28 de janeiro de 2011

Sem direção



"Ao contrário do Prazer , a Dor não tem máscara."
Oscar Wilde

-----------

Eu preciso de uma história com final feliz. As vezes gosto de me fazer de vitima. Até enquanto choro, tento me esforçar, pois parece que estou fingindo de tão banal que isso se tornou.
Estou deitada no barco. Os remos? Já os perdi faz muito tempo... Num momento, as águas se agitam forte, então penso que vou me afogar, entretanto nem tento sair dali, fico apenas observando o céu se transformar diversas vezes. Quando as águas movem-se suavemente, esqueço de mim, querendo ser a pessoa feliz mais próxima que encontrar... Já desejei ser tudo, menos eu.

19 comentários:

  1. É porque a grama do vizinho sempre parece mais verde.
    Se você fosse outra pessoa, seria apenas outro com os mesmos ou com outros problemas.
    Frustrações todos temos. E negócio é não ficar desejando o do outro achando que o nosso nunca estará bom.
    Chorar é bom às vezes, mas cessar as lágrimas é necessário.
    Beijokita, moça!

    ResponderExcluir
  2. Me identifico com o texto *_*
    Bjoos flor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa flor, vc ao menos chora e eu nem isso consigo, sei lá parece q nem tenho mais sentimentos!
    Força sempre e estpu aki pra oq precisar

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito mesmo que muitas vezes tens pena de ti.... Mas, quem não tem dó de si mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Sempre tão lindo o que você escreve. E sei bem o que esse drama de vítima significa. Vivo presa no palco, de alguma forma. :)
    em selinho para ti em meu blog.
    Um forte abraço. Dias melhores logo chegarão.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Todas nós precisamos de uma história com um final feliz... não é isso que passamos a vida inteira à procura..?
    Desde que continues a acreditar que ele vai chegar... a alma acalma um bocadinho. Garanto-te.*

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Poxa,é triste mesmo,quando a gente pensa assim,mas sempre tem um jeito.
    Quando tudo está perdido,sempre existe um caminho,quando tudo está perdido,sempre existe uma luz..Quando tudo está perdido eu me sinto tão sozinho,quando tudo está perdido,não quero mais ser quem eu sou...

    Aparece no MSN,to com saudades de vc!!
    BeejoO'

    ResponderExcluir
  8. Durante muitos momentos nos sentimos deslocados , ou sem rumo , mas isso é normal - afinal não ter ao certo para onde ir não significa que já não estejamos em algum lugar.



    Beijão

    :D Carpe diem ^^

    ResponderExcluir
  9. Nos momentos da dor a gente não quer ser a gente mesmo sendo. A gente quer ser alivio e mais nada!

    ResponderExcluir
  10. sabe amada, eu realmente te entendo.
    não como você se sente, nem o que você passa, mas temos similaridades...ou melhor, você e o meu lado esquerdo tem.
    é uma delícia ser a vítima.
    mas cansa sabe?
    o melhor a fazer é mandar tudo e todos irem à merda,sim, efazer o que bem lhe agrada.
    no meu caso? nada.
    não ter ninguem por perto, não ter nada. nao fazer nada, não ser nada.
    se ser é uma coisa chata, sinceramente, eu duvido que alguém que pare pra pensar de verdade realmente queira ser ele mesmo.
    eu não gostaria de ser ninguém...apenas não gostaria de me ser sabe.

    sabe o que você faz?
    tenta recuperar seus remos, nemque seja apenas para guarda-los e mostrar pra alguém que te irrite, e falar um " sabe onde você deve enfiar isso? " e pronto.
    ninguém precisa ter direções traçadas, isso é realmente confuso e desesperador...
    mas apenas não se deixe levar pela falta da direção..
    você tem o direito de escolher por onde ir e errar..
    o que não pode nunca é parar.
    fácil falar?
    sim é facil.
    porque eusinceramente não desejo pra ninguém o que eu sei que eu tenho.
    mesmo que eu não conheça e etc, eu não gostaria de desejar isso, porque o desespero é tão grande quanto, de quando não se tem rumo ou se tem dúvidas se está no caminho certo.
    não conseguir caminhar é triste.

