27 de dezembro de 2010

Satisfeita




Dia 24 de Dezembro de 2010.


Mais um dia normal como qualquer outro... Ah não ser pela corrida frenética das pessoas. As ruas amanheceram úmidas, os sentimentos frescos. Apressei-me a sair bem cedo para as compras, afinal não queria enfrentar aquela loucura toda.


Depois o onibus cheio. Meu olhar de culpa disfarçado perante a mesa da ceia que eu mesma ajudei a aprontar. Resultado de tudo isso, foi visto hoje, fazia tempo... Muito tempo que eu não entrava em uma farmácia e não procurava por laxantes.


Ele disse: "_ Eu já estou cansado de tudo isso..."

E eu me sentia satisfeita por feri-lo, soava mais como uma auto-afirmação do que eu sou. Infelizmente, sentimentos não passam de dados que jogo na mesa, interpreto da minha maneira. Gosto do fato de me isolar, é um gostar diferente, não gostando, dificil de entender... Terminei dizendo: "_É bem mais fácil, sofrer uma depressão profunda de uma vez, pois desta se recupera, do que aqueles que a vivem aos poucos, lentamente...".


Enquanto eu estiver lá, observando os fogos colorirem o céu, deslumbrada como criança, sorrindo boba, recebendo abraços... A doença fica quietinha, esperando sua vez de me dizer que não pretende me deixar no próximo ano, ela também me abraça, forte e não me solta.




10 comentários:

  1. Passando pra te desejar uma ótima semana de paz e amor.


    abraços

    ResponderExcluir
  2. Amora, eu te desejo o melhor nese ano que vai começar.
    Não esqueça que nada muda se vc não mudar.

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Olá !


    Lindo post '


    Passando para lhe desejar um ano Novo repleto de magia, os mais calorosos e sinceros votos, Ano Novo feliz e cheio de prosperidade !!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adoro!!
    Lindo o post..
    Muita certeza, ELA não nos abandona!!
    Feliz ano novo!!
    Beijos, força e determinação!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Eu fiz um selinho de Ano novo no meu blog e te indiquei, entre e de uma olhada: http://universo-da-aninha.blogspot.com/

    Feliz ano novo!!!
    bjsssss


    nota: seu blog é d++++

    ResponderExcluir
  6. Oii minha linda
    espero que estejas bem
    Eu tenho ficado pouco tempo na net,então não sei se nos veremos no MSN,mas acho que até agora estou indo bem naquele meu plano que conversamos,lembra ??
    Espero q vc tb consiga
    Beejoo'

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda.
    Fique feliz com minha volta.
    Estava pior sem aqui! Vc nem imagina!
    Tinha mais controle e não descontava as minhas amarguras nas pessoas que me amam.

    Olha flor seus textos com sempre maravilhosos, tristes... mas realista ao extremo.

    Desejo que tudo de bom venha em 2011.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Que 2011 seja um melhor ano para todas nós!
    Tenha um feliz, ótimo Ano Novo!

    Espero que muitos fogos de artifício brilhem em seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Oh querida, como eu te percebo :)
    Mas nós tempos de deixar a depressão e tudo mais neste ano...temos de ser livres o quanto antes :)
    Muita força!
    E ja agora...feliz ano novooo! :D
    Tudo de bom para ti! Estou sempre a acompanhar-te :D

    ResponderExcluir