24 de março de 2011

Fugiram para sempre.



"Nunca pensei que sentiria isso
Culpado e partido por dentro
Vivendo comigo mesmo, nada além de mentiras

Sempre achei que fosse conseguir
Mas nunca pensei que deixaria ficar tão mal
Viver comigo mesmo é tudo que eu tenho

Me sinto desconhecido
Não consigo vir à vida
Sinto como se tivesse congelado no tempo

Vivendo em um mundo tão frio, me definhando..."




three days grace - world so cold
---------------------------------------------------

Não há vinculo, apenas um sentimento de culpa, num misto de remorso no ar, digo de ambas as partes, tanto minha quanto dele(meu pai).
Escrevo tanto sobre ele, pois já assim fiz com minha mãe, quando ela saiu de casa, foi como se todos os meus sonhos a partir daí começassem a se congelar. Não, você nunca entende muito bem aquele papo de "fim de relacionamento", ainda mais quando se tem recém quinze anos. Todo aquele mundo de certezas sustentadas, transforma-se num grande futuro de insegurança.
lembro-me de sua bolsa, cheia de roupas, apenas isso sobrou de um casamento de mais de dezesseis anos.A principio, procurei a meu modo culpados, depois percebi que até meu pai, sendo o pivô devido a traição era indigno de culpa.Chorei com ela, para ela, apenas uma vez em seu serviço, prometendo a mim mesma dali em diante não expor mais o que sinto.
As pessoas experimentam uma amostra gratis da tal liberdade e, viciam instantaneamente. Acreditei tanto ser independente que tal fato tornou-se como real pra mim, assombra-me hoje, igual as contos infantis, o engano a que me submeti.
Livro do momento: Moby Dick - Herman melville;
Um trecho:" A paz e a satisfação fugiram para sempre do meu estomago"

21 comentários:

  1. Todo mundo tem a necessidade de procurar culpados e quando não há, a dor se torna mais brutal porque recai toda sobre nós.

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. "no dia em que a criança percebe que todos os adultos são imperfeitos, ela se torna adolescente; no dia em que ela os perdoa, se torna um adulto; no dia que a criança perdoa a si mesma ela se torna sábia." - Alden Nowlan
    =) fique bem, Fada.

    ResponderExcluir
  3. oi querida, meus pais tbm se separaram no inico nao foi facil mais com tempo isso passa pode ter certeza voce tem q ver se eles estavam felizes juntos do que ia adiantar estar junto e nao ser feliz pense nisso sei que é muito dificil mas devemos ver os dois lados e o nosso tbm bjao pode contar comigo pro q preicsar bjos flor e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Oii Fada!
    Olha, eu sei o que está passando! ._.
    Aconteceu a mesma coisa comigo...é horrível a sensação de insegurança, e tudo confuso.
    Mais você vai ver, que com o tempo, tudo vai se ajeitar...e tudo vai melhorar!!!

    ResponderExcluir
  5. é só mais um dia que se transforma em anos
    e são anos que se transforma em uma vida
    o q muda? ela se pergunta todos os dias
    sem notar o que acontece ao seu lado

    ResponderExcluir
  6. Mais a melhor forma de passar é escrevendo. Por mais que a gente diaga que não quer escrever tal coisa, a gente acaba escrevendo pela necessidade.

    ResponderExcluir
  7. olaaaa,,,muito lindo seu blog!
    seguindo você! me segue tbm?!
    beijos.....*___*
    http://stilo-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eita miga... é barra esse lance de separação neh... mas o importante éque eles continuaram sendo dues pais independente disso neh...
    Nossa adorei o trecho do livro. dever ser bem interessante...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. achei liindo o seu post... acredite sem bem o q vc sente... acabei de me tornar seguidora do seu blog, e se não fosse pedir muito queria q vc desse uma passada no meu tbm!! beijo' e força flor!

    ResponderExcluir
  10. Sei como se sentir assim... as vezes a vida nos coloca a prova, mas eh preciso ter força muita força e seguir sempreee confiando q tudo passa e que tudo vai ficar bem!!!!!!! Se cuida meu bem, amo seu blog,muito lindoo.

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo não venho aqui... saudades de ti amori!
    Porem não a esqueço.

    E sei que vc tem uma vida muito sofrida... há vários motivos de desanimar... mesmo assim continua a escrever tãoo bem... a usar as palavras mesmo, triste!

    Espero que tenha forças pra continuar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Essas coisas são tão difíceis de superar, acho mesmo impossível de não sair com marcas dessas situações. Tenta ter fé no futuro ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Enganos a que nos submetemos, mentiras que contamos a nós mesmas... Seja como for, cedo ou tarde, de uma maneira ou de outra a vida trata de nos mostrar a verdade.

    Saudades, um abraço!

    P.S- Adorei o novo layout do blog!

    ResponderExcluir
  14. Saudades mil, Viih!
    Como ce tah ?
    Sei como eh essa coisa de pai. Tambem sinto assim as vezes...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Curti muito teu blog! \õ/
    Seguindo aqui, se puder passa no meu e segue também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, bjo =)

    ResponderExcluir
  16. bem... meus pais nunca foram casados nem nada, então não posso dizer que sei como é essa sensação... mas asseguro que também senti falta desse sentimento de ter a sua familia em volta de ti, felizmente, ambos sempre foram muito presentes, isso ajudou muito. mas acredite, não é o fim do mundo. cada um acaba por se acustumar e ver que é melhor assim, que poderia ser pior: eles poderiam estar juntos e brigando o tempo todo, o que seria MUITO pior... e que eles continuarao te amando mais que tudo na vida, voce vai continuar sendo a prioridade.
    força garota, estamos contigo!

    ResponderExcluir
  17. oi amoor *-*
    Passando aqui só pra avisar que estou deletando o blog , mas fiz outro http://sugarisnotmoresweeter.blogspot.com/
    força ♥

    ResponderExcluir
  18. querida preciso de vc novamente, sei ki td ki vc esta passando eh muito dificil, eu tbm estou passando por cd coisa no momento, mas o ki vc precisar pode conta comigo. Sei ki havia sumido, mas expliquei tudinho no meu blog, e sei ki vc precisa de mim tbm, por isso estou aki, pode conta comigo sempre ok?

    bjosss e se cuida

    ResponderExcluir
  19. Eu sei exatamente o que esta passando porque estou passando pela mesma coisa no momento,mais a unica coisa que tem para fazer e ser forte , mas nao so por ser ,ser forte de VERDADE ! nao so por voce porque alias nao e so voce que deve estar sofrendo certo ? ... amei seu blog ja te segui segue tambem ?

    ResponderExcluir