26 de outubro de 2010

Desintonizada


A dor de estomago permanecia e, eu já tinha lhe dito que não estava muito bem. Mesmo assim, ele insistia em me abraçar e quando me beijou pela primeira vez... Eu não senti nada. Não desejei que continuasse ou algo parecido. Eu só estava ali de corpo, porque meus pensamentos já haviam ido faz muito tempo.

Depois ele pediu para me ver sem óculos, tirei. Admitiu que fico melhor sem. Sei disso. Uso porque preciso, não por gosto ou estética. Tive enorme vontade de te falar. O pior foi quando perguntei meu nome, e olha que eu já o havia dito. E você disse que não responderia.

_Confessa que você não sabe, fica mais bonitinho. - insisti.
_É, eu não sei.

Continuei sorrindo, ele continuou me beijando (sei que só queria aquilo), continuei fingindo que estava tudo bem.

_Nossa, isso é o seu coração? - Ele perguntou.
_Acho que sim...
_Puxa, está acelerado, até dá para ouvir...

Mas, não era por estar ali com ele, porém não disse nada. Já desencantei para variar. Queria ficar sozinha de novo, sou pura contradição, sem sentimentos e com um coração que tem desejos próprios.

20 comentários:

  1. Vih, achei super corajoso da sua parte escrever sobre isso. Certamente, todas nós já nos sentimos um pouco assim também. Aliás, posso te garantir que, pelo menos eu, já senti isso ai de verdade! Mas não havia pensado em pôr p fora ou simplemente refletir sobre essa e outras coisas que a gente acaba fazendo sem o coração e sem mesmo um porquê.
    Texto muito bom!
    Curti teu blog ^^

    beijo

    ResponderExcluir
  2. É Vihh... A Tamara tá certa... Quem já não sentiu isso?
    Já fiz, exatamente assim...
    Restam arrependimentos, e só ¬¬

    BeijoO*

    ResponderExcluir
  3. ooun Vihh, que bom que assim como eu gostei daqui você gostou de lá! E ah, faz o joguinho mesmo! É super legal. Acabei de fazer meu primeiro dia, to empolgadissima! Pode copiar aquele se quiser.. ^^

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca agiu assim, quem nunca foi pura contradição, é porque ainda não teve o seu momento, de desintonia que seja, mas acontece...

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos vc se deu a chance de ver o que podia acontecer. Mas se vc não sentiu nada, pq o seu coração bateu tão forte?? Realmente uma contradição!


    :*

    ResponderExcluir
  6. Os sentimentos são tão complexos..

    ResponderExcluir
  7. Os sentimentos são tão complexos.. concordo com a verónica.

    ResponderExcluir
  8. Vai escrever um livro, menina! Aposto q vende.

    ResponderExcluir
  9. Somos realmente pura contradiçao!!Eu tambem uso oculos! e gosto deles me deixa com cara de misteriosa mas se pudesse escolher nao usaria!
    bjus e forças!

    ResponderExcluir
  10. Oii linda... sou eu a 'Sonhadora' ... passei pra dar um oi , to morrendo de saudade, leio sempre teu blog...

    Saudades linda...ate mais ..

    Beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Que engraçado, já tive este sentimento várias vezes na minha vida.
    Um beijo Vihh.

    ResponderExcluir
  12. oi querida? tempos de namoro...aproveita....já passei dessa fase...to amarrada a quase 3 anos...
    mais se vc não tiver gostando dele...não force seu coração e não perca tempo com uma pessoa que não ira conseguir fazer seu coração acelera por ele...bjux

    ResponderExcluir
  13. Sentimentos... ohhh sentimentos!

    ResponderExcluir
  14. Mas não sentiu nada e o coração disparou, algo vc sentiu pode ter sido medo pra o coração disparar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Normal. É normal essa contradição! E como disse todas acima... muito coragem vc admitir.... e ter tb dado uma chance. Como vc irie se contradizer?! E a dúvida do se... essa é terrível!
    Sei o que é "descencantar"! Nusss com já foi vários desses sentimentos... e a vontade de ficar sozinha novamente... e novamente vinha a vontade de ter alguém ao lado!

    Abraços amiga linda!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. oi meninas me add no msn preciso muito de ajuda por favor por favor to em desespero... livia_naves@hotmail.com

    bjus ... a todas

    ResponderExcluir
  17. Ri do comentário do livro, apesar que acho verdadeiro.
    Eu amo seus textos.
    Sabe, quem nunca passou por isso? Todas nós nos identificamos, e com certeza muitas outras também.

    ResponderExcluir
  18. wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
    Here's mine
    http://khdoc.blogspot.com/

    http://khmergay.nibblebit.com/

    cheer,

    Khdoc news

    ResponderExcluir
  19. Contradições..
    eu também me sinto assim e muito, meu namorado acha que eu sou instável, e sou mesmo. No fim, acho que é até normal, é a gente que complica deixando maior do que é de fato. :/
    Melhoras.

    ResponderExcluir