    tenha força, nem que seja pra desprezar o que vc se tornou, ou os outros.apenas se mantenha firme.

    quanto a se afogar, tudo bem, pode se afogar uma vez ou outra, somos fortes e renascemos (pena que isso não se aplica na vida real, sabe, eu realmente conversei com deus e perguntei se ele me faria renascer linda, e magra, se eu me matasse agora. claro, que eu teria que renascer no minuto seguinte, na mesma casa,como a mesma pessoa, com tudo o que tenho agora. quer saber? ele nao me respondeu. por que será?)


    bjos amora :3
    se eu escrevi demais, sorry, pode me mandar prum lugar feio, eu continuarei vindo :D

    FORÇA!

    ResponderExcluir
  11. eu não tenho um blog então tô comentanto anônimo mesmo. flor eu me identifico em cada post seu. já lí o blog quase todo, e ainda vou terminar. mas me vejo muito em vc e vojo tbm uma menina forte e determinada que eu gostaria de ser. força minha flor.
    vc tem msn? poderia postar aqui?
    beijinhos. Alice.

    ResponderExcluir
  12. Encontrei-me nas tuas palavras, quase que sei o que estas a passar e o quanto desejava dar-te a mão para saíres dai.
    BJinhos

    ResponderExcluir
  13. As vezes eu desejo ser eu se eu não fosse eu mesma, mas não quero ser ninguém além de mim, quero 'simplismente' (claro que não é tão simples assim) ser o eu que eu aspiro por ser, um eu que é possível amar e ser amado.

    "Até enquanto choro, tento me esforçar, pois parece que estou fingindo de tão banal que isso se tornou." Faço das suas palavras as minhas, aliás, não só estas, mas todas as palavras que escreve, é como se tivessem sido digitadas pelos meus dedos.
    Eu sempre penso que sou muito diferente e ninguém pensa como eu, sofre como eu, fico me fazendo a vítima não compreendida.
    Mas parece que o barco a deriva tem outros passageiros, e então me vem aquela frase de "ser sozinhos juntos" em mente, rs.
    Nunca estamos sozinhos, mas se sentir sozinho é muito fácil, e até comum.
    Mesmo não havendo nenhuma conexão além de uma tela de computador ou, que me veja ou sinta, estou no mesmo barco que você, com você :)
    BJ

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente adoro a tua escrita...
    Acho que neste momento também estou nesse barco, sem remos...esperando que a ondulação ve leve a terra segura. Veremos...
    O que é que nos falta para sermos quem somos? Se eu ao menos soubesse quem sou...seria um inicio.
    Bem, reflexões...
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  15. Suas palavras por mais triste que são... são simplismente maravilhosas. Que dom vc tem em "acahar" as palvras certas para seus sentimentos!

    Espero que esteja bem.
    Dar notícias breve ok?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Você nem viu me recado passado, foi de coração! =~~

    ResponderExcluir
  17. Me doeu na alma, entrou fundo naquela ferida.
    Já fui assim de me afogar em um copo D'agua,só aprendi quando fiquei sem ar, por nao ter quem me salvar, foi por um suspiro que nao morrir.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  18. Pois mantenha-se você, acho mais interessante, e afogue-se até que venha à tona um 'eu' que a apeteça mais... Mas não inveje felicidade alheia, não: elas nunca nos caem bem, parecem sempre roupa emprestada... Abraço, sumida!

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem?

    Acho que a pessoa que perde o remo, tem um Objetivo maior... Um plano de Deus, pois se perdeu o remo, é porque ele sabe que assim será melhor. Com o remo seria brincadeira de criança pra vc... Então resolveu tirar o remo. E agora??? Dê o primeiro passo, improvise e comece a lutar devagar, cada pequena vitória, um passo a mais.
    Muitos guerreiros na história perderam o remo, mas não perderam a fé. E conseguiram, vc também vai conseguir, se começar a lutar com fé.
    Tudo é possível ao que crer!
    Um abraço.

    ResponderExcluir