4 de novembro de 2010

Afaste-se de mim...


"Veja, nada mudou
Veja, sou quem eu sou
Tente me entender, me leve com você

Te amo, mas sou um problema
Te quero mas sou um problema
Salve-se, sou um problema
Afaste-se de mim

Eu sofro por não saber as frases
Pra lhe dizer "saia da minha vida"
Esqueça, não há saída..."
(afaste-se de mim - Reação em cadeia)
---------------------------------


Eu disse que resolvessem entre si e desliguei o celular enquanto falava. E depois de muito tempo, lágrimas escorreram dos meus olhos, ali mesmo no terminal de onibus, entre pessoas estranhas. Precisava estar bem, parecer forte e feliz antes de chegar na minha mãe.

Terça-feira a noite. Feriado de finados. O céu estava limpo e com pequenas estrelas que mais pareciam diamantes reluzentes.Havia passado um maravilhoso dia na casa de uma tia, dia este regado a sorvete e biscoito, quando meu padrasto chegou com os olhos vermelhos, aparência abatida. Logo percebi que ele e minha mãe tinham brigado, segundo ficamos sabendo uma mulher (sua ex) foi até a casa da minha mãe e falou muitas coisas. Houve até ameaça de morte entre os dois com faca.

Meu padrasto pagou meu passe para que eu fosse à casa da minha mãe e dormisse lá, pois ele ficaria em sua irmã até a poeira abaixar. Tudo bem, pensei comigo mesma. Então, como se não bastasse isso para me abalar, liga meu pai, me perguntando como que a minha irmã iria para o serviço noutro dia... Confusão deles, desliguei na cara.

Olho para todos, enquanto estou com eles, e só sinto vontade de fugir, nossa... Como morrer não parece tão ruim, quando tudo dá errado, quando na balança o ponteiro só sobre, no seu estomago a dor não passa, no seu trabalho não lhe pagam direito e na sua casa todos são estranhos.

30 dias eu falei. Uma semana, ele propôs. 30 dias, disse com determinação."-Só um mês, para você provar que não quer só me beijar, ou só aquilo."
-Troca esse chip - ele fala rindo.
Suspiro, chateada.
-É para você desistir mesmo... - entreguei a real intenção do meu acordo com ele.
-Então você acha que eu não consigo?
-Acho!
-Ah, você vai ter uma surpresa... - ele fala.
-Na real? - pensei - Nem quero que você tente mesmo...

20 comentários:

  1. Amiga, simplesmente adoro ler o que vc escreve...virei sua grande fã!!! rs

    Tenha força para aguentar os desafios, porque são eles que nos trazem mais forças!

    Beijos
    Pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. Hello ...

    " Eu vo-lo digo:é preciso ter um caos dentro de si para dar a luz uma estrela cintilante"

    Friedrich W. Nietzche

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem. Como consegue? Amo ler seus posts! Muito lindooss!!!


    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  4. Ola anjo, que saudade, passei hoje para te dar um cheiro e dizer que mesmo distante não me esqueço de vc tá...

    ResponderExcluir
  5. Srtª Vihh OBRIGADA POR EXISTIR! SEUS POST DIZEM TUDO QUE Ñ TENHO O TALENTO DE BOTAR EM PALAVRAS.
    O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
    Friedrich Nietzsche
    MUITA FORÇA FLOR, BJSSSS

    ResponderExcluir
  6. familia... e uma coisa que não escolhemos... tb tenho um padrasto ...afff.... coisinha complicada... agora ... se trocar o xip quem sabe ajuda..rsrsrs..bjus

    ResponderExcluir
  7. Amor-doação, coisa que liberta e, exatamente por isso, cativa.

    Que bonito aqui, gostei! =)

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  8. lógico que pode me chamar de cah ,,,adoroo seu espaço ..bjus

    ResponderExcluir
  9. Nem sei o que dizer..
    Espero que as coisas fiquem melhores. Quanto a esse pedaço aí, vamos ver como ele se aguenta..

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  10. Que xato essa coisa de familia naum?
    Tomara que dê tudo certo com esse cara ae xD

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Esta é uma de minhas músicas preferidas. Meu DVD da Reação em Cadeia esquenta um bocado de tanto que roda no meu quarto...
    Abraço de paz (se é que se pode ter paz nesse caos todo)...

    ResponderExcluir
  12. carambaaa q lindo texto.. adoreiii... eu amo reação em cadeia... olha adorei seu blog seguindo-te!

    ResponderExcluir
  13. Fala te com o teu coraçao, e pensa te com tua alma porque a pureza das tuas palavras faz com que todos veja te como uma menina vitorioza..
    acompanho teu blog faz tempo, sempre leio, nem sempre comento , e sempre, sempre mesmo , vejo me em teus textos , seja lá o que for , e seja de onde vem essas belas palavras , tenhas força porque é a unica coisa que mantem todas nós unidas

    beijos garota linda !

    beiijos e força

    ResponderExcluir
  14. Começou bem, com a música da minha banda favorita... Depois foi murchando, murchando...

    Menina... Não deixe de acreditar nas surpresas da vida!

    ResponderExcluir
  15. Oo minha liinda
    que bom vir aquii
    Espero que agora vc esteja melhor..é difícil,mas é a vida...
    Passei pra dar uma força..
    BeejoO

    ResponderExcluir
  16. Amoree, não tem segredo. Ouço muitaa música. Aí eu imagino o que os compositores estavam sentindo quando compuseram as músicas. Mas acho que você escreve melhor do que eu.

    Bjos

    Nina

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do que vc escreve, florzinha :D
    beijinhos minha querida

    ResponderExcluir
  18. Seus textos são maravilhosos. Eu realmente gostaria de saber como fazer para você se sentir melhor.

    ResponderExcluir
  19. Oiee!! Flor... tenta encara as coisas com mais calama viu?? Fugi de td ñ adianta, vc ñ pode ignorar td o mundo...

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  20. Ameiii seu blog , se puderes dá uma passadinha no meu ? www.mundo-da-yve.blogspot.com/

    ResponderExcluir