16 de novembro de 2010

Temporada do amor.



"Eu sento e espero
Um anjo contempla meu destino?
E eles conhecem
Os lugares onde nós vamos
Quando estamos grisalhos e velhos?
Pois me foi dito
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então, quando eu estiver deitado na minha cama,
Pensamentos correndo pela minha cabeça,
E eu sinto que o amor está morto,
Estou amando anjos em vez disso...
Quando estou me sentindo fraco
E minha dor caminha por uma rua de mão única,
Estou amando anjos em vez disso..."


(Angels - David Charchuleta)
-----------------------------------------
Não perca esta oportunidade! A temporada do amor chegou com força total, você pode vê-lo nos estoques recheados de qualquer loja, ou no ritmo doentio das compras de presentes, nas luzes que piscam acima da sua cabeça. Sorrisos promocionais, em quantia limitada por cliente, não fique sem o seu, para estampar seu rosto na noite natalina. Oferecemos também pacotes fechados de abraços: de longa, média e curta duração.
Quem disse que a dor cessa nessa época, quando se aproxima o natal? Porque a partir da aproximação de uma data no calendário, se fala tanto de solidariedade, bondade e alegria? Não sei. As cores piscam no reflexo do meu óculos, mas não me fazem entender o motivo de tudo isso. Parece uma grande festa de máscaras programada para acontecer todo o ano. É proibido se sentir triste, é permitido fingir estar bem, apenas sorrir e fazer semblante de paisagem.
Comer normalmente não tem me ajudado muito, sinto que engordei muito... Sem tempo para visitar vossos blogs.Cuidem-se!

13 comentários:

  1. Oii Linda..

    É a Sonhadora, lembra?
    Tenho lido sempre teu blog, me endentifico com algumas coisas que escreve, espero que esteja bem..Passei pra ver como estas e desejar boa noite.

    ate mais minha Flor . se cuida.
    BeijoO..

    ResponderExcluir
  2. tb naum gosto desse lance de fim de ano ... se cuida ... bjus

    ResponderExcluir
  3. como é possível por um dia ou um mês esquecermos quem somos? há se prolongar esse mês ou esse dia... e que na realidade prolongamos é que são poucas as pessoas se importam com as coisas que acontecem que procura fazer a diferença no mundo

    ResponderExcluir
  4. Como poderia eu fingir estar bem na noite de natal e ano novo se o que mais quero é fugir dali e ficar sozinha, sem tentações e sem vontades?
    Não me serve de nada. Aliás eu nem acredito.
    Se cuida linda. Continue forte e determinada.
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  5. sei bem como é se sentir assim nessa época do ano.Mas um dia de cada vez,e força sempre.
    cuide-se tambem. bjusss

    ResponderExcluir
  6. Essa época de felicidade industrializada me dá uma preguiiiiçaaaaaa. =\

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando chega o natal! Gosto muito mesmo!Porém me dá uma preguiça!

    bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  8. Olá princesa *-----*
    De fato, certas coisas no fim de ano me deixam P* da vida --'
    Como por exemplo isto que vc disse... De que chega o fim de ano só se fala em bondade, solidariedade, amor, etc... Mas em compensação, no resto do ano tudo isso é esquecido ;/


    Linda, se cuida ^_^/



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi

    Eu gosto muito da sopa. Adoro abóbora e gengibe rs
    Vc não?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. OI querida
    Lindas palavras como sempre!!
    eu gosto de dezembro, não das festas em si, mas do mês!
    meu bb nasceu nesse mês e é mês de ferias^^
    sabia que as pessoas se dxam levar nesse mes por emoções de perdão, reconxiliaxão, sendo que por dentro continuam as mesmas "viboras" rsrsrsrsr
    ^^
    mas é a vidaaaaaaaa
    beijos queridaaaaa e torxo por ti sempre viu!!!
    depois vc me fala mais sobre vc, se é ana ou mia ou nada^^

    ps: deletei um pois o comentario foi antes de eu terminar kkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu ODEIO toda essa porcaria de fim de ano.
    De repente, todo mundo fica bonzinho. Ah, me poupe meeeeesmo!
    Ainda bem q aqui em casa mataram o natal já tem mt mt tempo...

    Fiquei tanto tempo longe da blogosfera q até tinha esquecido de como adoooro seu blog!

    :*

    ResponderExcluir