19 de novembro de 2010

Prazer, carcaça!



"Emergindo do meu mundo
imagine viver numa caixa
e eu não vou sair
até que eu tenha quebrado todas os cadeados
Soltando todas as minhas palavras
até que alguma permaneça
mas neste universo esfumaçado
minha mente continua pregando peças
e agora eu permaneço com a cabeça nas nuvens
e não é tão trágico
se eu não parecer triste..."(La Roux - As if by Magic)

-----------------------------------------

Sim, eu ainda costumo criar finais para amores inacabados. De repente, estou com as mãos no bolso, caminhando do seu lado, sorrimos. Meu olhar se fixa na minha sombra projetada no chão. Ajeito o óculos com o dedo indicador, antes eu achava um charme, porém não quando a lente é bem grossa... Você liga para isso? Pouco me importo. Logo pensamentos de maldade me invadem por completo. Dos seus sentimentos quero fazer vitamina. Desculpe, estou futil, sou futil, lançando emoções no vento...
Meu celular toca e é você. Que engraçado. Aperto o vermelho. De novo. Ouço sua voz e encaro o rapaz que passa do meu lado enquanto faço caminhada. Saudades? Tsc,Tsc! Tarde demais, querido. Fito-me no espelho, uma voz me diz: _Quem é você? Lápis preto contornam meu olhar. O desejo de cada vez mais emagrecer.
Hey, você velha eu, fique dentro do guarda-roupa, deixo somente a carcaça sair por aí. Sem nenhuma obrigação de sentir. Livre, que liberdade é essa? Que adrenalina é essa, que corre suas veias, alimenta o monstro anterior? Magoar os outros tem sido simples demais. Acontece assim sem eu perceber, de repente, pronto! Basta um momento demais ao meu lado, para se perguntar o que aconteceu comigo.

29 comentários:

  1. Bom, quem conseguiu acabar com os pensamentos ruins foi aquele por quem eu me apaixonei, bastava ver ele on no msn para se abrir um sorriso em meu rosto, ele me fazia bem, muito bem, pra ele contei segredos que jamais contaria para outro alguem, parei de tomar lax's porque ele me pediu, fiquei sem me cortar por um longo tempo também por ele, ele era a unica coisa boa que eu tinha, agora ja não o tenho mais, e aah ele me faz falta, mais muita falta, foram 3 anos da minha vida, talvez ele tenha se cansado, nunca passou de um sonho mesmo, nunca passou do virtual, pareçe idiota não ? como viver algo por 3 longos anos apenas no virtual ? não sei, sinceramente não sei como deixei isso acontecer, mais meus sentimentos sempre foram sinceros e verdadeiros, eu faria tudo por ele, estava realmente disposta a largar tudo para ir morar com ele ano que vem, afinal ja seria maior de idade e nem ninguem poderia me impedir, o problema talvez seja eu e essa minha mania de ficar sonhando acordada o tempo todo, fazendo planos pra algo que provavelmente nunca ira acontecer, enfim.. nada dura para sempre.

    ei e ti como esta ?

    ResponderExcluir
  2. a beira de um abismo pensando na vida...
    é só um passo que a separa...
    está entre o bem e o mal...
    então pra que lado seguir?
    pensamentos que vagueiam...
    é só por hoje, só mais um dia...
    a noite chega o orvalho molha lentamente seu rosto
    ela se levanta e vai para sua casa...
    amanhã será um novo dia!

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão seus textos. Me identifico muito com eles. Sempre estarei te visitando aqui e te apoiando também.
    Tenha muita força linda.
    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Amei o texto!
    Mta força pra ti!
    Beijinhuss.

    ResponderExcluir
  5. Opa , obrigada! Fico lisonjiada =D


    - Verdade , esses assuntos de magua e decepções em amizade é mesmo algo muito , muitooo complicado * para não dizer grandemente doloroso .Mas infelizmente não existe uma formula para se evitar decepções (INFELIZMENTe )/ RSrs , realmente vamos fazer uma prece á ele , pq amiga vc não imagina em qual encrenca ele se meteu ao estar com essa garota ''/

    -Seu texto de certa form lembrou aquela música do Cazuza '' ... O nosso amor agente inventa ...e depois q acaba finge q nunca existiu ...

