25 de outubro de 2010

Metade do meu coração...


"Eu nasci nos braços de amigos imaginários
Oh metade do meu coração tem um controle da situação
Metade do meu coração leva tempo
Metade do meu coração tem uma mente certa para te dizer

Eu fui feito para acreditar que eu nunca amaria alguém
Eu fiz um plano, ficar o homem que pode amar somente ele mesmo
Solidão era a música que eu cantava, até o dia que você chegou
Você odiará que eu nunca dei mais a você do que metade do meu coração..."
(Half on my heart - John Mayer and Taylor Swift)
---------------------------------------------------

18:00h. Ainda bem que cheguei - suspirei - me jogando na cama de sapato e tudo. Não aguentaria mais nenhuma volta de ônibus e, só eu sei o quanto me me segurei para não vomitar dentro do coletivo. A volta da casa da minha mãe, foi digamos no minimo torturante, desconheço o que desencadeou toda aquela dor e suor frio.

Para completar não havia nenhuma chamada dele no meu celular, bom ele não é meu namorado, pensei. E ah, me perguntou se eu queria ficar com ele, meu mundo desmoronou. Antes de responder, uma multidão de perguntas se faziam e desfaziam na minha mente, como: será que ele só quer isso? Ficar?. Respondi que não gosto só de ficar, assim sem conhecer (pareceu careta, eu sei!).

Em casa, o clima tem estado estavel, quero dizer tenso como sempre, eu nunca sei quando estão bem ou não, semelhante a estranhos. Terminei mais um livro, lindo. Chama-se "Domingos na Tiffany's" realmente perfeito, sobre uma menina e um amigo imaginário, quando ela cresce, eles se reencontram, e se apaixonam. Fiquei com vontade de ter um amigo que me ame assim.

Você se importa, se tiver apenas metade do meu coração? É que a outra parte já tem dona: A obsessão.

11 comentários:

  1. ah que lindo você namorando,
    já li esse livro é muito lindo!
    E também fiquei com essa mesma sensação de
    querer ter um amigo assim..
    Mas enfim,agora é só relaxar e curtir o momento,
    começo de namoro é ótimo e você merece muiiito!
    beijos e uma potima semana.

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    boa semana viu amiga?
    bjoos e força

    ResponderExcluir
  3. Oii Vih, desculpa não passar frenquentemente por aqui....rsrs
    Espero que esteja tudo bem entre vc e seu ficnate, namorado...hehe
    E na sua casa tbm!
    Bejuh ♥
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. oi linda... ♥ bem ..se e careta ..somos duas caretas... to com tigo .. bjus

    ResponderExcluir
  5. penso exatamente como você, e isso não tem nada de careta. Ahh quero um amigo assim tbm ): vo ler esse livro, deve ser lindo *-* se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Vc ta certa...se eu tivesse o pensamento que tens, concerteza hoje não teria tantos arrependimentos da adolescencia. Parabéns e tbm pelo por mais um livro terminado. Eu queria conseguir ler sabe, mas a minha ansciedade me atrapalha muito.
    Beijos e obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir
  7. Oh princesa... Se vc gostar dele, aceita sim
    *-----* Seria lindo ver vc amando alguém =)

    Bem, espero que dê tudo certo ;)
    Te adoro muito e desejo a ti uma bela semana.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa linda vai que da certo vcs começam a ficar ai depois se começarem a se gostar namoram! mas o dificil e se vc gostar sozinha!dificil isso ne!
    mas boa sorte! e forças!!

    ResponderExcluir
  9. Como costumam dizer "pega leve". S e ele quiser só ficar, porque não? Não te envolvas demasiado e tá feito. Podes ir aproveitando sem ter um compromisso. E desde q nao sofras claro. E cuida de ti. Não vomitees, pleasee! =/

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  10. Deixa rolar gatinha, vai ficando com ele. beijos

    ResponderExcluir
  11. Vih, eu também não gosto de ficar, sou até suspeita pra falar pq tô num relacionamento há quase 7 anos. Mas hoje em dia todo mundo começa ficando mesmo. O meu relacionamento começou assim e dura até hoje. Dá uma chance, de repente dá certo ;)

    ResponderExcluir