8 de novembro de 2010

Esboço


"Quando eu estou sozinha e ninguém sabe
Ainda continuo sorrindo por um tempo
Não posso mostrar
Seco as minhas lágrimas
Não posso ter medo
E quando eu estou
Atrás do palco me sentindo mal,e as luzes se acendem
Tenho que me apressar e cantar minha música
Tenho que me mexer
Queria que você visse que sou como todo mundo
Lutando para ir embora e poder ser sempre eu mesma
..."
(Super Girl - Miley Cirus)
----------------------------------

Amasso o papel, faço bolinhas e fico brincando com a lixeira, fazendo-a de cesta e, lá se vai meus manuscritos, muitos deles, perdendo-se aos poucos. Não tenho com quem falar, então por sobre as linhas desabafos vão se formando e borrando com a tinta da caneta.

Se ouço uma música, logo aumento o volume e, logo estou dançando com os braços erguidos, rindo sozinha. As paredes sem reboco do meu quarto, ficam alternando entre uma enorme passarela repleta de flashes e sua escuridão original. Posso ter a altura que sempre desejei ou então os cabelos longos e ruivos, emoldurando um rosto de perfeitos olhos claros. Sei que posso. Basta cerrar os olhos e então me torno aquela graciosa bailarina que, mais parece flutuar sobre o palco.

Enquanto eu e meu amigo imaginário imitamos o casal de Titanic, rodopiando de mãos dadas, a tristeza não ousa interferir, apenas esperando sua vez de ser o "iceberg". Minha auto-suficiência vem perdendo as forças com o passar do dias. Sinto vontade de morar num abraço protetor, porém o chão está sumindo, levando consigo os únicos motivos que eu tinha de viver.

Já perdi minhas cores, contornos são poucos os que ainda restam neste esboço rasurado de ser eu.

nota: fiz o enem... agora querem cancelá-lo, não sei o que está por vir. E ah, sem tempo de comentar em vossos blogs, perdoe-me, tá?

16 comentários:

  1. Menina, que lindo esse 'esboço' nossa, perfeito mesmo. Voce escreve muito bem, rs. O texto diz tudo que eu sinto e penso também.. E voce, está bem? :D beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ta perdoada linda
    todas entendem q com provas,não temos tempo pra nadaaaa,força com tudo viu linda?
    espero q esteja bem e tenha uma ótima seman viu?
    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. oi estou sem net em, casa acho q meu pc queimol
    esse fds vi um filme ee lembrei do nosso ultimo papo no msn então depois passo meu entereço p vc
    ai podemos escrever um para o outro
    xau

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...mais um texto perfeito pra entrar na coleção!!! rs

    Tb fiz o Enem...só nos resta esperar...
    Vc está bem?
    Sinto sua falta =)

    Beijos linda
    estou com vc!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo vih. Sem dúvidas, intenso, dos que causam arrepios. Lindo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Você sabe esboçar bem.
    Torço por belos esboços pra você sempre, seja lá qual for teu sentimento do momento. Todo sentimento, bom ou ruim, contribui pra nossa felicidade (ou futura felicidade), assim penso.

    Também fiz o enem, to super chateada. Odeio governo, odeio essa falsa democracia :@

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida.

    Adorei teu blog. Estou te seguindo.

    Te espero lá...

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. texto perfeito como sempre, é até dificil dizer algo aqui. se cuida vihh.

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Prazer em te conhecer rsrs

    Obrigada pela visita!

    Que lindo texto!

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, belo texto!
    É incrivel como se expressa bem,
    deveria fazer Letras, qual curso que quer fazer?
    Sabe, me sinto exatamente como você .. querendo ser outra pessoa, tendo ilusões com tudo.
    Mas sabe acho que não somos loucas apenas queremos que esse mundo seja mais habitável.
    beijos amor, também estava com saudades.

    ResponderExcluir
  11. "Parabéns pra você nessa data querida..."

    Felicidades, flor, tudo de melhor pra ti! Um ano novo cheio de boas perspectivas e de realizações, viu?

    Abraços, beijos e afagos! =)

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  12. oi querida, e o seu aniv. hoje? ñ tenho palavras para descrever seus texto acho que maravilho deve se encaixar,rsrs, tava com saudades!bj flor!

    ResponderExcluir
  13. Sem apalvras linda... sempre que me sinto sem rumo venho ao seu blog e releio quase todos os posts que consigo,vc é muito inspiradora ....
    Obrigada pelo coment no meu blog ... enem foi tenso .. mas fazer oq ne,são os ossos do ofixio --' ... beijooos2

    ResponderExcluir
  14. Sempre temos que sorrir, não importa os motivos..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  15. é seu niver amore??? Parabens... que Deus a ilumine e a proteja sempre... seus txtos são sempre belos... e tristes...

    melhoras... beijos

    ResponderExcluir
  16. aquilo que fazemos e amamos muito é o verdadeiro chão da nossa sustentação.

    ResponderExcluir