel... Mas tentei:
_Aonde você estava? Quando eu decidi viver assim?Por que não tentou me barrar, sei lá! Aonde você sempre está? Parece que se esconde, eu sei que se esconde... e deixa a dor me manipular. - Me levantei e saí correndo.

22 comentários:

  1. Eu me vi em seu post, de verdade O_o
    É tranquilizador saber que eu não sou a única que foge do amor...

    Enfim... Desculpe-me pela ausência aqui ;S Mas eu expliquei o por que dela em meu post.

    Te adoro flôr.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. querida... o texto está lindo.
    contudo... acredita no amor! ele existe, e um dia vais te-lo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi flor
    bom fim de semana viu?
    mta força e tudo de bom pra vc linda*--*

    ResponderExcluir
  4. Oiee amori!
    Lindo o textoo... como sempre belos textos!

    Obrigada pela força!

    Beijos e bom fim de semana.
    Que tudo se encaixe!

    ResponderExcluir
  5. escreve perfeitamente amei seu texto,o amor existe linda talvez deva ter menos medo dele

    ResponderExcluir
  6. você escreve lindamente.

    texto maravilhoso, flor.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Bom final de semana!
    Fique com Deus. Bjos>3

    ResponderExcluir
  8. Você é mesmo uma garota?
    Parece uma pessoa vivida e experiente através do seu texto.
    É fantástico como escreve...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. lindo texto escreve perfeito

    super bj

    ResponderExcluir
  10. Uma hora ele aparece de volta e quem sabe tu não ficas em vez de correr?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo!
    Me fez pensar em mim, em quantas vezes me pego pensando como cheguei até aqui, na luta que acabo travando comigo mesma...
    Gostei muito mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Vc tem muito jeito pra escrever texto tocante!
    Muita força aí amiga.
    bjusss

    ResponderExcluir
  13. Que lindo está aqui!!!
    amei as inovações querida =)

    beiijo,
    *.*

    ResponderExcluir
  14. As vezes ele tá ali, mas a tristeza, enorme e espalhafatosa do jeito que é, não nos deixa enxergá-lo. Mas a melhor parte disso é que ele não desiste das pessoas tão fácil.
    :)

    Abraço enorme!

    ResponderExcluir
  15. Vih!
    Acredite no amor, tem pessoas que te amam muito eu tenho certeza!
    Beijos e boa semana (L)

    ResponderExcluir
  16. A gente lê como se estivesse assistindo a um filme, imaginando a cena, é incrível.

    beijo minha linda

    ResponderExcluir
  17. ela corre atraz de vc e vc não a ve...
    saudades misturadas a lagrimas dor embrulhada em sofrimento.porque vc n a ve?
    será q é tudo ilução?
    ela ja não quer pensar em mais nada e nem mais em ninguém.ela quer parar de respirar procura a cada dia o fim desse começo.ela não sabe o pq ela não ve seu reflexo no espelho

    ResponderExcluir
  18. oi querida como sempre seus textos retratam tudo que eu sinto existe muitos tipo de amor flor,e um dia vc vai perceber que nem todos são tão assustadores,pelo menos e o que digo a mim mesma todos os dias tem que existi alguma esperança,e vc tem essa esperança ai no fundo desse seu maravilhoso coração se ñ tudo já estaria acabado.
    fica com meu amor de amiga!(dele ñ tem como fugir,rsrsrs)
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  19. estamos sempre fugindo do amor porque é um sentimento instável e impreciso. Mas ele é o único que poderá nos livrar de tudo o que nos faz mal.
    "O amor por si mesma." Só quando isso for mais do que uma frase clichê tudo isso poderá ter um fim.

    Obrigado pelo apoio no meu blog. Eu voltei mais uma vez e espero ficar bem.
    se cuida.

    ResponderExcluir