    [[ Fato , seria mais facil se fosse assim né ? Imagina esquecer as dores , e não sentir a ausencia de alguém - mas está ai outra coisa inevitavel na vida a dor tal como a decepção .

    E definitivamente nada dura pra sempre ''/

    - Poxa ' adoro seus textos as vezes apareço pra ''xeretar'' aqui rsrs , estarei comentando com mais frequencia. Excelente fim de semana pra voce . Beijãooo!=DDD

    ResponderExcluir
  6. Opa , obrigada! Fico lisonjiada =D


    - Verdade , esses assuntos de magua e decepções em amizade é mesmo algo muito , muitooo complicado * para não dizer grandemente doloroso .Mas infelizmente não existe uma formula para se evitar decepções (INFELIZMENTe )/ RSrs , realmente vamos fazer uma prece á ele , pq amiga vc não imagina em qual encrenca ele se meteu ao estar com essa garota ''/

    -Seu texto de certa form lembrou aquela música do Cazuza '' ... O nosso amor agente inventa ...e depois q acaba finge q nunca existiu ...

    [[ Fato , seria mais facil se fosse assim né ? Imagina esquecer as dores , e não sentir a ausencia de alguém - mas está ai outra coisa inevitavel na vida a dor tal como a decepção .

    E definitivamente nada dura pra sempre ''/

    - Poxa ' adoro seus textos as vezes apareço pra ''xeretar'' aqui rsrs , estarei comentando com mais frequencia. Excelente fim de semana pra voce . Beijãooo!=DDD

    ResponderExcluir
  7. Opa , obrigada! Fico lisonjiada =D


    - Verdade , esses assuntos de magua e decepções em amizade é mesmo algo muito , muitooo complicado * para não dizer grandemente doloroso .Mas infelizmente não existe uma formula para se evitar decepções (INFELIZMENTe )/ RSrs , realmente vamos fazer uma prece á ele , pq amiga vc não imagina em qual encrenca ele se meteu ao estar com essa garota ''/

    -Seu texto de certa form lembrou aquela música do Cazuza '' ... O nosso amor agente inventa ...e depois q acaba finge q nunca existiu ...

    [[ Fato , seria mais facil se fosse assim né ? Imagina esquecer as dores , e não sentir a ausencia de alguém - mas está ai outra coisa inevitavel na vida a dor tal como a decepção .

    E definitivamente nada dura pra sempre ''/

    - Poxa ' adoro seus textos as vezes apareço pra ''xeretar'' aqui rsrs , estarei comentando com mais frequencia. Excelente fim de semana pra voce . Beijãooo!=DDD

    ResponderExcluir
  8. Opa , obrigada! Fico lisonjiada =D


    - Verdade , esses assuntos de magua e decepções em amizade é mesmo algo muito , muitooo complicado * para não dizer grandemente doloroso .Mas infelizmente não existe uma formula para se evitar decepções (INFELIZMENTe )/ RSrs , realmente vamos fazer uma prece á ele , pq amiga vc não imagina em qual encrenca ele se meteu ao estar com essa garota ''/

    -Seu texto de certa form lembrou aquela música do Cazuza '' ... O nosso amor agente inventa ...e depois q acaba finge q nunca existiu ...

    [[ Fato , seria mais facil se fosse assim né ? Imagina esquecer as dores , e não sentir a ausencia de alguém - mas está ai outra coisa inevitavel na vida a dor tal como a decepção .

    E definitivamente nada dura pra sempre ''/

    - Poxa ' adoro seus textos as vezes apareço pra ''xeretar'' aqui rsrs , estarei comentando com mais frequencia. Excelente fim de semana pra voce . Beijãooo!=DDD

    ResponderExcluir
  9. O que é q eu posso dizer. Perfeito como sempre.
    Espero que tenhas a força para viver .. contigo. Para um dia poderes olhar no espelho e dizer: Eu tenho tudo para ser feliz.

