22 de fevereiro de 2011

Por-do-sol
























"De vez em quando, eu amo a pessoa errada
De vez em quando, eu acho tudo uma piada
De vez em quando, eu levo tudo muito a sério
De vez em quando, eu preciso agredir
De vez em quando, eu só quero paz e amor
De vez em quando, eu amo a subversão
De vez em quando,
Ás vezes,
De vez em quando... "
(IRA! - As vezes, de vez em quando...)

------------------------------


Vem, vamos ver um por-do-sol? Uma das poucas coisas que ainda a encantam eu sei. Te pego com os olhos fixos nas nuvens rosas, ora laranja ou simplesmente brancas. Te dê um tempo, até que essa dor se ajuste aí dentro e não faça mais diferença. As vezes, você pensa que não há mais nada a perder.
Sua familia, cujo nem retrato você tem, não passam de fragmentos, espalhados, não fazem parte da sua rotina, isso a entristece. Mas, você está aí, observando como seria sua casa se as coisas não tivessem sido diferentes. Precisa se sentir aceita. Precisa fazer por merecer, isso não é se cobrar demais?
Ouso ir mais longe, enquanto decifro esse seu sorriso superficial. Ah... e você se admira quando falam que você só sabe sorrir, ficou mesmo fácil se mascarar.

22 comentários:

  1. Olaaa!
    Saudades de ti!
    Faz um tempinho que não venho te visitar! Mas não esqueço de ti minha linda menina!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, quanta saudade daqui hein, a tempos não visitava teu cantinho maravilhoso.

    Adoro essa musica do Ira!
    e nada de ficar para baixo, vamos pensar coisas boas,deseja-kas para outros e para nos mesmos tmb!!

    Beijos moça, auqi continua lindo

    ResponderExcluir
  3. Ain flor, como me sinto triste em te ver assim :(

    ResponderExcluir
  4. Amiga? vc ta dodoi???? eu li no blog da cinderela. Força p ti! pensi em Deus!!! Ele ira te ajudar!

    ResponderExcluir
  5. nossa... fiquei até meio desconcertada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor, estou passando hj aqui para dizer que estou reativando meu blog, e ele só será aberto para convidados.. Por isso Gostaria que passasse seu email para eu incluir na lista de blogs autorizados! Beijo Grande! Força sempre!

    ResponderExcluir
  7. acabei de fazer um novo blog.. segue la.. vou usá-lo a partir de hoje..
    http://annemaigre.blogspot.com/
    to voltando para o mundo do blog.. mas com um diferente.. te espero lá
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Amei a letra da música!
    Mta força e tudo de bom pra vc! Bjoos.

    ResponderExcluir
  9. É O melhor remédio rir quando tudo está triste, uma hora tudo aquilo triste passa.

    ResponderExcluir
  10. Fico eu aqui suspirando mais uma vez com suas palavras...

    ResponderExcluir
  11. "- Um dia eu vi o sol se pôr quarenta e três vezes!
    E um pouco mais tarde acrescentaste:
    - Quando a gente está triste demais, gosta do pôr-do-sol…
    - Estavas tão triste assim no dia dos quarenta e três?"

    ResponderExcluir
  12. o por do sol é uma das poucas coisas que me traz uma pequena felicidade...
    xoxo and be strong!

    As borboletas sempre voltam, e eu voltei também, e com um novo blog.
    Apoiem, comentem e sigam: http://lecygne-noir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tem um selinho para você no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. tem um selinho para vc lá no meu blog ;)http://vaisonhos.blogspot.com/2011/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  15. Não sei o que dizer, foi mesmo triste.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Follow my blog! And I will follow yours!
    私のブログに従ってください!そして、私はあなたを追う!
    按照我的博客!我将跟随你的!
    http://ruslana-novikova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. É gostoso observar as pessoas em momentos de distração, né?

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  18. oi flor, estou a te seguir, me siga no meu blog tbm bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro o por do sol,faz-me sentir calma e em paz comigo mesma

    ResponderExcluir