28 de dezembro de 2010

Entorpecente.



Quando a única pessoa que você procura
Não se encontra em canto algum
E você intensifica de volta todos seus passos
Tentando descobrir
Você quer procurar
Você quer desistir
Sua cabeça está presa em volta no que envolta é a próxima esquina
Você deseja poder encontrar algo quente
Por que está tremendo de frio
É a primeira coisa que você vê enquanto abre seus olhos
A última coisa que você diz enquanto está dizendo adeus
(Something Inside - Jonathan Rhys Meyers)

----------------------------------

Eu não tenho que caminhar pelas ruas com uma estrela dourada costurada nas minhas roupas. Nem tenho de encarar o olhar cheio de sentimentos das pessoas ou, viver com o medo de a qualquer momento ser levada para um campo de concentração, como a garota judia do livro que comprei ontem. Seu nome é Hélène Berr, vinte anos e nós temos muito em comum.
Por vezes acho que as pessoas podem ver esta dor colada no meu peito, então fico desejando ser invisivel. As vezes até penso ouvir seus cochichos, dizendo: _ Coitadinha... Eu mesma escolhi o campo de concentração. Minha vida está se tornando um coletivo de "Tanto faz" - Tanto faz estar sozinha... Não ter terminado a faculdade... Não ter tirado a habilitação... Injeções de animo são como anestesias aplicadas várias vezes e, que não surtem efeito.
Quando o amor aparece no meu jardim, como aquela borboleta de asas faiscantes aos raios solares e que você nunca viu, fico tentando pega-la com as mãos para depois admirá-la melhor, correndo entre as flores, rindo sozinha... Igual ao pássaro engaiolado, esperando que ele continue cantando lindamente ali, preso... Entretanto, sempre que eu percebo que ele não está feliz ali, abro a gaiola, não acho justo. Então ele se vai, mais uma vez, como das outras vezes...
Ontem chorei, por que o amor nunca quer ficar junto a mim.

24 comentários:

  1. Um dia o amor há de querer ficar só do seu lado quando você menos estiver esperando, quando vc menos estiver preparada.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Desejo então que 2011 venha recheado de amor...muito amor ao seu lado.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. O amor um dia vai voar para teu lado, tu não precisas engaiolá-lo, voe ao lado dele, recupere suas asas Fada.
    Chances sempre estarão presentes, esperando você dar uma chance à elas.

    2011 estará repleto de chances pra você!
    Que muitas borboletas voem pelo teu jardim :)

    ResponderExcluir
  4. você não precisa pegar a borboleta para amar, querida... você pode simplesmente SER a borboleta.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  5. ^^ Apesar de triste' o post é lindo.

    Ti cuida Vihh ' que 2011 seja um ano de inumeras conquistas pra vc ! Beijão !! =D

    ResponderExcluir
  6. Calma, um dia ele vem! Ta realmente difícil, mas ele vem!

    bj

    ResponderExcluir
  7. ''não torsa pelo amor do proximo,mas cultive o amor que sente por seus sonhos''
    procure algum objetivo que te faça levantar da cama todos os dias
    vc vai se sentir melhor
    beijinhos:*

    ResponderExcluir
  8. Essa angustia constante, sei bem do q falas..
    Não te vou dizer q um dia vai passar, porque enquanto dura só tu sabes o q dói. Mas digo-te que a vida dá muitas voltas.

    Espero q tenhas umas boas entradas!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. o mundo da voltas, e em uma dessas voltas, o amor ficara junto a ti.

    ResponderExcluir
  10. Minha linda amiga!
    Sempre pude contar com os seuscomentários cheios de carinho e espero, com as minhas palavras aqui, transmitir mesmo que apenas um pouquinho do meu imenso carinho e cuidado que tenho por você!
    Vou orar e torcer a cada dia desse ano pelo livramento da sua alma, pelo amor que há de vir e te preencher de luz! Muita luz!
    Desejo tudo de muito bom nessa vida pra você e os seus. E que venha o amado de braços que acolhem e boca que diz as mais suavez e acolhedoras palavras!
    Te adoro!


    Beijos aos milhares


    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Procura menina! Num desiste do amor, não.... Ela tá te esperando, sua boba. Tenha um 2011 cheio de luz, flor. Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. A qualquer hora o amor vai pousar de leve no teu ombro, se recusando a sair dali, e de repente, como magia, ele vai ficar tão grande, mas tão grande, que vai te enlaçar e se recusar a sair de perto de ti.

    Desejo-lhe tudo de bom nesse ano que se inicia.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Sabe que tambem to na fase do "Tanto Faz"?Dah até raiva disso...
    Espero melhoras e, ah, naum corre atras do amor se naum ele foge de vc ;)
    Te amoo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Já vivi no tanto faz e isso me traz arrependimento, deveria ter sido como "epitáfio", amado mais, vivido mais, sonhado mais...
    Quando a única pessoa que você procura
    Não se encontra em canto algum: eu me desespero e choro rios de lágrimas.
    Janeiro vem do latim e significa 'porta', que as portas se abram pra vc. Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  16. Desejo-te do fundo do coração que consigas agarrar essa borboleta ou que ela pouse em ti, tudo do melhor para 2011.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Que venha 2011, pois
    Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
    Será ano Impar unilateral
    Será o ano do Coelho multiplicador

    Plante a semente da vontade
    Regue com o dose desejo
    E terá bons frutos para colher..

    Um feliz 2011 da Insana

    OBS desculpe a ausência nas festas..

    ResponderExcluir
  18. A tática usada (abrir a gaiola e deixar livre) é a certa, creia. Uma hora a coisa engrena. ;)

    Um ano lindo pra ti, e um beijo meu.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  19. Volte a postar logo,estou anciosa pra saber se vc está bem ^.^

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Oi, gatinha! Lindo post!
    Nenhum pássaro merece viver em gaiolas, eles nasceram para serem livres. Torne-se borboleta e voe sem limites também! Torço muito por você!!!
    Bjs, muita força e um 2011 maravilhoso para você

    ResponderExcluir
  21. Já me senti assim, e pensei assim....te entendo...pelo menos vc esta em busca do amor ..o pior e quando o seu amor não e mais como foi um dia...
    esta anetesiado no peito..e te faz andar em uma multidão e vc olha tudo cinza....olho nos rostos das pessoas...elas são todas iguais...nem bonitas nem feias....e vc passa pela vida mais uma vez sem amor....ja era assim e quando senti, ao perder... se tornar
    anetesiada ja não sente mais nada....pode vir quem for ja não faz menor diferença..dias de sol cinzas...ja não me enteresso por niguem...sobrou o que se ve uma casca ... mas ainda tenho amor pelos amigos irmãos....e DEus mas na vida sentimental...estou morta...meus olhos ja nao veem mais....como um dia viam....tenho e quardo minha pureza espiritual e fisica...isso ninguem me tira....mas por dentro no amor sentimental...simplismente anestesiada....so tenho olhos pra uma pessoa...
    que ja nem olha mais pra mim...porisso ja não me entresso por mais ninguem...

    ResponderExcluir
  22. Sim vc vai conseguir sim um grande amor um dia Deus te dara foças pra isso, forças, tudo nesta vida passa so não passar as palavras de Deus, ele te conhece so basta ir em busca de encontra-lo e ele te dara o maior amor dele depois recebera o amor que tem procurado.

    bjos

    ResponderExcluir