17 de setembro de 2010

Proteja-me...



"Somos nós os brinquedos do destino
Lembre-se dos momentos divinos
Momentos de bem estar, menisfestados de manhã
E agora nós somos tão sozinhos
Perdidos os sonhos de se amar
O tempo que não tinhamos feito nada
E nos resta toda uma vida para chorar
E agora nós somos tão sozinhos
Proteja-me do que eu quero..."(Protèce-moi - Placebo)
--------------------------------------------------------
Admite estar fugindo.
Por que já não sabe qual melhor lugar para estar agora. Nem o cansaço de um dia inteiro de trabalho faz com que queira ficar em casa. Seu telefone toca. Repetidas vezes, mas ela se importa? Abre o aparelho e vê: "pai". Fecha e continua a vagar seu olhar.
O rancor arde como uma chama em seu peito, vontade de falar muitas coisas, vontade de ferir. O telefone toca de novo, desta vez: "mãe". Fecha. Respira fundo. Precisa fugir das drágueas convitativas da cartela escondida. Precisa fugir daquilo que a aterroriza. Precisa fugir desta voz, que fica sussurrando coisas que ela não quer ouvir.
Uma única canção embala suas emoções. E a faz pensar: Que os olhares de pena não podem mudar o que sente, nem um abraço mandaria sua dor embora ou que lágrimas lhe escrevessem uma outra história.
Ela também não pretende ser encontrada em algum lugar, representando o fracasso, isso não! Pretende a continuar encenando sua papel favorito e em que é especialista: A feliz.

14 comentários:

  1. noos amor , é incrivel a forma como vose consegue expressar tudo o que sentimos com palavras tão bonitas .

    seu texto fala tudo o que eu to sentindo , me faço de feliz , mas na verdade não sou , as vezes penso , se minha mãe visse o que eu faço , ou pudesse ler o que eu escrevo no meu diario , se parasse pra ouvir o que eu tenho a dizer , ela não me reconheceria , é incrivel como anos de mentiras conseguem moldar a cabeça de uma pessoa , como as pessoas são tão hipócritas a ponto de ver o sofrimento , e acreditar em um falso sorriso , após anos de experiencia eu posso dizer que sei mentir muito bem , que meu falso sorriso , hoje em dia , soa verdadeiro , odiaria ver as pessoas que amo sofrer , e todos esses problemas nos tornam fortes , odiaria ver as pessas sentirem pena de mim , ou não fazer nada , ficar apenas inercia , em uma cama de hospital , e é isso que me faz ter medo da ana .

    noss , é incrivel como seu post desperta a poeta em mim GUYHGHYUHUGHYUH.

    sei que vose ta triste vih amor , entra no msn pra gente conversar , talvez eu possa te ajudar querida , amo muito muito vose , força *-*

    ResponderExcluir
  2. ooi amiga ,
    nossa como a fallen disse , é incrivel como consegue se expressar em palavras tão lindas , e é exatamente como me sinto ..
    desculpa pela comentario pequeno , estou no computador escondida e tenho que ser rapida x-x
    beijos , se cuida ok ? <3

    ResponderExcluir
  3. Fique longe de toda energia negativa...e procure sempre a felicidade.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com a Fallen Angel...vc escreve mto bem e tem abilidade de rimar as palavras...deve ser ótima em fazer poemas.

    Realmente as veze é tudo oq queremos sumir e fugir de tudo e todos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. "C'est le malais du moment...Protect me from what i want...." :')

    Procura sempre a felicidade como ideal de vida, mesmo que isso te cause uma aparente tristeza. Lá ao fundo, a felicidade espera por nós.

    Bom fim de semana :)
    Estou a seguir o teu blog, btw*

    ResponderExcluir
  6. Voce escreve muito bem realmente. Continue.
    Muita força viu? Vai ver que os maus momentos vão passar e que um dia vai conseguir tudo o que quer
    só tem de acreditar
    beijos força

    ResponderExcluir
  7. Querida... A felicidade aparente, vê-se claramente no olhar!
    Só conseguirás libertar-te das amarras que te prendem, quando decidires enfrentar a tua própria realidade! Acredita que é possivel! Basta acreditar!!!


    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  8. Linda, eu li o que você escreveu... Só que meu bem, você acaba machucando seus pais assim... Eu já passei por isso, e fiz meus pais sofrerem muito nessa época (quando eu tava muito muito triste)... O melhor é encarar a realidade, e erguer o rosto, e decidir mudar, de vez, emagrecer e se FELIZ, porque não adianta ser uma magra triste! *o* Beijos linda, comentá no meu blog? Vou seguir vc tá?

    ResponderExcluir
  9. Aiin me deixa tão triste ver que você fica assim fingindo que eh feliz...Busque a felicidade linda, tah ae bem do seu lado *_*

    ResponderExcluir
  10. Fingir que é feliz , o que mais fazemos ...
    maas essa seria a solução ? '
    de qualquer forma , e melhor forjar uma felicidade, do que assumir o fracasso '
    adorei o post amiiga , muiito bem escrito *--*
    Suumi por uns tempos , maas volteei ' =D
    Beeijos ':*

    ResponderExcluir
  11. Eu A-MO essa música, muito perfeita.

    Tem dias que dá vontade de sumir de tudo, né? Fugir, se esconder, não atender nem falar com ninguém. Só escrever... É bom, é terapêutico. E dá bons posts aqui, querida.
    Às vezes é necessário se fingir de feliz, faço isso o tempo todo com "amigos" e família, porque se não eles vão vir em cima da gente, sugando no resto das nossas vidas, querendo saber os porquês e dando conselhos inúteis. Ou querendo encher a gente de comida.
    Fingindo a gente fica mais forte, sem interferências externas. E para todos os efeitos, os blogs estão aqui para no anonimato podermos expressar o que existe de mais profundo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro Placebo...

    Pudessemos nós desligarmo-nos com a facilidade com se ignora um telefonema... há dias assim.. espero que passe essa fase e que sejas e te sintas mesmo feliz e não só uma "máscara"....
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Linda vc espressa tudo o que eu sinto!!!!preciso de ajuda pra voltar a abraçar a ana denovo!!!!
    bjus força

    ResponderExcluir
  14. Como eu adoro os teus textos :)
    É por essa razão que uso uma máscara, por causa dos olhares de pena. Não somos coitadinhas nenhumas e os olhares de pena dos outros não vão mandar a dor embora, não vão preencher o vazio que há em nós.
    Não estás cansada de representar? Eu estou...mas estou num beco sem saída. A pessoa feliz que eu criei tirou o lugar à minha essência. Espero que não aconteça o mesmo contigo. ;)
    Filipa*

    ResponderExcluir