    Força.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  10. suas postagens sempre são mtoo intensas amiga.
    Mas olha,siga em frente,não lembre de coisas ruins e foque no seu objetivo ok flor?
    bjoooos e força sempre linda

    ResponderExcluir
  11. É que esse "magoar os outros" às vezes é fuga, medo ou até uma forma de auto-sabotagem. Já tive fases assim, que feria quem estava ao meu redor e era eu quem sangrava.

    Repetindo aqui o que te respondi lá no blog, Vihh : gosto de te ler, gosto do teu blog e isso é importante pra mim, por isso não esqueço não. =)

    Beijo, ótimo fds!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  12. Amei o textoo! muito lindoo!

    Parabéns pelos 300 seguidores!

    Você merece!

    bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  13. Olá querida :D gostei do texto *.*
    boa sorte e beijos

    ResponderExcluir
  14. De fato, magoar os outros é tão fácil que faço isso sem querer e sem perceber...
    Também me sinto saindo por aí só com m inha carcaça --' Tão vazia de sentimentos...

    Bem, você sempre escreve coisas epetaculares que me deixam sem muito o que dizer U_u

    Desejo a ti, princesa, um ótimo fim de semana ;)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  15. A questao de pedir aquela velha eu para se esconder no armario.. É, eu faço isso sempre!
    Amei o texto como sempre.
    Sobre a campanha que voce perguntou, mais no meu blog.

    ResponderExcluir
  16. Ai, princesa, eh tão ruim estar gostando de alguem e essa pessoa agir assim com vc :(
    Fico mal de te ver assim
    Melhoras, to torcendo por ti ;)

    ResponderExcluir
  17. É mais fácil viver assim não é mesmo?
    Guardando os esqueletos e a alma no armário antes de ir enfrentar o mundo.(eu sei pq é minha realidade)
    Magoar os outros é a coisa mais fácil de fazer quando nós já fomos magoadas.A piedade e a fé com o próximo se acabam.
    Mas não deixe que o seu coração congele.Não se torne dura com você ou com outros.
    Você merece uma vida melhor que essa.
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  18. Amei o textoo! muito lindoo!

    Parabéns pelos muitos seguidores!

    Mereces!! Beijão e força!

    ResponderExcluir
  19. Me identifiquei master* Tem selinho para ti em meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Viih, eu tô muito assim, pouco me importando com a pessoa que tá do meu lado. Hoje a gente conversou e resolveu acabar tudo. Não sei se essa decisão vai durar dois dias ou se é pra sempre, mas de fato eu não tô me importando quase nada com o fim.
    Nem me reconheço.

    Saudades suas :**

    ResponderExcluir
  21. Eu vivo me pegando peças..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  22. O amor. As palavras. A vida =)
    Se cuida minha Florzinha!

    ResponderExcluir
  23. Passando pra deixar um beijo, flor!

    * Lindo o header novo! =)

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    ESTOU PRIVATIZANDO MEU BLOG - SE PUDER LE-LO E ENCAMINHAR O EMAIL COM AS INFORMAÇÕES PEDIDAS, FICAREI MUITO GRATA.

    =**

    ResponderExcluir
  25. adorei o novo template ... o novo blog! bjus

    ResponderExcluir
  26. Texto mais profundooooooooo!!

    Mas vamos deixar siim essa velha ai dentro e libertar-se!

    Quanto tempo não venho aqui!
    Que vergonha! Que saudades!
    Pois vc é uma das minhas velhas e lindas amigas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Às vezes eu me olho no espelho e sinto vontade de dar uma cabeçada nele. Mas não faria muita diferença. Seriam só mais algumas cicatrizes visíveis (as que não são visíveis doem mais) e o prejuízo de ter que comprar outro.
    :0
    Abraço de paz.

    ResponderExcluir