12 de setembro de 2010

Querido John...



"Eu deveria saber quem eu sou agora
Eu ando, as memórias se mantêm de alguma maneira
Pensando no inverno
Teu nome é a farpa dentro de mim
Enquanto eu espero..

O caminho ficou claro agora
Tua voz é tudo que escuto de alguma forma
Gritando pro inverno
Tua voz é a farpa dentro de mim
Enquanto eu espero..."(Winter - Joshua Radin)
------------------------------------------------

Querido John,
Essa só é mais uma carta, das tantas que estão empoeiradas numa caixa debaixo da minha cama, apenas esperando que seus olhos sacie a vontade delas serem lidas. Bom, mas enquanto isso não acontece, de qualquer maneira é bom gravar neste papel tudo que eu tenho vontade de te dizer. Pois eu sei que na hora posso esquecer, embriagada pela tua presença.
Hoje, se você me visse, sentada naquele balanço feito de pneu de bicicleta, achando-me a dona do mundo, riria do tombo que levei quando a corda se arrebentou. Eu lhe pediria para me balançar mais e mais alto, até que meus pés tivessem a sensação de tocar as nuvens. Porém, eu fecharia os olhos, soltaria gritinhos, admitiria estar com medo. Erguendo os braços, sentindo o vento.
Quando tivermos tempo, vamos dividir o fone de ouvido? Mas tudo bem, se eu ouvir a musica que me lembra você, repetidas vezes? Mas eu deixo você escolher umas, também. Para poder saber seu gosto. Mergulhar nas melhodias que embalam sua alma, aquelas que te fazem por instantes sair do corpo e pairar num lugar bem gostoso.
Se eu parecer perdida, sem saber o que fazer, ou até talvez tremer, você se importa de me abraçar? Por muitas noites, querido, imaginei isso, revivendo a cena na minha mente várias vezes. Brincando de escolher nomes para o seu perfume. Ensaiando te dizer meus defeitos.
Pelo jeito, essa também vai se empoeirar com as outras. Mas, eu prometo, entregar todas quando te conhecer. Se você achar que parece loucura, escrever para alguém que ainda nem se têm, não me diga nada, apenas me devolva todas. Por que, por enquanto achei melhor te chamar de John.

15 comentários:

  1. Ameii !!! *_*

    Que lindOOO a foto do seu blog!
    Ameiii!

    Boa Semana para vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo amiga, sei que vc vai conhecer esse cara pois está sintonizada exatamente com o que quer, ssaber o que quer é o mais importante pra ter o que quer, fora que o texto é tão emocionante. Parabéns pelo talento amiga!

    ResponderExcluir
  3. Texto realmente lindo, como todos os seus são.
    O cara que receber cartas como essas, realmente será amado como nunca foi ;)

    ResponderExcluir
  4. que lindo :P
    força amiga...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mto lindo seu texto Vihh!
    Tenha uma linda semana
    Beijos e força (L)

    ResponderExcluir
  6. ah viviih , que texto lindo , realmente lindo .

    é tão ruim ter que ficar esprando pelo principe encantado , por que ele simplismente não pode aparecer em um cavalo branco atacando pedras na nossa janela ? mas não desista amor , ele pode não andar em um cavalo , mas tenho certeza de que ele aparecera , tenho certeza , eu ainda espera o meu .

    força viih , amo vose *-*

    ResponderExcluir
  7. Que texto liindo.
    sempre esperamos por um príncipe encantando... mas, um dia ele chegará

    ResponderExcluir
  8. AH que carta linda e a foto do blog tb
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Vihh, eu sempre amo demais seus textos, mas esse me fez chorar...
    Tá lindu demais, como tudo que vc escreve, flor

    ResponderExcluir
  10. sua vida é um sonho de quem não quer acordar...
    é o que ela pensa, sem ter respostas para sua vida
    é sempre assim tudos os dias.
    por quem seu coração bate?
    é o que ela pergunta
    sonhos que não são meus.
    só que ela sabe que um dia ele vai chegar

    ResponderExcluir
  11. Choreii com esse texto linda
    eu também as vezes me pego pensando em quem n existe
    junte as cartas um dia terás pra quem as ler...todas elas

    boa semana e muita força
    bjobjo

    ResponderExcluir
  12. Como sempre ...SONHANDO...
    e eu como de costume amando me encantando com teus sonhos e tuas palavras,tuas expressoes lindo simplesmente lindo perfeito e esteja certa de que ELE virá e está esperando por ti tbn *-*

    se cuida flor ♥

    ResponderExcluir
  13. Um dia alguém vai ler essas palavras e sentir que foram escritas para si :-)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, claro que sim :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu já fiz isso, sabia? q curioso.
    está muito lindo.
    beijos.

    ResponderExcluir