20 de fevereiro de 2011

O que é que você tem?


"Eu sinto um frio
Que vem do seu coração
Mesmo nesse sol de verão
Apenas um suspiro
E um olhar perdido
Por que as coisas são assim?

Foi o tempo
Que tomou suas palavras
E hoje você parece
Uma boneca de cera
Com sua cara triste

Não sente os pingos da chuva..."

(Boneca de Cera - IRA!)
-------------------------------------------------

Nós, observando as luzes da cidade. A silhueta dos prédios e os carros zumbindo próximos, com cores vibrantes.
Ele olha vazio, incerto: Mas eu ainda não sei se devo...
Eu permaneço naquela esperança que vem e vai com a mesma rapidez: O que te faria mudar de idéia?
Vejo suas mãos brincarem entre si.
Ele: O que você acha que me faria desistir?
O coração gela e fica morno ao mesmo tempo, já sentiu isso? O mundo de repente fica do tamanho de quatro parede, sufocante como um engano, do qual finjo não querer participar.
Eu: Se eu te dizer que... Gostaria que ficasse.
Ele: Ah, mas eu sempre vou ser seu amigo.
Não! - penso comigo, isso torna tudo mais dificil, entenda sem eu ter que explicar, por favor. Entretanto consigo babulciar: Promete? Já perdi muitos amigos.

6 comentários:

  1. nossa, isso é a pior coisa de se ouvir... alguém indo embora e te dando uma desculpa pra fingir que não vai... :(
    boa sorte, fada...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dói, então seja forte!

    "Somos feitos de carne mais temos que viver como se fossêmos de ferro." - Sigmund Freud.

    ResponderExcluir
  3. Como esses diálogos são dolorosos: encerrar algo que para um dos dois ainda não teve (nem nunca terá) fim... Pois este é o meu fim por aqui: último comentário por aqui! Abração e fique bem!

    ResponderExcluir
  4. Dói ouvir certas coisas, sei o quanto, mas existem coisas que devem acontecer por motivos que descobriremos mais tarde. Talvez ele nunca seja o cara com o qual serveria para você.

    ResponderExcluir
  5. Eu bem tenho medo de promessas, mas sempre sabem bem ao nosso coração, até nos desiludirmos. Mesmo assim deves ter fé, ou se não adorar o momento em que ele esta ao teu lado.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que doí ouvir certas palavras, mas eu acredito que tudo que acontece tem um porque, e a dor é uma forma de nos fortalecermos.
    Força minha flor! Bjoos*

    ResponderExcluir