11 de novembro de 2010

Passatempos



O tempo todo
Estou tentando me defender
Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria
arrogância
Esperando por um pouco de afeição
Hoje não estava nada bem
Mas a tempestade me distrai
Gosto dos pingos de chuva
Dos relâmpagos e dos trovões
(Esperando por mim - Legião Urbana)
-----------------------------------------------
Se mudou a estação, eu não percebi. Ninguém me avisou como o sol está brilhando lá fora. Esqueci de me descongelar, de sair do inverno, e é sempre frio aqui... Você não quis nem tentar, me deixou esperando, com o coração embrulhado num papel de seda, pronto para lhe dar. Mas você simplesmente não apareceu, não procuro explicações, meu orgulho não deixa.
E quer saber? Já chega dessa história toda! Agora, irei somente aproveitar também. Que mal há em se divertir um pouco? Cansei de bancar a bela adormecida com insônia. Sair. Sorrir ou ao menos fingir. Dançar. Não procurarei amor, ou vestigios dele, no primeiro que aparecer. Não darei meu número e, não pense que vou lembrar de você no dia seguinte, foi apenas passatempo, querido.
Estou almoçando. E bem, porém a tarde, ao contrário de antes, não como nada e a noite também não, fico assim sem fome. Melhor assim. Respiro fundo e continuo com a meta: emagrecer. A idéia de ferir uns corações alheios nunca, mas nunca me pareceu tão atrativa.

20 comentários:

  1. Gosto do que escreve :D é lindo *.*
    Continua com a meta querida
    beijo e força

    ResponderExcluir
  2. Vai com calma, apesar que também estou assim, vingativa, com raiva do amor e de tudo q ele representa e promete...
    Frustrada com os seres humanos é froide...
    força adoro ler o que escreves

    ResponderExcluir
  3. I liked.
    Apesar da vingança contra pobres corações que nada tem a ver com suas aflições.
    Belo texto.

    ResponderExcluir
  4. ahhh certinha ..enquanto naum axa o certo se divirta com os errados... boa .. adorei sabia decisão ..bjs

    ResponderExcluir
  5. Me encanta as reviravoltas que teus escritos causam em mim. De certa forma me despertam de algo ou para algo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto seu perfil desta maneira... Acho que gosto de ti dos dois jeitos.

    ResponderExcluir
  7. ah revolta as vezes nos faz bem, nos livramos de um grande peso, mais não prolongue muito isso, pode ser ruim para você .-.

    ResponderExcluir
  8. Belas paralvras as suas!!!!
    Sabe que estou assim mesmo!!
    Só que não tow indo muito bem........ triste!!!
    Pode contar cmg sempre viu!
    Ps: sou nova por aki^^ deu p v né?
    Se cuida e estou te seguindo.
    bjooooooooooos

    ResponderExcluir
  9. È só uma mascara com um sorriso
    atraz dela oque se encontra é um vazio
    sua alma esta longe de seu corpo
    presa em seu labirindo

    ResponderExcluir
  10. Vou confessar : também adoro perverter histórias românticas! Rs

    É o meu passatempo preferido quando estou emocionalmente disponível, o que não é o caso atualmente.

    Beijos, querida! Ótimo fds!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  11. Vc escreve tao perfeito parece que diz o que eu sinto!!
    parabens pelo seu controle!
    bjus e forças!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo o texto. *-*

    Ah, realmente trocar as coisinhas do cardápio é complicado não é? Rsrs, se cuida flor. Forças.

    ResponderExcluir
  13. OI miga!!!!
    Ah, obrigada e eu estou super feliz em ter vc lá comigo viu! Mt importanmte mesmo!!!!!!
    Beijos e ja colokei outras receitas lá do medico
    Bjos bjos e forças viu!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. quando a gente está irritado pensa em inúmeras incluindo acabar com aquele que feriu nosso coração

    ResponderExcluir
  15. vc estava brava c essa pessoa hein?
    rsss
    mas escreve mto bem
    parabéns
    vc tem q se expressar
    tem q se comunicar
    aprender e ensinar

    beijos

    obs: comentei teu cometário no meu blog

    ResponderExcluir
  16. adoro as músicas que você coloca antes de cada postagem *-* uma mais linda que a outra *-*

    "A idéia de ferir uns corações alheios nunca, mas nunca me pareceu tão atrativa." haha adorei

    =*

    ResponderExcluir
  17. Oiii

    Tudo bem?

    Sucesso! Vc merece!

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Existem pessoas que despertam em nós instintos ferinos... uma dessas pessoas te encontrou.

    Abraços.

    ResponderExcluir