28 de outubro de 2010

Tudo normal...


"Estive pensando sobre tudo
Que eu costumava querer ser
Estive pensando sobre tudo
Essa é a história da minha vida
Essas são as mentiras que eu criei
Essa é a história da minha vida
Estou no meio do nada
E é onde eu quero ficar
Estou no fundo de tudo
E finalmente começo a viver
Eu me encontrarei
no fim..."
(The story - 30 Seconds to mars)
-----------------------------------

Preciso estudar, tanto para o enem quanto para o concurso e não estou conseguindo me concentrar. Fico ali, mordendo a ponta do lápis, com a dor sentada do meu lado, soprando coisas no meu ouvido. Meus olhos passeando lentamente pelos números, contas intermináveis e gráficos, chego a ficar enojada. Se levanto é apenas para beliscar algo, ou tomar um copo de café com açucar mesmo.

Ele não liga. Então fico me segurando para não ceder e apertar o botão "verde" do meu celular... Pensamentos, eles me embriagam, fazendo com que num momento eu acredite: Será que ele não é o único que vai saber que existo?... Depois me vem uma revolta, vem as comparações com outras garotas... Os contos de fada estão despedaçados no chão.

Posso dizer que tudo voltou ao normal? Meu status agora? Sinto que, qualquer coisa, minima que seja, pode me fazer chorar... É, realmente a felicidade não gosta de ponto facultativo ou de emenda.

9 comentários:

  1. amiga eu tenho uma revista onde esta escrito o seguinte:que regra diz q são os garotos q devem nos ligar e não nós?então se quer ligar vá em frente flor
    boa sorte com os estudoos
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, nao gosto de te ver assim. Tenta assistir um filme se distraia....um bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Eu sou impulsiva... Já teria ligado...
    No mais, posso te dizer que preciso estudar tbm, prova ferrada na sexta... Mas, tem pensamentos que não me deixam em paz ¬¬

    ResponderExcluir
  4. ahhh estamos na mesma..eu axu ..rs .. ate pro enem ..aff. a prova e na próxima semana e nada de ver livros ... força pra nós ..bjus

    ResponderExcluir
  5. Não te sintas mal por caíres, por te ires a baixo. Nem de chorar ou gritar. Abraça a dor. Grita-a. Cai quantas vezes tiverem de ser. hás-de te erguer de novo. Força *

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. huffffaaaaa!!!!!
    já passei por isso...
    sabe o que descobri?
    na vida tudo tem um preço
    então se queremos alguma coisa temos que pagar por ela.ATE eu e vc temos nossos preços então temos q sagrificarmos por aquilo q queremos.
    por outro lado se ñ dão valor por nosso sagrificio n vale apena ludar por isso
    pq pessoas assim n vão pagar por aquilo q valemos
    bjs t +

    ResponderExcluir
  7. Ohhh florzinha!
    Espero que esteja melhor.
    o enem tá ai. Voce precisa pensar em voce. Esquece o resto das pessoas.
    Só voce é importante agora!
    Se cuida. Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Vih, sei que é difícil e vivo o mesmo. Só não tenho alguém pra ocupar assim minha cabeça, tenho apenas complicações ou simplemente, desentusiasmo com a vida. Mas, praticamente no mesmo caminho, posso te dizer que nada vai adiantar ficar esperando sentada. Tanto no amor, quanto nos estudos, não seria melhor desaliviar a cabeça e focar no correr atras?!

    abraaço :*

    ResponderExcluir
  9. Não entendi, tu gostou de estar come le ou não? No post anterior parecia desiludida.

    ResponderExcluir