12 de dezembro de 2010

Eu sou uma ilha...



E se você sentir que não pode mais seguir em frente.
E sua vontade está se desfazendo pouco a pouco.
Mesmo que os ventos da mudança soprem ao seus redor, mas sempre irá ser assim
Quando o amor é dor, ele pode te devorar, se você nunca fica sozinha
Eu te ajudaria a carregar esse peso. Eu te ajudaria a carregar esse peso.
Minha querida, deixe-me, oh, deixe-me
(In the Light - Led Zeplin)

----------------------------------------------------

Fecho os olhos. Enquanto eles tentam me reanimar com aquele aparelho de choque, uma, duas ou até mais vezes... Com todo aquele impulso percorrendo meu corpo, ergo-me um pouco, porém volto ao normal. Fico olhando eles ao meu redor, com aqueles semblantes desesperados, olhos atentos, roupas brancas...
_Não, o coração dela não volta a bater...
Levanto, peço licença e vou saindo.
_hey, aonde você vai, não pode andar por ae com um coração que não pulsa...
Dou de ombros, aliás não faz tempo que estou assim?
Lá aonde as águas se terminam em ondas, o horizonte parece se juntar ao mar. Coloco uma carta dentro de uma garrafa e lanço distante, sem esperança dela retornar... Tempo depois, olhando novamente, com o sol brilhando forte, milhares delas, dançando com as ondas, insistem em pousar na areia branca, milhares de garrafas... Nunca fomos tantos e, nunca estivemos tão sós.
----//----
Chá de bebê de uma prima. Bebi tanta coca, estrapolei nos salgados. Uma tia veio e me abraçou de um jeito maternal, dando - me um beijo na cabeça com aquela pergunta: _ Você está bem? Respondi um fraco: sim. Realmente as coisas andam bem, fora o celular que perdi no banheiro do shopping, voltei a falar com meu pai e ontem conheci um amigo virtual. Falei de coisas para ele que nem minha familia sabe, dei o link do blog...
Acordei hoje e tinha sonhado que dois dentes meus caiam na minha mão, eles não sangraram... Estranho. Fiquei preocupada apenas com estética. Depois, percebi. Sim, é morte, só que eu sou a assassina, vou perdendo as pessoas próximas, porque já não consigo me apegar a ninguém, eu as mato, dentro de mim.

11 comentários:

  1. Nossa, lendo as primeiras linhas pensei que tinha acontecido alguma coisa muito séria com você, que tivesse ido pro hospital...
    Fico feliz que não tenha sido o caso. (?)

    Espero que sua dieta não afete sua saúde, e que fique bem. E bem feliz! :)
    Fazer amizades é magico!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Que bom que sua dieta está dando certo, mas se cuida viu?
    Beijoos e fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Existe uma contradição sobre essa coisa de sonhar com dentes...

    Gostei demais da cena que o post me sugeriu, alguém andando por aí com o coração parado. Bonita e triste metáfora.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. lágrimas que cem de meu rosto
    sem saber o porque é incontrolável
    fecho meus olhos em busca de uma oração em meu coração
    sinto um leve toque em meu ombro
    você que chega como uma brisa para acalmar meu coração
    em respostas as varias cartas que nunca lhe mandei

    ResponderExcluir
  5. sempre muitos lindos os seus posts *-*
    eu também pensei que tivesse acontecido algo com você e fiquei com medo assim que eu comecei a ler. mas depois eu entendi e achei muito verdadeira a comparação.

    :*

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é maravilhoso!
    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Seus posts me fazem REFLETIR sobre muitas coisas, e uma delas é como a vida é cruel e desleal, e como a anna e a mia me fazem sentir bem e mal ao mesmo tempo!

    VS me dá forças, conto com você!

    Beijos! :w

    ResponderExcluir
  8. eu as mato, dentro de mim.²
    Fike bem meu amor ♥ mt força ...
    é lindo o que você escreve!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida...tbm fiquei preoculpada quando começei a ler...
    Ainda bem ki estas beim.
    bjux

    ResponderExcluir
  10. "Os caminhos são inumeros; cada um leva a algum lugar, mas qual lugar se não se sabe onde quer chegar? fecha os olhos, abre os sentidos ele esta lá ela sabe, como chegar la? ela não sabe.. mas ela vai chegar, onde? em qualquer lugar que esteja a paz do seu espirito, um bar, uma igreja, uma cama macia, um abraço, um coração..."

    ResponderExcluir