4 de outubro de 2010

Repetição


"Cansada da repetição
De saco cheio da competição
"Paz e Amor", que engraçado
Deve haver algo errado
Quando vamos entender porque estamos aqui?
Quando vou poder amar e não me ferir?..."
(Amiga Triste - Capital Inicial)

-----------------------------------------
Ontem meus avós me disseram: "_Nossa, como você está mais magra!". Um amigo comentou a mesma coisa, e no mesmo dia. Engraçado como momentos antes, eu estava me achando uma baleia. Na noite anterior, roubando lax da bolsa da minha mãe, tomando rapidamente.

Tendo de ouvi-la dizer: "_Pensa que eu não sei que você toma esses troços..." E ter como resposta minha, um olhar indeferente e poucas grosserias. Ela ficou feliz em achar um lax (caríssimo) no banheiro do supermercado. Ficou me perguntando quantas gotas seriam necessárias para eliminar tudo o que comeu...

Nem me adiantava sustentar uma atitude contra, apenas para protege-la, não consegui argumentos, afinal momentos depois eu estaria lá, escondida, cabeça inclinada, despejando gotas, desejando me livrar de toda pizza que comi. E à noite cólicas me acordariam, em intervalos curtos.


16 comentários:

  1. Laxantes são coisas que infelizmente naum consigo mais esconder ake em casa...Minha mãe sempre percebe...
    Força ae flor xD

    ResponderExcluir
  2. oi amr
    brigada pela força viu lindaa?
    duvida:qual seu peso e altura?
    força e tudo de bom pra ti*---*
    uma ótima semana viu?
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Ola,FLOR

    Os laxantes a mim sempre que tomo sabem, porque quando eu tomo, tomo muitos mesmo, então passo a noite na casa de banho, e claro como n é normal...percebem! humphf -.-

    Mt força e control para esta semana...FORÇAAA!

    Beijos, FLOR <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Passei só pra desejar muita força e uma boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vihh!
    Nunca experimentei laxantes. Faz efeito mesmo? :O
    Bem, toma cuidado para que não fiques com sequelas ;)
    Beijinho
    Filipa

    ResponderExcluir
  6. amoor , que bom que te notaram mais magra , vose deve ter emagrecido mesmo *-*

    nossa, não sabia que sua mãe sabia dos lax , que tenso for , tenta não pegar muitos , pra ela não ficar pegando no teu pé .

    força vivih , amo vose :*

    ResponderExcluir
  7. tudo o que mais quero...
    já não sei se quero...
    me faz bem, me faz mal...
    ainda assim eu quero...
    eu amo eu odeio...
    então quem sou eu?

    ResponderExcluir
  8. Comi pizza este final de semana também.

    ResponderExcluir
  9. Pesssoas dizendo que vc emagreceu, isso é ótimo, sinal deque emagreceu mesmo. Que bom fico feliz por ti.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. O fato de chegar perto dela com a faca era pra tirar aqueles pensamentos ruins da minha cabeça e provar pra mim mesma que eu jamais faria algo contra ela. Eu sempre soube que nunca faria nada, mas o toc é uma coisa muito complicada um pensamento obsessivo que só vai embora com ajuda de remédios.

    E é por isso que eu os tomo.

    ResponderExcluir
  11. Doce menina.. espero pelo dia em que tudo vai te ser perfeito.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  12. laxantes.. um mau necessário. se eles disseram que estás magra é porque realmentre estás magra, e fico orgulhosa de ti! *-*
    força florzinha!

    ResponderExcluir
  13. Laxantes me deixaram com problemas estomacais... aí parei...
    Olá, estou começando (denovo) com meu blog...
    Dá uma força?

    ResponderExcluir
  14. Aqui em casa já nem é segredo, eles ficam na caixa de remédios, junto com os outros.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. parei com os laxantes a 1 ano e 5 meses, sinto falta pois ele aliviava um pouco o sofrimento e o arrependimento.
    Seria tão bom se vc viajase tbm....ver algum lugar nem ki seja apenas um dia ou 2....vai fazer vc eskecer um pouco os problemas.

    ResponderExcluir
  16. oi colega, por gentileza vc poderia me passar o nome desse lax caro, pois eu compro um que é o mais caro de onde compro , mas de repente se o seu for melhor, pois no normal tudo que ´é mais caro é melhor agradeço, bjs e se puder me visite no http://atitude-anaemia.blogspot.com/...

    ResponderExcluir