29 de outubro de 2010

Labirintos


"Mas posso ver uma luz lá no fim
No meio de toda escuridão
Confuso buscando uma diversão, a saída do labirinto
Não me julgue por não ser igual
Longe da sua condenação, da praga que corrói a nação
Eu preciso dar voz ao que eu sinto..."
(Só rezo 2.0 - Nx Zero, Emicida, Yo Yo e dj King)

---------------------------------------


Depois que descobri que, mesmo tendo crédito você não me ligou nenhuma vez, tive inteiramente certeza de suas reais pretensões. E, que na verdade, eu só era um passatempo, ou que sabe um alivio para seu stress diário? Alguém para te salvar da "seca". Preciso mesmo te agradecer, se não fosse sua ajuda, talves eu estivesse um pouco melhor, não?
Até meu coração parecia surpreso, batendo lentamente, quietinho e querendo fugir de qualquer culpa, ou se desculpando por me influenciar... No silêncio do meu quarto, suas pulsações eram minha melodia, enquanto a dor me fazia companhia. Ah, e ela é tão boa nisso, se encarrega de tudo sozinha. Me fazendo submergir e emergir em meus labirintos.
Não por ele, não só por ele, mas por tantas outras coisas... Nem consegui ficar feliz por minha irmã ter arrumado finalmente um emprego e poder devolver todo meu dinheiro. Quase desabafei um monte de coisas a minha mãe (estou sem vontade de vê-la por enquanto), sorte que seu onibus chegou. Meu pai, tenta as vezes erguer a bandeira branca, finjo não ver e tudo continua na mesma.
63,200. Duzentas gramas a mais.

19 comentários:

  1. Que lindo post vi. Me identifiquei bastante com ele e acho que todos passamos por este momento , nostálgico talvez.

    beijos : )

    ResponderExcluir
  2. Vc como sempre escreve tão bem......kim tal escrever um livro heim amiga???
    Não fique triste....logo lgo tudo mudara.

    ResponderExcluir
  3. Oii fadinha
    td bem ??
    Olha,não fique mal pelo seu peso-eu to com 64 (argh)
    Vamos fazer alguma coisa por nóa,não sei o q exatamente,mas vamos!
    E sabe que aconteceu o mesmo comigo- o meu ex,Lee,tava cheio de crédito,vivo on,sei lá o q mais,e nem mandava uma msg me respondendo.é um idiota mesmo.Deixa esse cara pra lá,sei q é difícil,mas tive q deixar o Lee tb,senão eu ia acabar uma fracassada,coisa q não quero ser,eu me amo.
    To gorda e feia mas me amo,pq se não amar,não conseguirei me tirar dessa.
    Se cuida Vih,vc eh forte,tenho certeza q vai encontrar um caminho.
    BeejoO

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, td bem? Amei seu blog. Seus posts são ótimos. Tõ seguindo com muito carinho tah?


    Bjinhos

    Nina
    doce-meio-amargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é um recanto de inspiração!!! Parabéns!

    Desejo muita força!!!! Vou te acompanhar!

    meuestiloanna.blogspot.com

    Beijos e conta comigo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sensibilidade que está bem visível por aqui, que faz a gente se identificar em cada linha, em cada vírgula e em cada ponto.
    Seguindo-te!

    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  7. Não se importe querida, a ligação dele não pode fazer diferença na tua vida.

    ResponderExcluir
  8. me emocionei nesse post, desculpe-me mais não sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  9. Como seria bom se agente conseguisse esquecer dos outros e pensar só na gente né.... mas isso é dificil.

    muita força!! =*

    ResponderExcluir
  10. oi vhi!!!
    nossa aconteceu a mesma coisa comigo
    uma moça mt bonita falou p minha "irmã"q tqvq intereçada em me conhecer rsrsrs
    ela pegou o cel dela e ela nem atende
    sei q ela tq fqzendo corpo mole
    + fazer oq nem ligo pra isso



    bem ce vc mora se + perto eu ia fazer uma vizitinha p vc
    bjs te +

    ResponderExcluir
  11. Aaah naum adianta ficar mal por isso, garotos são assim mesmo :S
    Desculpa a passada rapida

    ResponderExcluir
  12. não espere ligações, não espera nada de ninguém na verdade, só e somente só de Deus.
    não espere nada nem de vc mesma, pq até vc pode quebrar promessas
    bjo linda ;***

    ResponderExcluir
  13. Vih,
    tão pessoal e sensível.
    O que posso te dizer agora é pra encarar essa descoberta como um desencargo. Agora você sabe o que é de verdade e o que não é. Apesar de estar maxucadinha, tenta pensar do "vai passar", se equilibra nisso que funciona!
    E olha só, a dor fez você escrever um texto ótimo. :)

    abração!

    ResponderExcluir
  14. Bem, já estavas à espera q fosse isso mesmo q ele queria.. Todas as coisas que nos causam sofrimentos, juntas, bem ca dentro, a roerem-nos as cordas que nos mantêm de pé.. isso é q já não é fácil..

    Fada, porque ficaste sem asas?

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  15. P.S: Triste, mas muito bom. Acho que já te disse, gosto da maneira como escreves.

    ResponderExcluir
  16. Quando já estamos tontas e nauseadas levar uma pancada na cabeça não ajuda.
    Quando tua irmã te devolver um dinheiro, compre-se um presente, uma dessas coisas que normalmente olhamos, gostamos mas chegamos a conclusão que não precisamos daquilo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. eu estava com tantas saudades de voce! voce não imagina o quanto :') resolvi voltar mais uma vez.
    eu não sei o que se passa, to perdida mas não me parece algo bom, eu vou olhar nos seus posts antigos, quero saber de tudo e poder te dar um conselho util!

    Com todo meu amor <3

    ResponderExcluir
  18. é assim mesmo. O cara não te merecia. É normal. Depois aparece o certo.

    ResponderExcluir